Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

areal

biumbs

Anda ha duas épocas (e vai para a terceira), com uma performance muito aquém da primeira época, mas muitos continuam-no a ver como indispensável.

Uns são assados mal dão um toque, outros caem em graça.

É fenomenal esta merda.

Spiritvs

Citação de: biumbs em 24 de Setembro de 2025, 00:14Anda a duas épocas (e vai para a terceira), com uma performance muito aquém da primeira época, mas muitos continuam-no a ver como indispensável.

Uns são assados mal dão um toque, outros caem em graça.

É fenomenal esta merda.
O Lukebakio entrou em campo mandou aquele rosca para o caralho e tinhas logo gente a dizer merda!
Este senhor anda em campo não sei bem a fazer o que.. e no pasa nada!
Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

TFFS

Era fácil e previsível perceber que ia acabar queimado. É dispensar e voltar a mudar toda a equipa.

Burik

No Benfica de 2014 2016 etc nem saia do banco .

mercurialSLB

Um jogador de plantel elevado a craque porque caiu nas graças dos adeptos. Tem qualidade e utilidade mas nunca percebi o endeusamento e a forma como se falava dele como o melhor jogador do Benfica ou melhor médio do campeonato.

Eu bem sei a comichão que me fazia ler por aqui "e onde é que metes o Aursens?" sempre que se falava de extremos.

bolas10

Já disse aqui e volto a repetir, num Benfica que se quer grande, não pode passar de um jogador de rotação...

Andar a bater livres e cantos 😂😂

Serdeira23

Aparecem aqui todos. O Aursnes não tem estado bem, mas já teve momentos esta época em que foi dos melhores. Mas continuem com esta atitude do 8 ou 80 com os jogadores e depois não achem estranho trocar-se meia equipa todos os anos.

o Noruego

mais uma moeda, mais uma volta no carrossel,

mais uma época a jogar em todo o lado menos onde normalmente mais jogaria

lateral direito, lateral esquerdo, extremo direito, extremo esquerdo...

todo o santo jogo, se não visse não acreditava

o que é feito aqui, é o símbolo das mega equipas do Rui Costa, sempre descompensadas ao estilo da maioria das do Vieira (salvo quando a continuidade no clube viesse a ser questionada),
com o Rui ainda conseguimos ter a comunicação social a lambuzar adeptos e adversários, a levar que se diga à boca cheia que temos planteis incríveis com soluções sem fim

o que vale é que só há 5 substituições por jogo, se não nem éramos aceites na Liga, tal a superioridade das soluções - qualquer coisa que corresse mal seria só trocar o próximo e mais cedo ou mais tarde viraríamos qualquer jogo.
Campeonatos e Taças seriam entregues de bandeja, perante o rol impressionante de alternativas de alta rotação

o JJ pagou pelo Lage, o Shmidt pagou pelo JJ, o Lage pagou pelo Schmidt, o Mourinho leva com o Lage

que desnorte incrível,
o ridículo não tem limites
"ser presidente sem estar preparado, é a proposta para a próxima presidência" é um argumento arrebatador

só tenha pena de a vergonha não ser alheia, mas pelo menos não me revejo nisto,
é chato, mas já não é tão mau

albericofaria

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Setembro de 2025, 22:26Não sabe jogar mal. Só que também não sabe jogar bem.

Sao os tais jogadores do nem aquece, nem arreece, tipo Barreiro... depois poes dois destes juntos e da nisto!

zefo

É um jogador certinho. Nunca será ele a mudar um jogo por si.
Está numa fase miserável outra vez.

RoYal_EaGle_2004

Trapattoni

É um jogador de banco. Metelo encostado numa ala é retirar poder de desiquilibrar.

pmmp20

Na minha opinião neste sistema é jogador para jogar na posição do rios. 

Não é o extremo q o Mourinho pede.

Snyper

Foi para a ala porque o kokçu não defendia e precisávamos de equilíbrio. Vamos buscar o Rios para o lugar do kokçu de modo a ter esse equilíbrio e esquecem-nos da razão do Aursnes estar na ala e fica por lá.

A jogar contra equipas que mal atacam e temos 4 MC/MOC em campo para dar equilíbrios... Depois não conseguimos atacar pq ninguém cria.... Desequilíbrios.