CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Aka

E quando o Otamendi foi atropelado na Reboleira e foi apenas um choque casual?

Talisca30

Comentador da espn Brasil diz "se isto é falta eu deixo o ar e deixo aqui você sozinho (para o outro comentador)

Iron Mask

Não precisamos de um Noronha nem de um Manteigas

Precisamos de um maluco dos cornos que nos meta a jogar na liga espanhola de uma vez.

Vitor21

Isto é muito muito mau.. tudo.. o Benfica, o árbitro, a abordagem do rio ave no jogo.. puta que pariu!

CaCo

Isto não é anulado, nem falta, em nenhuma parte do mundo.

Chairman

raymanzarek

Convida agora novamente o Proença,oh palhaço de presidente!!!

És um palhaço caralho!!

Noisiv

Citação de: axiomas em 23 de Setembro de 2025, 21:42Não há um lance destes que dê penalti. Um.

Especialmente se for o atacante a cometer a falta. Não há volta a dar, o defesa fica fora da jogada.

superman_forever

Não temos ninguém para defender o clube.
NINGUEM

Vale lançar comunicados contra as candidaturas e nunca para defender o BENFICA

Não abram os olhos em OUTubro que não é preciso.

Boddicker

É isto que o VAR veio fazer para Portugal. Procurar toda a merdinha para prejudicar o Benfica e fazer o mesmo para beneficiar os outros estarolas

Granizo

Lol Aurners a defesa esquerdo.
O Mou andou a ler as notas do Lage.

lancadordedois

malta preciso do contacto do Aursnes , é que amanha quero ficar em casa e preciso de alguem que va a empresa por mim..

S-Line

Já não digo nada .
Já disse o que tinha a dizer da cidade das putas que estão no bar .

raymanzarek

Como é que o Var chama o árbitro fds??

Isto é máfia pura !!!