Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

RoYal_EaGle_2004

Mais uma vez que não traz absolutamente nada ao jogo. Somam-se as oportunidades e espremido, é muito pouco.

pmmp20

Nao consegue fazer 1vs1. E vai sempre para dentro. Lento e previsível.

Para um extremo isto é fraco, muito fraco.

O Luke por ex chegando de lesão fez logo mais ontem q ele em toda a época.

Nmslb

E o Akturkoglu era fraco! Ficamos sempre com os piores! Ano após ano sempre a mesma merda! Fartinho disto. Foram buscar um treinador decadente, que ficou para traz, e não evoluiu, quando precisávamos do contrário. Parabéns banana. Teu futuro como presidente está escrito!

Bleach

Para ele só tem uma solução, tentar se como segundo avançado...porque um extremo não pode ter medo de ir para cima, e só saber fazer tabelas , não faz um drible...ainda falavam mal do akturkoglu...

Goldenangel

Já não há paciência para tanta inoperância.

Não desiquilibra, não ganha a linha, não faz nada.

Sempre o defendi,mas assim fica difícil.

onnel

Agora anda mesmo um zero não faz nada o pior é que não é só ele

24-7SLB

Soundwave

Ao menos deu para ser um hot prospect no FM. Pena que na vida real o nível seja o campeonato da Dinamarca.

Jiujitsu

Jiujitsu

Citação de: Manowar em 24 de Setembro de 2025, 04:54Se se chama-se José, Antonio, Vitor, Joao....

Nem convocado seria.

Meu rico Tiago Gouveia

S-Line

Pediste para sair para jogares mais , tendo a mania do rei na barriga , agora , peço eu para saíres com selo de ida definitiva.

Não aprendeste nada em 3 anos .

Ghost.Of.Red

Quanto tempo vão demorar a perder que este gajo é um cêpo?

maior que portugal

Archie Bunker

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2025, 08:16Pediste para sair para jogares mais , tendo a mania do rei na barriga , agora , peço eu para saíres com selo de ida definitiva.

Não aprendeste nada em 3 anos .

Era este que não queria ser suplente do dimaria e Neres.
A falta de noção

Jamal

Para mim foi o fim da linha o problema é que não há mais ninguém.
O banana mor constrói um plantel sem extremos e sem alternativas onde é que se viu esta merda num clube de futebol?