CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

SLBenfica1904

Jogo de tripla.
Nenhuma das esquipas é favorita.

mangalaranja

Com a forma mediocre com que muitos jogadores do benfica se apresentam, eu nem sei bem o que esperar deste jogo. É uma tristeza o que se anda a passar com o clube.. Eu sou daqueles que acha quem nem treinador nem presidente sao o problema..

Está tudo à espera de Outubro.. .. eu acho que vai ficar tudo na mesma..

Todas as equipas parece que sabem exatamente como jogar contra o Benfica.
Sabem defender, sabem segurar, sabem contra atacar..

O que se tem passado nos ultimos anos é uma vergonha e tenho muito receio do futuro se nada for feito..

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 24 de Setembro de 2025, 11:20
Citação de: BENFIKA em 24 de Setembro de 2025, 08:06A nossa sorte é termos jogadores muito melhores. Ainda há dias comentei que se nós estivéssemos num campeonato mais competitivo andávamos a lutar pelo 3º e 4º lugar.

Mas è obvio que por aquilo que se Está a passar Vamos acabar em 3e lugar.

E so Nao vai ser em 4e se o Braga for burro.
o braga nao ganha a ninguem.

Rei

Vou ao jogo, mas vou completamente destruído. Se não tivesse redpass não iria de certeza.

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Setembro de 2025, 02:48
Citação de: Ricardim19 em 24 de Setembro de 2025, 00:47Pela 1 vez que o vou dizer.

Vamos perder. Tem TUDO para correr mal.

Mas espero estar enganado

Está ganho, malta! Podem relaxar. 200% de certeza. :coolsmiley:
quantas algas vais meter?

Dark_nc

Citação de: Roting em 23 de Setembro de 2025, 23:30O Gil joga mais que o Santa Clara e que o Rio Ave.

Mas até pode ser um jogo mais fácil. Provavelmente não iram jogar tão fechados o que nos pode beneficiar

Sickness:SLB

Citação de: Dark_nc em 24 de Setembro de 2025, 13:18
Citação de: Roting em 23 de Setembro de 2025, 23:30O Gil joga mais que o Santa Clara e que o Rio Ave.

Mas até pode ser um jogo mais fácil. Provavelmente não iram jogar tão fechados o que nos pode beneficiar

Mas têm qualidade com bola e sabem ferir. Num momemto como este, a equipa nao vai saber como lidar com isso. E a luz vai explodir. Um bocadinho como o Qarabag.

paulomaia1972

O problema é coletivo e mental. Não é
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Setembro de 2025, 08:12
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2025, 07:36Samu
Dedic
António
Otamendi
Obrador
Rios
Aursnes
Andreas
Luka
Sudakov
Pavlidis

e rezar... muito.
com António, Rios e Andreas é preciso realmente rezar muito

O problema é coletivo e mental. Não é por falta de opções de qualidade, pelo menos a este nível nacional

Semper Fidelis

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2025, 13:33O problema é coletivo e mental. Não é
Dedic
António
Otamendi
Obrador
Rios
Aursnes
Andreas
Luka
Sudakov
Pavlidis

e rezar... muito.

O problema é coletivo e mental. Não é por falta de opções de qualidade, pelo menos a este nível nacional
eu acho que há falta de opções de qualidade. Plantel mal construído. Vários jogadores que não justificam o valor gasto na contratação. Horroroso

paraguaio3

O Gil já foi a Braga e Famalicão, e já recebeu o Moreirense e o Porto. Só tem menos um ponto que nós. Está a fazer um campeonato melhor que o nosso.

Outra vez com 3 dias de descanso... Não espero nada de bom.

Trubin
Dedic
Tomás
Otamendi
Obrador
Rios
Aursnes
Sudakov
Scheldjerup
Lukebakio
Pavlidis

mangalaranja

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Setembro de 2025, 13:33O problema é coletivo e mental. Não é
Dedic
António
Otamendi
Obrador
Rios
Aursnes
Andreas
Luka
Sudakov
Pavlidis

e rezar... muito.

Esse é o problema de sempre.. Treinadores entram e saiem, Presidentes entram e saiem, jogadores entram e saiem. temos os mesmo problemas ha anos.. talvez na altura da primeira passagem do JJ as coisas andassem melhores, mas desde aí para cá, é isto...

fdpdc666

Últimos 3 jogos em casa, 1 derrota e dois empates.
Sendo que começámos sempre por estar em vantagem no marcador e nem assim conseguimos segurar essas vantagens.
Acresce que 1 dos empates foi concedido contra 10 e a derrota surgiu depois de termos não 1 mas 2 golos de vantagem.

Se alguém dissesse ao meu eu de 15 anos (finais de 80's) que um dia isto viria a ser algo recorrente, eu daria uma sonora gargalhada e mandá-lo-ia ir gozar com a cara de outro.

Jeremy

NT

Isto não é o FM. Alterar um sistema de jogo requer treino, muito treino.
E quem seriam as alternativas aos 3 centrais titulares?