CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Jamal

bazofio

Citação de: diabo maiato em 23 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: 2fenix2die em 23 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: Cão em 23 de Setembro de 2025, 20:56
Citação de: 2fenix2die em 23 de Setembro de 2025, 20:55Ivanovic que cepo, o Suarez do Sporting com uma perna partida, conseguia dar mais rendimento.

Mais 20 milhões por um cepo.

O Suarez tem jogado a ponta, este a extremo ou segundo avançado

Conversa da treta, o Ivanovic não sabe dominar uma bola, tem duas tábuas, só não vê quem é cego.
não sei, muito marcado e não está na posição dele.
Exactamente, quando jogar na posição dele já vai conseguir dominar uma bola porque aí ninguém o vai marcar!!

Nossa senhora..

Elpatron

quem se lembrou de meter o ivanovic a extremo esquerdo? pq nao usar o schjelderup naquela posiçao e ter um ponta de lança pra trocar, que escolhas mediocres...

Sea_Shepherd

Não vou estar aqui com meias desculpas mas pessoalmente não me revejo neste tipo de futebol praticado.

LuisPortugal

Kokcu > Enzo

Aktur > Ivanovic (não tem culpa de jogar na esquerda)

Carreras > Dahl

Di Maria > Aursnes (a jogar naquela posição)

Quem montou este plantel caralho?

Yuri_SLB

Mudamos de treinador para jogarmos exatamente da mesma maneira e com jogadores todos fora da posição.Eu já n aguento mais este circo de clube

cacetadas

Jangada

Próximo treinador: Arrigo Sacchi. Também ganhou que se fartou no passado.

Spiritvs

Mourinho vai ter que largar este 11 do Lage.
Isto dos dois pontas de lança continua a não funcionar.
Jogar com 4 médios continua a não funcionar.
Esquece essa merda ou não vamos sair disto.

MarioR_slb

lPhoenix

Citação de: cacetadas em 23 de Setembro de 2025, 21:08
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 21:06Tamos piores que com o lage

Estamos é a pagar a fatura lage.

O que eu me ria, se o inapto que preside esta grande instituição, viesse dizer que não tem culpa do plantel ser fraco porque foi o Lage que pediu os jogadores.

Acredito em tudo do "impreparado".

Magna Gloria

3 anos sem futebol coletivo, cheio de passe falhados e receções lentíssimas- isto é o Benfica moderno. Só lhes dá tesão contra clubes grandes a ver se são vendidos..,só um grande coletivo é capaz de destruir uma linha de 5.

NicoGaitan10

Citação de: sergio19azb em 23 de Setembro de 2025, 21:02Ivanovic na esq e Aursnes na direita

É só magia.
Até dá pena vê-los em esforço a fazer tudo.

Scheljderup na esquerda, Lukebakio na direita e Sudakov no meio.

É só não complicar

Motörhead

Citação de: sergio.fil25 em 23 de Setembro de 2025, 21:09Mais um jogaço em honra a capacidade do presidente, ou seja, um balde de merda de 45mins.
O presidente vai dizer que não foi ele que escolheu o plantel.