José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Pedro Nunes 28

Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Setembro de 2025, 17:27
Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 17:23
Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 17:16
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Setembro de 2025, 17:10Quando se mudar de direcção (se se mudar), estou mesmo a ver o filme, vão estar com a expectativa de que as coisas mudem da noite para o dia (quando vão ser precisos meses). Aos primeiros resultados vão logo começar a questionar tudo. Dá para ver pelos treinadores.
meses?

Ahahaha

Ri-me

Pessoal nao esta preparado para o que ai vem.
O AVB levou 2 anos a arrumar o porto...
nunca vai levar menos de anos para levantar o Benfica

O pessoal que se vá preparando.
Com as dívidas que vai ter, os departamentos ter de reconstruir e o mais importante não vão haver receitas astronómicas de direitos
terás uma estrutura bastante profissional que irá saber dar a volta a isso e mais importante, não teremos ninguem a roubar ou assinar sem ler !
Não digo o contrário. Mas as pedras não dão leite.
O Benfica terá de provavelmente abdicar de algumas coisas para cimentar o clube.
Por outro lado terás muito espaço para cortar nos FSE, pelo que nem tudo será mau!

Tirar Desforço

Citação de: ruichi em 24 de Setembro de 2025, 17:12Precisamos de um meio-campo novo. O Mourinho que pressione para se comprar um trico a sério, de topo, em Janeiro.

Sim, é preciso gastar mais.

20Nico Gaitan20

Qual dos 2 ele vai tirar da equipa 1⁰?

Aceitam-se apostas.

"Pode-se sofrer um golo naquele momento, mas de forma diferente, não onde o portador da bola, o Enzo ou o Ríos, se não me engano, e estão 6 jogadores à frente da linha da bola. Três apenas três é ingénuo. É pouca experiência global e pouco entendimento do jogo."

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 17:32Qual dos 2 ele vai tirar da equipa 1⁰?

Aceitam-se apostas.

"Pode-se sofrer um golo naquele momento, mas de forma diferente, não onde o portador da bola, o Enzo ou o Ríos, se não me engano, e estão 6 jogadores à frente da linha da bola. Três apenas três é ingénuo. É pouca experiência global e pouco entendimento do jogo."

Por mim tire os dois não tem jogado a ponta de um corno

GloriosoSLB1904

Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: Trapattoni em 24 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: Jangada em 24 de Setembro de 2025, 17:21
Citação de: Cão em 24 de Setembro de 2025, 16:31Tanto medo em meter o dedinho e está a fazer exatamente igual ao Lage.

Ele já não mete é nada.

Gozavam com o Lage por ter sido contratado após ser corrido do próprio Benfica, do Wolves e do Botafogo.

Este foi corrido do Tottenham, da Roma, do Fenerbahçe, mas tem uma aura do caralho e bitaites de rapper nas conferências de imprensa.
Esqueceste que no Roma foi a duas finais europeias e ganhou uma num clube que nada ganhava. No Tottenham foi a uma final de uma taça antes da qual acabou despedido, no Fener teve menos sorte mas porra. Era um clube que ganhava nickles há quase 14 anos e que nem sequer lhe davam os jogadores que ele queria.
Não há milagres.
Já o Lagiola ganhou bola no wolves e ainda derrapou um campeonato em que o Botafogo tinha quase tudo no bolso pelo brasileirao.
Vamos ser sérios ou fazemos todos de parvos.
LE basta ter uma equipa boa, não ter hipóteses no campeonato (sim foi o que aconteceu) e sorte nas equipas que ficam em prova. Ele foi a finais com as equipas mais fortes em prova.
A liga conferência... Borrem a cara com esterco antes de falarem nisso e o Benfica na mesma frase.
O Benfica vencer um intertoto... Fdx

Vencer a Conference não é a mesma coisa que vencer a intertoto que tinha multiplos vencedores e servia apenas de torneio de pré-época e acesso à Taça Uefa.

EternoFeher

Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2025, 17:18
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 17:16
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Setembro de 2025, 17:10Quando se mudar de direcção (se se mudar), estou mesmo a ver o filme, vão estar com a expectativa de que as coisas mudem da noite para o dia (quando vão ser precisos meses). Aos primeiros resultados vão logo começar a questionar tudo. Dá para ver pelos treinadores.
meses?

Ahahaha

Ri-me

Pessoal nao esta preparado para o que ai vem.
O AVB levou 2 anos a arrumar o porto...
O AVB é presidente do Porco há pouco mais de 1 ano.

Tomou posse quase em Junho de 2024.

Passou 1 ano e 4 meses.

zefo

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: zefo em 24 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: Cão em 24 de Setembro de 2025, 16:31Tanto medo em meter o dedinho e está a fazer exatamente igual ao Lage.

Ele já não mete é nada.

Gozavam com o Lage por ter sido contratado após ser corrido do próprio Benfica, do Wolves e do Botafogo.

Este foi corrido do Tottenham, da Roma, do Fenerbahçe, mas tem uma aura do caralho e bitaites de rapper nas conferências de imprensa.
Esqueceste que no Roma foi a duas finais europeias e ganhou uma num clube que nada ganhava. No Tottenham foi a uma final de uma taça antes da qual acabou despedido, no Fener teve menos sorte mas porra. Era um clube que ganhava nickles há quase 14 anos e que nem sequer lhe davam os jogadores que ele queria.
Não há milagres.
Já o Lagiola ganhou bola no wolves e ainda derrapou um campeonato em que o Botafogo tinha quase tudo no bolso pelo brasileirao.
Vamos ser sérios ou fazemos todos de parvos.
LE basta ter uma equipa boa, não ter hipóteses no campeonato (sim foi o que aconteceu) e sorte nas equipas que ficam em prova. Ele foi a finais com as equipas mais fortes em prova.
A liga conferência... Borrem a cara com esterco antes de falarem nisso e o Benfica na mesma frase.
O Benfica vencer um intertoto... Fdx

Vencer a Conference não é a mesma coisa que vencer a intertoto que tinha multiplos vencedores e servia apenas de torneio de pré-época eacesso à Taça Uefa.
Meu caro camarada... Vou ter utitilizar a minha catchphrase bem velhinha "Pro Favor"

Sexta-Feira

Citação de: Innuendo em 24 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2025, 17:13
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Setembro de 2025, 17:11
Citação de: Sexta-Feira em 24 de Setembro de 2025, 17:08Tem de dar oportunidade ao João Veloso.
Dos putos acho que é o único com competência para isto.

Rodava a posição 6 com Enzo e Rios.
O Rios pode jogar a 6 e pode fazer muito mais sentido.

O João Veloso é melhor que o Aursnes, tem muito mais talento.

Para a Champions  se quiser jogar à cagado, que é nisso que ele é bom, que jogue com os médios todos que quiser.
Estamos eliminados e estamos.
O Aursnes já devia estar a jogar como médio centro. Fosse no 11, fosse vindo do banco.

Estamos a matar um bom jogador de uma forma absolutamente ridícula.

Perde o jogador e perde a equipa.

O Aursnes nem a médio centro.
Mas desde que o tire da ala, já é um avanço.

O Aursnes há dois anos que não justifica esta confiança.
Só porque é "inteligente nos movimentos", maior banhada que já ouvi.
Viu-se ontem a inteligência dele.

Aursnes tem feito um jogo de jeito em 10. Não abanca.

O Enzo tem sido horripilante. Não abanca.

Rios é uma barata tonta, mas parece ser o único que poderia manter a titularidade, mas poderia facilmente abancar.

Não há soluções?? Não fui eu que montei o plantel nem fui eu que investi 150 M, nem sou eu que ganho muitos milhões de euros para os treinar. Mas creio que quando algo não funciona, há que encontrar alternativas. O xeixal não pode ser só bandeira, tem que ser efetivamente aproveitado. Treinadores que ganham milhões só se satisfazem com brinquedos novos e caros.

Continuem a votar nisto, estamos num ótimo caminho

Já marca cantos, livres e o crl!
O Aursnes!!!!

Faz-me lembrar o Pizzi.
Completamente arrumado como jogador com capacidade para o Benfica e marcava tudo pelo estatuto.
Este vai pelo mesmo caminho
Igualzinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bailey em 24 de Setembro de 2025, 17:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Setembro de 2025, 17:32Qual dos 2 ele vai tirar da equipa 1⁰?

Aceitam-se apostas.

Por mim tire os dois não tem jogado a ponta de um corno
pode fazer..quero é ver quem ele vai meter.

É que nao me venham com o Aursnes.

Que tambem tem estado igualmente uma bela merda

eagles_viseu

Aceitam-se apostas.

Quem perde a bola é o Schjelderup, de uma forma difícil de perceber.

Jangada

Ele já não mete é nada.

Não há milagres.

Oh, não me fodas. O Pastelnocu ainda agora limpou uma LE com o Tottenham. O Lage fez uma das voltas mais sensacionais da nossa história. O Di Matteo ganhou uma Champions.

Estamos a falar de epifenómenos. O Mourinho é sempre contratado pelo que fez na primeira fase da carreira, não por esses episódios com clubes secundários. Isto é admitido pelo próprio.

É um treinador histórico? É. Deveríamos tê-lo aproveitado em 2000? Sim. Serve para um Benfica de futuro? Não. Aliás, não fosse o Martínez ganhar a Liga das Nações e o Mourinho por esta altura era seleccionador. Estava danadinho. O que me confirma uma coisa: para o mundo atual dos clubes ele já não tem pedalada.

Qualquer treinador hoje sabe o que é o método de treino do Manuel Sérgio, o descanso com bola, e todos esses conceitos que ele trouxe da Faculdade de Motricidade Humana para a mesa no início deste século. Conceitos esses já ultrapassados primeiro pelo Guardiolismo e depois pela avalanche de treinadores germânicos que têm aparecido como cogumelos com bons resultados. E quando falo de germânicos falo de alemães, austríacos e até dinamarqueses.

Basta ver o trabalho de prospecção de jogadores e treinadores executado por um Brighton para entender que esse deve ser o nosso caminho futuro. Estar a reatar relações acabadas e decrépitas é de quem prefere ficar com a cabeça no passado.

Tentaram resgatar o Toni: correu mal.
Tentaram resgatar o Camacho: correu mal.
Tentaram resgatar o Jesus: correu mal.
E agora estão a tentar resgatar o Mourinho...

Às tantas ainda usamos páginas amarelas e enviamos Faxes como em 2000.

Archie Bunker

Ele já não mete é nada.

Não há milagres.

Ele já não mete é nada.

Não há milagres.

Se não estou enganado nesses clubes todos fez épocas piores que a anterior,como também irá acontecer este ano.

Archie Bunker

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: ruichi em 24 de Setembro de 2025, 17:12Precisamos de um meio-campo novo. O Mourinho que pressione para se comprar um trico a sério, de topo, em Janeiro.
Precisamos de um Fejsa/Javi como de pão para a boca

Ou de um tino

J_PN

Ele já não mete é nada.

Só neste Benfica parasitado pelo vierismo é que se despede o Mourinho no auge e vai-se buscá-lo quando já nem a merda duma chicotada psicológica sabe provocar.

Eu li aqui que os adeptos do Porto já estavam todos cagados com o regresso do Mourinho ao Benfica.

Somos os piores adeptos do mundo.

ipsuey

Sou só eu ou mais alguém acha que o Mourinho até agora tem sido uma sombra do que já foi em todas as entrevistas que deu no Benfica? Na conferência pós-jogo achei-o sem gás, 'sonolento', redimido. Comparando com o Mou quando esteve nos porcos (bem sei que já se passaram 20 e muitos anos) e depois no chelsea, real madrid, parece um fantasma do enorme mourinho que nos encantava nas conferências de imprensa. Espero estar enganado e que ele esteja só à espera do momento certo. Mas até agora, estou um bocado preocupado com este Mourinho - não é nada do que estava à espera.