José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Sabryyy

Ja acabou a tesao de mijo aqui?
Foi rapido

ruisamuel

Voces virem aqui culpar um homem com 7 dias de trabalho e ridiculo , dito isto odeio o Mourinho . Odeio o Rui Costa e todos os presidentes que vao se candidatar ! O problema do Benfica sempre foi os socios ! Desculpem la mas e verdade !

brazio

Citação de: Il trattore em 23 de Setembro de 2025, 22:42Em novembro já ninguém o suporta, vai ser ainda pior do que o Lage.

Se em Novembro continuar o Ruína nos comandos bem que podiam ir buscar o Luis Enrique que a merda será igual.

E Mourinho não era de todo a minha escolha mas o verdadeiro cancro no clube está mais acima...

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: Blitz em 23 de Setembro de 2025, 22:41Zé, tens de começar a mexer na equipa.

Esta lenga lenga do não quero mexer muito é para acabar já hoje.
Pagam-te para aplicares as tuas ideias. Senão tínhamos ficado com o anterior treinador.

Por mim era simples:

Trubin
Dedic
Antonio
Otamendi
Obrador
Enzo
Rios
Lukebakio
Prestianni
Sudakov
Pavlidis
Qualquer onze com Rios e Enzo nunca funcionará

Não há melhor, infelizmente.
Claro que há, nao existe é coragem para o fazer

A 8? Quem?
A 6? Quem?
Prioste a 6
Veloso a 8

Festivus

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Setembro de 2025, 22:45
Citação de: Goldberg em 23 de Setembro de 2025, 22:36começou a choradeira e as desculpas habituais nele enfim.

Ele que pare de falar no porco e trabalhe mais a equipa.

O tiago araujo ainda ser suplente que era dos maiores erros do lage deixa-me doente. Uma mexida que nao estava associada a dias de treino ou tempo.

Acorda!!

Ele ou outro, não é o culpado. Acabou de chegar um novo treinador. Em tão pouco tempo não pode ser ele o culpado. Da mesma forma que na Vila das Aves não se ganhou porque de repente o treinador fez magia.

O treinador, nesta fase, não é o maior culpado.
Em 2000/2001 ele rapidamente fez-se notar. Até quando perdíamos pontos jogávamos melhor do que hoje.

Baron_Davis

A precisar se ter bola imita o Lagiola e mete o Barreiro ao invés do Veloso

special engana tolos

Smashin

Já começa a culpar os jogadores.

Falar de jogar sem extremos? Nada
Falar de tirar o Sudakov logo de pois do golo? Zero

Nada que não se esperasse já

slbenfica_croft

É uma equipa de meninos. De anjinhos.

A ganhar e com uma carrada de jogadores à frente da linha da bola. Tem razão. É patético.

Gosepe13

Citação de: Tuilagi em 23 de Setembro de 2025, 22:41E quando ha umas semanas os cromos aqui do fórum diziam que a nossa dupla de médios era impenetrável, e que não sofria golos, e que o Rios era craque porque equilibrava a equipa e que quem dizia o contrário que não percebia nada de futebol

Onde estão essas personagens caralho?

Metam aí uma foto vossa caralho com a cara borrada em merda

E quando compararam também o Ivanovic ao Papin quando foi contratado? Que falta de noção.

iloy

O drama neste clube è ter adeptos que sabem 0 de bola e que pararam no tempo vivendo das glórias passadas!
Quando temos aqui fan boys todos felizes da contratação deste treinador acabado está tudo dito sobre o nível do mundo benfiquista.
Repito, o Mourinho vai ser o Arthur Jorge do século 21

pimp

Burik

Citação de: Goldberg em 23 de Setembro de 2025, 22:36começou a choradeira e as desculpas habituais nele enfim.

O tiago araujo ainda ser suplente que era dos maiores erros do lage deixa-me doente. Uma mexida que nao estava associada a dias de treino ou tempo.

Acorda!!

Ele ou outro, não é o culpado. Acabou de chegar um novo treinador. Em tão pouco tempo não pode ser ele o culpado. Da mesma forma que na Vila das Aves não se ganhou porque de repente o treinador fez magia.

O maior culpado é o banana e de ter deixado o lage iniciar esta época, a equipa está de rastos nem a adversários fracos conseguimos ganhar.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 18 de Setembro de 2025, 21:53
Citação de: Mattamouros em 18 de Setembro de 2025, 21:48
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:34
Citação de: Mattamouros em 18 de Setembro de 2025, 21:30Parafraseando uma famosa frase muito usada aqui por alguns aquando da contratação de Jesus para a sua segunda passagem, permitam-me ser eu a utilizá-la hoje, pois toca a todos:

VEM MEU REI.

Disclaimer: Sou assumidamente fanboy. Desde sempre.
E quando digo sempre é desde que começou a ser treinador aqui.

Vi José Mourinho ganhar uma taça uefa e uma champions antes de ver o Benfica ganhar um campeonato com olhos de ver, já via jogos e ía ao estádio em 93/94, lembro-me do 4-4, não me lembro do 3-6/festa de campeão.

Sei bem que o período dourado de Mourinho já lá vai, percebo perfeitamente o descontentamento, a desconfiança, e o cepticismo de muita gente com esta contratação, é mais do que legitimo. Aliás ainda agora o lagiola o mandou às urtigas.

A verdade é que um Mourinho 'acabado' sacou 2 titulos europeus recentemente. Um naquela casa de malucos que é o United desde que o Ferguson saiu, e outro no Belenenses de Itália, que não ganhava um titulo europeu andávamos nós nos tintins dos nossos avós.

Mas é tambem verdade que o seu futebol nos últimos anos, tem sido poucochinho poucochinho poucochinho.

Em condições normais estaria aqui a insultar o banana. Mas é o Mourinho. Ou como muitos que conhecem aqui o melhor post alguma vez escrito pelo troll do gotts, a Sofia, "A" Sofia.

Independentemente da vinda dele, não há ninguém lúcido que vá alterar o seu sentido de voto por causa disto. É para correr com a corja em OUTubro, ponto final.
Poderá resultar com alguns, e resultará certamente, toda a gente com olhos na cara percebe o desespero do Rui e em como isto é medida eleitoralista, era insustentável aguentar Lage, ele já estava a ver o barco a afundar e tem aqui o seu All In. Não são os 100M+ gastos, isso gastamos nós todos os anos, o All In é aqui.

Dito isto, o sonho comanda a vida, por isso peço, deixem-me sonhar! Deixem-me acreditar que vamos recuperar o clube em Outubro, que Mou vai fazer um bom trabalho e que o João ou o João por causa disso vão querer mantê-lo. Que vamos ter finalmente um projecto sustentado, e dar-lhe as condições para trabalhar e crescer..

Mas não vai haver meio termo. Ou apanho o desgosto da minha vida, ou vou tocar o Olimpo.

Com jeitinho no Natal já o estou a mandar pro caralho e a querer recambiá-lo prás Arábias que está acabadíssimo. É muito mais provável isso vir a acontecer do que o contrário. Mas não consigo não estar contente hoje, este dia vem com anos de atraso. O facto de sempre ter sido seu fanboy tolda-me a visão e a razão. Por isso perdoem-me.

Merecemos ser felizes depois de todo este calvário que têm sido os (longos) últimos anos, a começar já por Outubro.
Depois, principalmente aqueles que como eu, são da geração dos nasventas e que viram os seus sonhos roubados e destruídos em plena juventude. O universo tem uma divida para connosco e está na altura de o karma fazer jus ao seu nome.

Desculpem-me o testamento e o devaneio, mas a pessoa em questão assim o obriga. E no dia que um gajo deixar de acreditar, deixa de cá andar.

Vem ser feliz. Vem fazer-nos felizes. Eu mereço, tu mereces, nós merecemos. Todos.

Toda a sorte do mundo, José Mário dos Santos Mourinho Félix, vais precisar.
Estás a incorporar o sentimento de todos nós que vivemos o Vietname.

Não há ninguém da nossa geração, por mais lúcido que seja, e que sabe que isto tem 99% de hipóteses de correr pessimamente, mas que lá no fundo no fundo, não tenha uma pontinha e uma réstia de esperança.

Como é que disse o outro? "E se corre bem?"

Que os Deuses do futebol estejam connosco. Já era altura de assim ser.

Eu sou o 1%, já disse várias vezes que não acredito que Mourinho acabe sequer a época, mesmo que Rui Costa ganhe as eleições.

Queres ver que....

Semper Fidelis

mais um jogo em que damos os primeiros 45 minutos
passamos mal para chegar ao golo na 2a parte e no fim mamamos um golo
mau demais

Goldberg

Acorda!!

enquanto nao puser o tiago araujo a central em vez do antonio silva nao consigo nao criticar o treinador. Já era o meu maior espanto em relaçao ao lage.

Ainda andava aqui o lage e ja dizia isso, acho que até mesmo no dia da supertaça apesar da vitória disse que ele tinha que por o araujo.