CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

axiomas

A nova moda de em vez de tentar sacar bola os palhaços ajoelham se e esticam se no chão que anedota

The_Riggs

Os jogos do Benfica fazem-me ter saudades de estar a trabalhar.

Jamal

Survivor

redfox1904

A jogar vai ser épico contra portos, chelseas e companhia...

futeboldelite

Citação de: Fabiuh21 em 23 de Setembro de 2025, 21:30
Citação de: futeboldelite em 23 de Setembro de 2025, 21:23estou chocado, quem diria que uma equipa do Mourinho não joga nadinha

*insert pikachu meme*
Digo já que não estou à espera de grande melhoria exibicional com o novo treinador, mas chamar a isto "equipa do Mourinho" quando ele chegou à 5 dias também é bater só porque sim

está a jogar na linha do que são as equipas dele nos últimos 6/7 anos

Lebohang Mokoena

Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2025, 21:29Os que andaram aqui a dizer que o clube TINHA de contratar o Dahl devia dar a cara.

Gestão danosa com patrocínio do fórum.

Rui Costa tem conta no fórum?

Gonçalo Santos

A equipa não ajuda. Mas é dos piores ambientes na luz em muito tempo. Horrível a todos os níveis

Redfield73

JPSilva

Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2025, 21:29
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 21:27
Citação de: matadu em 23 de Setembro de 2025, 21:21Afinal, jogamos igual ou pior sem o Di María.

Todos os anos, os sacos de porrada são diferentes. O único que o deveria ser está lá sentado na tribuna presidencial.

Jogamos melhor sem o Di Maria se tivessemos perdido só o Di Maria. O problema é que perdeste o Kokcu, o Akturkoglu, o Carreras, o Amdouni... Os alas deste ano eram os suplentes do ano passado.

O único que não era criticado desses era o Carreras. O pessoal fez uma festa do caralho quando o Kerem bazou, por exemplo.

Contudo, o ponto não é andar a medir pilinhas de jogadores. É frisar a nulidade de projeto do Ruim.

O pessoal fazer festa com saídas para mim é preocupante. É que normalmente festejam as saídas dos jogadores que fazem falta.

|OnE|

Citação de: RedLegend em 23 de Setembro de 2025, 21:30Alguém arranja inácio? Estou fora e não tenho acesso à BTV.
Não queiras.
Eu meti-me atrás da televisão só para não ver.

Cão

Depois temos avançados que não aproveitam isto

iloy

CaCo