José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 40 jogos (23 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 29 jogos (17 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

OLoboMau

É mais um boneco que veio para o Benfica enganar os tolos. Tal como o seu antecessor.

O pessoal delira com conferências de imprensa e depois olha se para o campo e faz a mesma merda que o Lage. Até a merda do Aursnes a defesa esquerdo!

Que se punha nas putas mais o seu presidente Rui Costa.

SLBenfica1904

O Mourinho do porto era escandalosamente beneficiado, em pleno apito dourado, e fazia uma pressão incrível sobre as arbitragens.
Espero agora uma reação forte.

TFFS

Vamos voltar a discutir treinadores? Ainda não deu para perceber que não é do treinador?

Manto Sagrado

Citação de: L3GEND em 23 de Setembro de 2025, 22:27Há aqui comentários que não fazem sentido nenhum.

Assim como se ganhassemos por 5-0, não fazia o mínimo de sentido dizeram que era o efeito Special One e afins.

Em uma semana ninguém muda nada, só em termos motivicionais, e é clarissimo que correm mais.

Mas qualidade de jogo é zero, e é o reflexo do trabalho do Lage com estes jogadores.

Daqui a 3 meses, sim, merece ser totalmente julgado pela qualidade de jogo ou falta dela.

Acredito ainda assim que não volta a jogar com Ivanovic e Pavlidis ao mesmo tempo.

Apesar da péssima primeira parte, a segunda era suficiente, mesmo a ser roubados, para ganhar 3 ou 4.

E como sempre contra nós o adversário têm um gajo que se lembra de marcar um golão.

Também não é totalmente assim.... é o Mourinho que decide jogar sem extremos, é o Mourinho que decide tirar Sudakov, é o Mourinho que decide manter erros do lage como Aursnes... enfim, óbvio que não era de esperar uma revolução táctica em 5 dias ( eu até nem espero daqui a 3 meses porque não acho que Mourinho seja esse gajo), mas era de prever uma revolução motivacional e correção de erros básicos do antecessor...

Tuilagi

Este artista está cá porque foi despachado do Fenerbastes depois de ter sido todo comido pelo lagiola em 2 jogos.

Mas a merda da imprensa portuguesa a mando do encosta faz de conta que nada foi

CaCo

Usa os dedos dos pés se preciso for mas coloca-me esta merda a funcionar.

Depois de 25 de outubro vai ser mais fácil.

Pedro Nunes 28

Ele sabe que o João Veloso joga no Benfica, certo ?

Archie Bunker

Citação de: Tuilagi em 23 de Setembro de 2025, 22:34Este artista está cá porque foi despachado do Fenerbastes depois de ter sido todo comido pelo lagiola em 2 jogos.

Mas a merda da imprensa portuguesa a mando do encosta faz de conta que nada foi

Em 3 jogos

*SLB*4EVER

Citação de: SiAn em 23 de Setembro de 2025, 22:34É melhor meteres já os dedos todos nisto.

Por acaso não sei... Ainda é possível piorar, embora não pareça

SigaPaVinho

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Setembro de 2025, 22:31
Citação de: SigaPaVinho em 23 de Setembro de 2025, 22:29Que ciclo infernal, começo a duvidar muito da vitória contra o Gil e depois é o descalabro entre Chelsea, Porto e Newcastle. Já ninguém para esta depressão, este filme já está mais que visto.

vão ser 4 derrotas seguidas, porto e Chelsea vamos levar 5 ou mais

Goleadas não digo, mas vai ser jogos à Mourinho... bruto autocarro e mete nojo para ver se dá um pontinho. Média de 3 remates e 30% de posse de bola. Que lindas figuras vamos fazer.

goldfrapp

Sexta-Feira

Citação de: Slbstriker em 23 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Sexta-Feira em 23 de Setembro de 2025, 22:31Tira o 10 (Sudakov), entra Barreiro para o lugar dele com 10 min para jogar.

Está apresentado.
Nada que eu já não soubesse.
Aliás, até vou mais longe, só quem parou de ver futebol é que ainda não entendeu que ele taticamente, morreu!

Resta o teatro, os Mind coisos... E mais alguma coisa que me esqueci.

E o Henrique é que era para entrar, mas entretanto surgiu o golo. Devia ter mantido a alteração, mas tirava o Pavlidis em vez de outro, como estava programado.

O Sudakov nunca na vida poderia ter saído.

Se queria meter o Barreiro, tirava o Aursnes.

O 10 que comanda com 1-0, não se tira.
Mas ele é cagão.
O Mourinho nestas coisas é cagão.

Laudrup

Não vale a pena falar mais da entrada do Barreiro para 10, mas é inaceitável tirar imediatamente um jogador que faz um golo. A confiança tem sido escassa, é importantíssimo aproveitar todos os momentos em que ela sobe. Tirar o Sudakov, a não ser que tenha pedido para sair, foi aberrante.

Trapattoni

Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Setembro de 2025, 22:33
Citação de: Trapattoni em 23 de Setembro de 2025, 22:31Bem na flash, mal no onze. Mas a minha fé no special one continua absolutamente inabalável a 300%.
Vamos mister!

És um fan boy, não és?
Isso é muito perigoso, o Mourinho já não é o Mourinho de há 10 anos.
Por causa de fan boys é que temos um banana a presidente
Sou um homem de fé no Mourinhismo.

karlussantus

Não meteu a manita... meteu um dedinho e levou com outro.

Com o handicap com que o Benfica joga em pt, tem que produzir muito mais para aguentar as decisões dos VARs e afins. Não o estou a ver a ter esse volume de jogo...

Mal marcamos tirou logo o Sudakov, o nosso melhor jogador com bola. É aquela filosofia do Mourinho do costume, controlar, jogo feio,... Na Luz em pouco tempo vai começar a ser assobiado, o pessoal quer sempre para os 15 a zero.