CN 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC, 23Set. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Andreas Schjelderup [65m]), Enzo Barrenechea, Richard Ríos (Henrique Araújo [90+2m]), Fredrik Aursnes, Franjo Ivanović (Dodi Lukebakio [65m]), Heorhii Sudakov (Leandro Barreiro [89m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Rio Ave FC: Cezary Miszta, Pancho Petrasso, Jakub Brabec, Jonathan Panzo, Marious Vrousai, Omar Richards, Andreas Ntoi, Brandon Aguilera, Ole Pohlmann, Dario Špikić, Marc Gual
Treinador: Sotiris Sylaidopoulos
Golos: Heorhii Sudakov (86)

Sea_Shepherd

Citação de: Noisiv em 23 de Setembro de 2025, 22:15Espero que não sejamos humilhados pelo Chelsea.

Por esses não mas no dragão vai ser certinho com a habitual arbitragem à Calheiros.

Bailey

eu já nem fico fodido com isto, só quero saber do que acontece nas eleições.

O'Brien

Citação de: HuRi em 23 de Setembro de 2025, 22:19Estou com um pressentimento que o Mourinho irá ser um Artur Jorge...foi colocado à mando do putedo para nos enterrar

Nós já estavamos enterrados

costapequeno

Os unicos nesta equipa com qualidade acima da media sao o argentino, ucraniano e o belga.

O resto mediocre.

Guilherme0940

Citação de: diamonds em 23 de Setembro de 2025, 22:17Até tiram o som ambiente do estádio para não se ouvirem os apupos.

O Benfica de Rui Costa envergonha-me.

Nojo deste filho da puta que está na direção, ninguém nos defende todos gozam com a nossa cara, está na cara que somos o novo Sporting e ainda existem adeptos que votam nesta continuidade

lPhoenix

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2025, 22:21será que o rui ainda despede o mourinho antes das eleições e traz o klopp?
podias ca meter o prime guardiola....

A equipa esta mentalmente toda fodida

Isto não é um problema mental, isto é um problema de falta de qualidade. A equipa demonstra todos os jogos os mesmos problemas, não se resolve com resets mentais nem com treino.

Mendes96

Tanto ano disto

Estou esgotado deste clube

Ou muda em outubro ou acabou para mim

Zero vontade de ver jogos

ppfinder

Gasta-se milhões em jogadores banais.

Plantel totalmente desiquilibrado.

Se em outubro não se mudar a merda que lá está, desisto de seguir o Benfica. Meto-me numa terapia qualquer para ignorar que esta minha doença existe.

Uforia

Não se joga nadinha e não é o Mourinho que vai mudar o que quer que seja...

SLB-Fever

Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: bazofio em 23 de Setembro de 2025, 22:19Está definitivamente instalada a aura de looser neste clube. Tal e qual como os sapos há uns anos atrás.

Não há muito a dizer quando em vez de retocar um plantel quase campeão, desfez-se praticamente a equipa toda.
Isso e o nosso pior cancro ha varios anos quando finalmente temos uma equipa para ganhar hegemónia os nosso dirigentes deafazem tudo. E esperar que alguem mude o paradigma.

tripleking

E com este andamento vamos ver se não saimos de um dragão com um daqueles cabazes

Pedro Nunes 28

Star

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Setembro de 2025, 22:21
Citação de: Bailey em 23 de Setembro de 2025, 22:21será que o rui ainda despede o mourinho antes das eleições e traz o klopp?
podias ca meter o prime guardiola....

A equipa esta mentalmente toda fodida

Está, mas entrar sem extremos também não ajuda, é realmente de génio

Slb04Sempre

Citação de: MikeM16 em 23 de Setembro de 2025, 22:22
Citação de: Yoann Peeters em 23 de Setembro de 2025, 22:20Nao vejo mais jogos do Benfica ate o día das eleicoes.vao Po caralho! Farto desta merda

E mesmo depois das eleicoes, seja quem for o presidente depois de 25 de Outubro, vamos continuar a não jogar um crlh.

O Benfica está doente, em estado grave, e vai demorar um bom tempo a curarmo-nos desta mentalidade perdedora que se instalou no clube.

Isto vai durar anos, para mim este ano tá feito, não vejo mais desta merda