Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ludwig van

Reafirmo, o contrato com o Mourinho a um mês de eleições vai ser arquivado no processo de expulsão de sócio.

Pleasure_+_Pain

Belo plantel que montaste aqui. Incompetente de merda.

Ru10

Estou sem palavras.

Quem votar na continuação não é só burro, é filho da puta e não quer o bem do nosso clube.

samarras

Oh, mano Rui pede ao mano Nuno Costa para mudar o guião para a entrevista de quinta.

Tic tac tic tac

Jonny-Venezuela

vitormopinto1987

Chama o Proença para o teu lado, chulo da lágrima

Tiago_Patatas

A cartada do Mourinho saiu furada, seu filho da puta!

Vais cair em Outubro!

crodrigues

Se não tiramos este gajo de lá em Outubro, sou eu que me afasto disto. Esta merda tira-me ANOS DE VIDA...

Never

O toque de merdas. Cada vez que decide alguma coisa, faz ficar ainda pior. Brilhante.

Estive contra o despedimento do Roger; estive contra o despedimento do Lage. Estou sempre contra ele decidir alguma coisa, porque só ficamos ainda piores.

Felizmente estou de consciência tranquila: não votei neste inútil. Só espero que os 75% das últimas eleições tenham a mesma lucidez.

|OnE|

Motörhead

SigaPaVinho

O Benfica sofre, mas o karma não perdoa. Vais ser corrido à pedrada dia 25 de Outubro. Vigarista de merda.

Agora pede ao Mourinho para montar um autocarro e fazer figurinhas no dragão, já nem isso vos safa.

SpaceCadet

quem diria que vender uma equipa quase toda e comprar outra ia dar merda

é preciso ser um génio para entender isso.

Lima1399

AGM2293

Eu sinceramente nao sei como é que este idiota tem cara de pau para voltar a querer ser presidente, tudo mau de mais