Rafael Obrador

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2025-), 1 jogo (67 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (67 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos, 0 golos

Ru10

5 milhões. Valor de mercado muito abaixo. Real ainda fica com 50%. E nem segunda opção parece ser.

É bem.

VemMONSTRO

Sim, é o lateral esquerdo do Castilla que vai ser opção para alguma coisa.  :rir:

Francescoli

Tem de ser melhor que o Dahl, até eu sou.

Baron_Davis

nem segunda opção é?!

Mais um negócio estelar

Ljubomir05

hugoPT92

É preciso começar a ter minutos porque o Dahl é curto.

Semper Fidelis

contra o Gil tem de ser este + 10
Dahl não serve
duvido que este seja pior

aguia1

Citação de: Francescoli em 23 de Setembro de 2025, 22:41Tem de ser melhor que o Dahl, até eu sou.
Penso que se o Dhal nao tivesse sido substituido nao sofriamos o Golo. O Aursnes tinha a obrigacao de ter feito muito melhor.

Lux Rubra

Citação de: VemMONSTRO em 23 de Setembro de 2025, 22:41Sim, é o lateral esquerdo do Castilla que vai ser opção para alguma coisa.  :rir:

E daí? O Grimaldo era titular no Barcelona B.

Eusébio10

Citação de: Lux Rubra em 24 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: VemMONSTRO em 23 de Setembro de 2025, 22:41Sim, é o lateral esquerdo do Castilla que vai ser opção para alguma coisa.  :rir:

E daí? O Grimaldo era titular no Barcelona B.

O Grimaldo era tecnicamente muito forte e estreou-se muito cedo no Barca, não conseguia dar o salto por ser muito frágil fisicamente (muitas lesões)

O Obrador veio para fazer de conta que o Real pagou a clausula do Carreras, ele não vale 5M, nem perto.

O Real tinha uma boa opção para a nossa lateral, o Miguel Gutiérrez mas custava dinheiro e ficava mal vender o Carreras por 30M + Gutierrez.

Francescoli

Não vi o início da CI, o Mourinho falou dele.

Qual o contexto e o que disse?

Aliás, gostava de ver a CI toda, se alguém tiver link para video completo, agradeço.

frslb

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2025, 16:51Não vi o início da CI, o Mourinho falou dele.

Aliás, gostava de ver a CI toda, se alguém tiver link para video completo, agradeço.
https://www.youtube.com/watch?v=oG52lTJ-jD4

Disse que, de todo o plantel, é o jogador que conhece pior. Caracterizou-o como "introvertido" e disse que tinha de o ajudar a "perder a vergonha". Foi estranho.

abar85

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2025, 16:51Não vi o início da CI, o Mourinho falou dele.

Basicamente disse que era um jogador que tinha que conhecer melhor, era só plantel o que conhecia menos, mesmo tendo visto o jogo que fez no Benfica e jogos no Depor.
Diz que é reservado e que tem que o ajudar a perder a "vergonha" nos treinos.

Basicamente foi isto.

ZICKLER

Honestamente pareceu-me um claro mindgame.

Objetivo: mexer emocionalmente com o jogador

A mim pareceu -me óbvio

_JonasThern_

Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:56

Basicamente disse que era um jogador que tinha que conhecer melhor, era só plantel o que conhecia menos, mesmo tendo visto o jogo que fez no Benfica e jogos no Depor.
Diz que é reservado e que tem que o ajudar a perder a "vergonha" nos treinos.

Basicamente foi isto.

Secalhar vai pô-lo a jogar amanhã.