Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

AndreGon

Ou vai para o meio jogar ou então banco com ele.

Jogador que faz ZERO diferença no campeonato do autocarro.

Heisenberg_1904

Um joguinho ou outro na direita, para safar ainda vá.. 12º jogo à direita, não engana ninguém. O jogo dele ali é demasiado previsivel, e empata o jogo da equipa toda, já chega. É o menos culpado.

Joao_Aguia_00

Vamos deixar de inventar e jogar com ele no meio-campo.
Se não render ai então para o banco.
Não há titulares eternos.

avocado

Gosto muito dele, mas parece que tem que jogar sempre e não é nenhum Messi para ter esse papel

cervi

Citação de: Joao_Aguia_00 em 24 de Setembro de 2025, 11:53Vamos deixar de inventar e jogar com ele no meio-campo.
Se não render ai então para o banco.
Não há titulares eternos.

Acho que é por ai.. e até digo no lugar do Rios rendia bem mais que o Rios

Void

está a ficar com uma "aura" de cona mole enorme

krak

Citação de: Void em 24 de Setembro de 2025, 12:40está a ficar com uma "aura" de cona mole enorme

Como assim está a ficar?

O homem é assim...

lPhoenix

Citação de: Jb3011 em 24 de Setembro de 2025, 09:38
Citação de: Red skin em 24 de Setembro de 2025, 09:35Vai fazer anos aqui porque é um polivalente... ou melhor, é um polifraco... fraco em todas as posições em que joga... a cena é que muito de vez em qd saca um jogo porreiro, mas é quando se dá o eclipse solar.
O pessoal adora este tipo de jogadores, não joga particularmente bem em lado nenhum, mas como é mediano em muitas posições, em vez daquilo que é normal, que é seres bom em 1 talvez 2 posições e no resto és horrível, o pessoal apaixona-se.
E depois naturalmente aqui e ali terá bons jogos, é inevitável.

O pessoal adorava o almeidinhos, porque também fazia muitas posições, estava sempre disponível.
Mas era medíocre em tudo e aqui e ali fazia uns jogos interessantes.

Tens aí um excelente ponto de vista.

MrCobb

Citação de: Marc:slb em 24 de Setembro de 2025, 08:26
Citação de: MrCobb em 23 de Setembro de 2025, 22:18
Citação de: Marc:slb em 23 de Setembro de 2025, 22:14Entao o gajo é posto a jogar absolutamente todos as funcoes, extremo, defesa esquerdo defesa direito.. nunca no meio...

e alguns ainda criticam o gajo....
Sou eu que fiquei a olhar para o gajo rematar ...

Nao porque nem tens qualidqde futebolistica para andar sequer a treinar com eles, como eu ...
mas é mais facil criticar atras do pc isso é certo! tu tinhas defendido aquilo facil
Lá sabes alguma coisa sobre mim....deu espaço ao adversário e ele chutou a vontade, ponto final.

Rei

Não fode nem sai de cima. Claramente sobrevalorizado pelo que já deu. Neste momento não deveria ser titular, Lukebakio faz muito mais sentido.

MrCobb

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2025, 13:16Não fode nem sai de cima. Claramente sobrevalorizado pelo que já deu. Neste momento não deveria ser titular, Lukebakio faz muito mais sentido.
Eu até o recuava para 6 porque o que lá está também não ajuda em nada e não há mais ninguém.

rkc

É outro amorim que parece que faz muita coisa mas não faz grande merda.

Rei

Citação de: MrCobb em 24 de Setembro de 2025, 13:17
Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2025, 13:16Não fode nem sai de cima. Claramente sobrevalorizado pelo que já deu. Neste momento não deveria ser titular, Lukebakio faz muito mais sentido.
Eu até o recuava para 6 porque o que lá está também não ajuda em nada e não há mais ninguém.

Pode testar-se o Aursnes nessa posição, mas sinceramente acho que vai ser menos um. Nunca o gostei de o ver nessa posição no Benfica, para mim faria mais sentido passar para a esquerda onde teve o melhor rendimento desde que chegou.

joaoreis

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2025, 13:19

Pode testar-se o Aursnes nessa posição, mas sinceramente acho que vai ser menos um. Nunca o gostei de o ver nessa posição no Benfica, para mim faria mais sentido passar para a esquerda onde teve o melhor rendimento desde que chegou.
É isso que vai acabar por acontecer, ele na esquerda e o Lukébakio na direita. Mas precisávamos era de outro Lukébakio na esquerda. Mas pronto, decideram não ir buscar ninguém para essa posição e só ter um extremo esquerdo. Vamos lá saber porquê.

MrCobb

Citação de: Rei em 24 de Setembro de 2025, 13:19

Percebo, já jogou ali na selecão e era um desastre,o problema é que os outros também não dão e Manu não está apto,isto se demonstrar alguma coisa.
Que bela barafunda.