Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iloy

aguia1

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2025, 22:12Primeiro cortava aquele cabelo á homem .
Segundo tem de papar banco . Aprender com os olhos .
Segundo , é dos poucos que não se pode queixar de oportunidades. Foram riscados 2 que estavam á frente dele.
O que deu em troco ? Zero .
Mas quando o Lage lhe dava banco era muito criticado.

takediz

Não vai passar disto, precisamos de um extremo rápido, com coragem e com rotação, coisa que este nunca irá ter, preferia o Gouveia a este se pudesse escolher

mercurialSLB

Citação de: ruio1999 em 24 de Setembro de 2025, 14:51Era culpa do Lage, do Roger, da lua...

Nunca pode perder a bola ali com a equipa descompensada, nunca e já não é a primeira vez que nem com os olhos defende. Eu gosto dele, mas isto foi o que fez na época passada em n jogos. Claro que não foi por ele que empatámos, mas não ajudou nada.

Agora vai justamente para o banco, o Zé não vai papar o burburinho dos adeptos por ele.

Ele perde a bola a tentar passar ao Barreiro numa zona sem qualquer perigo, a equipa estava posicionada normalmente, o jogador que vai marcar golo está perto dele e o Aursnes nem aparece na imagem.

Tanto que a bola nem é colocada diretamente na frente, o jogador do Rio Ave faz um balão para o meio do seu meio campo e é aí que a equipa fica descompensada porque saltam todos na pressão e não ganham a bola nem fazem falta.

Que não anda a acrescentar nada e a desiludir acho que é unânime, mas não lhe tentem colar a culpa deste empate.

Nenad25

Citação de: S-Line em 24 de Setembro de 2025, 22:12Primeiro cortava aquele cabelo á homem .
Segundo tem de papar banco . Aprender com os olhos .
Segundo , é dos poucos que não se pode queixar de oportunidades. Foram riscados 2 que estavam á frente dele.
O que deu em troco ? Zero .

Dois?

Akturkoglu, Amdouni, Bruma. Mais o Gouveia.

Tudo para dar espaço para o wonderkid que fazia birra cada mercado por não ter minutos.

djangoz

Tem que fazer mais assim como toda a equipa. Todos sem excepção.

É nosso jogador, defende as nossas cores, não é o diabo.

Dar apoio quando mais se precisa, exigindo sempre o melhor.

Somos uma confusão tática, jogadores como o Schjelderup precisam de inspiração que não se obtém no momento em que a equipa se encontra. Falta-lhe também estofo, é jovem. Queimá-lo parece-me ser a pior decisão para todas as partes.

Já mostrou contra Barcelona e Sporting por ex, que vale muito mais que isto. Tendo todo o direito a ser alvo de críticas, poderíamos trocar o nome dele por outro qualquer naquele dia e o resultado seria o mesmo.

Não estou a passar panos quentes. Acho que TODOS devem internamente refletir sobre o que andam a fazer dentro de campo, e melhorar de jogo para jogo.

kezen

Conas me fodam se não hã na equipa B um puto que faça o que este faz.

PB

Não pode ser só bola no pé. Tem que dar variadas soluções.

miniMilk

Sabe combinar com colegas, tem alguma visão de jogo e não é egoista

É um médio ala do futebol moderno, e deve ser por isso que tem tantos fãs

Também tem o futebol mais ensonso que um médio ala pode ter

Não sabe fintar, não tem arranque, não tem velocidade, não tem rasgo
Também não e jogador que depois compense a falta de rasgo a defender. Dos piores do plantel

Jogador sem fibra que teima em não sair da mediocridade
Evoluiu muito pouco ou nada desde que chegou 

BC

É preciso mais. Muito mais.

jorslb

Citação de: mercurialSLB em 24 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: ruio1999 em 24 de Setembro de 2025, 14:51Era culpa do Lage, do Roger, da lua...

Nunca pode perder a bola ali com a equipa descompensada, nunca e já não é a primeira vez que nem com os olhos defende. Eu gosto dele, mas isto foi o que fez na época passada em n jogos. Claro que não foi por ele que empatámos, mas não ajudou nada.

Agora vai justamente para o banco, o Zé não vai papar o burburinho dos adeptos por ele.

Ele perde a bola a tentar passar ao Barreiro numa zona sem qualquer perigo, a equipa estava posicionada normalmente, o jogador que vai marcar golo está perto dele e o Aursnes nem aparece na imagem.

Tanto que a bola nem é colocada diretamente na frente, o jogador do Rio Ave faz um balão para o meio do seu meio campo e é aí que a equipa fica descompensada porque saltam todos na pressão e não ganham a bola nem fazem falta.

Que não anda a acrescentar nada e a desiludir acho que é unânime, mas não lhe tentem colar a culpa deste empate.

O Enzo não salta porque o Rios já ia à bola.

O Rios deixou-se papar porque achava que a equipa ganhava a segunda bola.

E nisto o nosso Extremo Direito adaptado a Defesa Esquerdo depois de 90 minutos a jogar é que tem de defender um cavalo de corrida fresco acabado de entrar.

A culpa aqui é só do Mourinho e da sua equipa que meteram ali o Aursnes quando já estava todo roto.

Endless

Citação de: jorslb em 25 de Setembro de 2025, 08:56

E nisto o nosso Extremo Direito adaptado a Defesa Esquerdo depois de 90 minutos a jogar é que tem de defender um cavalo de corrida fresco acabado de entrar.

A culpa aqui é só do Mourinho e da sua equipa que meteram ali o Aursnes quando já estava todo roto.

O nosso cavalo colombiano vai à bola e enconlhe se. Depois regressa a trote. Há uma falha de comunicação tremenda quando 3 jogadores nossos vão disputar uma bola area e não há um que dê um berro a dizer minha e ataque.

Fácil culpar o puto, embora não seja o culpado desse lance. Não invalida que não esteve bem neste jogo.

aquaris

Citação de: jorslb em 25 de Setembro de 2025, 08:56

Aqui foi falta de comunicação entre Enzo e Rios.

Rios devia ter recuado e quem devia ter ido há bola era o Enzo.

Fora disso, no SLB não treinam sprints de 60/70 metros?
Os nosso jogadores, todos perdem sempre em situação de longo sprints, nunca aguentam manter a velocidade máxima que podem dar!
O mesmo acontece em todos as equipas do Benfica!
Parece que resolveram os problemas musculares de há umas épocas atrás, tornando os jogadores fracos no sprint longo!

Benfanatic

Despachar e contratar um extremo que faça a diferença.

aquaris

Tem de ter alguém a dar-lhe porrada cada vez que fuja ao contacto físico; tem de levar muito na cabeça quando não corre para receber a bola em movimento.
Quer sempre receber a bola parado e nunca arrisca tentar passar o defesa com contacto físico e cruzamento para a área, se necessário em queda.

DEMASIADO IDEALISTA NA SUA FORMA DE JOGAR, muito pouco prático no mesmo.

E ou aprende isso, ou tem de ser vendido rapidamente, pois só vai desvalorizar!