José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: franciscoafonso em 24 de Setembro de 2025, 12:24
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Setembro de 2025, 11:29
Citação de: Shoky em 24 de Setembro de 2025, 11:24

Que treinador é que aguenta esta merda?
Crianças no recreio da escola primária.
Um gajo fica doente com esta merda.
Pois... mas andamos aqui a discutir sobre substituições e escolhas entre jogador A ou B. Isto é cultural no clube, vai muito para além de qualquer decisão do treinador. Mas a malta também tem culpa, porque não tem inteligência para ver para além de "a culpa é do treinador!" Isto acontece há anos, e ainda não perceberam. Nem com desenhos vão lá.
A cultura de clube é o Enzo ter tomado a decisão mais absurda que podia ter tomado? Se tivesse ficado parado os 7 minutos de compensação teria feito mais sentido que isto.
o enzo esta em todo o lado menos no lugar dele em todo o jogo sem bola.

É aberrante

Estejam atentos

Kinkolas

Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2025, 12:25O Mourinho também se quiser que me contacte, e eu ensino-lhe que com 4 médios centro + 2 pontas de lança de área é difícil criar jogo.
Schjelderup é um piça mole que nem se aguenta em pé.

Lukebakio voltou de lesão e não deve aguentar 90 min.

Props po Lage e Encosta pelo plantel incrível sem extremos.

gabbana

Turbin

Otamendi                   Gonçalo Oliveira

Dedic                                                       Obrador

Enzo

Rios

Sudarov

Lukebakio
                                                   Aursnes
                          Ivanovic

Benfanatic

Já começas a perceber como funcionam as coisas em Portugal...para vencer temos de ser MUITO melhores pois com o Benfica não se deixa passar nada e todos os VARes esmiuçam qq coisa para anular os nossos golos.

ajnogueira

Citação de: Kinkolas em 24 de Setembro de 2025, 12:27
Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2025, 12:25O Mourinho também se quiser que me contacte, e eu ensino-lhe que com 4 médios centro + 2 pontas de lança de área é difícil criar jogo.

Pá eu prefiro jogadores fracos mas na posição correcta, do que andar com Aursnes e companhia a enconar junto à linha. Pelo amor de Deus, o Schjelderup mesmo que seja nível Famalicão, prefiro um extremo do Famalicão ali do que o Aursnes.

pipi

Enzo / Rios / Barreiro / Aurnes / Prioste / J.Veloso / Manu( Quando estiver apto)

Este é o meio campo disponível pelo menos até Janeiro.
È entre estes que Mourinho tem de encontrar um trio vencedor ou pelo menos bastante melhor que o atual.

Neste momento Prioste e Veloso tem se ser seriamente considerados como opções pois as atuais estão a jogar ao nível do campeonato de Portugal.

cervi

Acho que o Mourinho é um treinador acabado, sem chama nenhuma.

Dito isto, neste momento tambem não se pode exigir nada, ele não tem tempo para trabalhar.

Jotenko

Citação de: cervi em 24 de Setembro de 2025, 12:30Acho que o Mourinho é um treinador acabado, sem chama nenhuma.

Dito isto, neste momento tambem não se pode exigir nada, ele não tem tempo para trabalhar.

Concordo perfeitamente.

As CI dele são de uma pobreza absoluta. O pessoal perde a capacidade de crítica por ser o Mourinho.

cervi

Tinha o Neres a resolver jogos, e tratou logo de o vender..

The_Riggs

Citação de: ajnogueira em 24 de Setembro de 2025, 12:29

Pá eu prefiro jogadores fracos mas na posição correcta, do que andar com Aursnes e companhia a enconar junto à linha. Pelo amor de Deus, o Schjelderup mesmo que seja nível Famalicão, prefiro um extremo do Famalicão ali do que o Aursnes.
Isto é básico.

A experiência é tão importante em qualquer trabalho por alguma razão.

Se fores extremo desde os escolinhas estás habituado à zona do terreno, às exigências e especificidades da posição. Se fores um médio defensivo vais para extremo, não tens naturalidade a correr bom a bola, a driblar um adversário, não fizeste um cruzamento em 15 anos de carreira provavelmente, fizeste tipo 10 remates por época e agora fazes 10 por mês ...

não faz absolutamente sentido nenhum num clube desta dimensão financeira.

Arbuckle

Citação de: Jotenko em 24 de Setembro de 2025, 12:31
Citação de: cervi em 24 de Setembro de 2025, 12:30Acho que o Mourinho é um treinador acabado, sem chama nenhuma.

Concordo perfeitamente.

As CI dele são de uma pobreza absoluta. O pessoal pede a capacidade de critério por ser o Mourinho.

As CI servem para se fazer à Seleção. Nada mais. Que se cale e mande um adjunto para as CI.

Carolina Barata

Os jogadores também são burros.

Porque raio ficam a cruzar alto? Com a velocidade de muitos...bastava fazerem combinações um dois, e tringulaçoes e desmarcar com passa e foge, inves de mil cruzamentos sem sentido apenas porque é preciso marcar

O cruzamento do golo teve todo o sentido, agora aqueles baloes À toa...

Burik

Citação de: cervi em 24 de Setembro de 2025, 12:34

Tinha o Neres a resolver jogos, e tratou logo de o vender..

Isso a ordem para vender tudo o que é bom.

pipi

Se o Mourinho não conseguir resolver o problema da posição 6 no atual plantel ( que para mim é o maior problema neste momento) preparem-se para terminar esta época entre o 3 e o 5 lugar e nem vou aqui referir as possibilidades que se avizinham de resultados históricos para os jogos da LC.

Freire

Não gosto do Mourinho, nunca gostei, mas o treinador é o menor dos problemas do Benfica. É algo estrutural, tem que se dar oportunidade a outras pessoas, com estas está mais que visto que não funciona.