CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Zoran

1a parte muito frouxa, não vejo dinâmica suficiente para criar problemas ao rio ave. Lentidão de processos evidente, Rios não mostrou nada, só o vejo a atrasar e a lateralidade o jogo.
Espero que isto mude na 2a pq se não arriscamos um empate ou derrota.

Vermelho Infinito

Citação de: EternoFeher em 23 de Setembro de 2025, 21:22Os gajos do putedo cheios de amarelinha, raiva e a jogar como têm jogado - contra nós no dragão, com os raivosos todos a espumar na bancada.

Vai correr bem, vai.

Acho que nem vou ver essa merda, é um desastre anunciado.

Imaginar este Enzo-Rios lá no meio... Nem quero ver, completamente engolidos

JPSilva

Citação de: futeboldelite em 23 de Setembro de 2025, 21:23estou chocado, quem diria que uma equipa do Mourinho não joga nadinha

*insert pikachu meme*

O Mourinho é o que é, mas esta equipa vai jogar assim com qualquer treinador. É uma equipa redundante no campo, não tem sinergia e tem alguns jogadores limitados individualmente.

Khalid

Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2025, 21:21Afinal, jogamos igual ou pior sem o Di María.

Todos os anos, os sacos de porrada são diferentes. O único que o deveria ser está lá sentado na tribuna presidencial.

Sem Di Maria, sem Kokcu & sem Tino estamos bastante piores.

LuisPortugal

Survivor

Citação de: fnunes em 23 de Setembro de 2025, 21:24
Citação de: Survivor em 23 de Setembro de 2025, 21:20
Citação de: fnunes em 23 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Setembro de 2025, 21:16Pior 1 parte da época

Isto é um clássico no Sb, ler isto quase todos os jogos.  :rir:

E sim realmente nao jogamos um caralho

Sem duvidas um clássico mas esta primeira parte contra qualquer equipa decente de nivel europeu e estavamos a levar uns 4.

Daí ter dito que não jogamos nada, mas isto ja se arrasta há muitos meses, só mudou o treinador de resto tá tudo igual.

Igual não que entretanto vamos ter de pagar indemnizações a mais gente.

fnunes

Já mete nojo estes mergulhos puta que pariu...

Até agora é a única coisa eu vejo dedos do pequeno mouro...

ThyHard

Dedic e Enzo

O que o Mourinho trouxe foram aulas de natação?

diabo maiato

Redfish1904

Era difícil pedir melhor de 11 gajos que não se conheciam e se encontraram hoje meia hora antes de jogo. Que nem sequer fazem isto da vida.

O'Brien

Citação de: dvck em 23 de Setembro de 2025, 21:16eu que vivi e testemunhei o Vietname posso dizer com propriedade que este Benfica voltou a esse nível

Avisos não faltaram.

Fomos para aí uns 10 a alertar o risco de isso acontecer. Mas infelizmente temos sócios burrinhos que votam pelas pedras da calçada ou pela cara das pessoas.
Até no porto votaram para o pinto sair.