José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

reizy1904

Citação de: pjin1980 em 25 de Setembro de 2025, 15:22esta conferencia cheira-me a tanta desculpas... já viu que isto vai acabar mal e passa uma mensagem defensiva e com muitas desculpas
é o habitual do Mourinho nos últimos anos, mas neste caso é a realidade. É dar os parabéns ao mestre que achou que esta era a altura certa para trocar de treinador.

dsdsds44

Hoje até nas palavras está acabado...

Desde presidente André, amigo do presidente do FC Porto, desculpas com o calendário.

Que fraco.

GloriosoSLB1904

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.

Eu sou critico de Mourinho mas há diferenças substânciais.

Um treinador novo agora está de mãos atadas no que pode fazer em treino.

O tempo é imutável.

Trapattoni

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.
Talvez porque iniciaram a época com os jogadores que os próprios escolheram não?

The_Riggs

Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 15:24
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 15:20
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 14:52
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 14:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 14:12
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2025, 12:15O Benfica vai melhorar muito, acredito piamente nisto!

E também acredito que já será tarde.

melhorar muito? com o Mourinho?
atè poderiamos gastar mais 100 milhoes em janeiro que sera o mesmo.
O mourinho atè com planteis de outro mundo nao fazia praticar bom futebol quanto mais com um lantel tao ridiculo.
o pessoal vive mesmo num mundo paralelo!
Vocês falam no Mourinho como se fosse um coitado qualquer, mesmo longe do seu melhor não há mais de 4 anos conseguiu uma final da LE onde foi roubado pelo Sevilha e uma conference, isto num clube que ganhou praticamente zero nos últimos anos. Eu não tenho a mínima dúvida sequer que as coisas vão melhorar,com ele a resposta não é SE mas sim QUANDO.

4 anos não. 2 anos

O Mourinho é bom nisso, na motivação, no empolgar jogadores para dar tudo em jogos a eliminar. É um excelente comunicador e motivador, mas como treinador, é pior do que o Farioli.

Eu estou a tentar perceber se o Farioli que tanto falam aqui é outro que não aquele que andou a meio da tabela na Turquia, fez uma época no Nice que ficou em quinto, e que no ano seguinte foi para o Ajax onde esteve em primeiro a época toda até ter perdido pontos em cinco jogos seguidos e perdendo o campeonato de forma escandalosa.

O único título na carreira é o de treinador do mês de Agosto do tugão.

É o mesmo que passado 2 semanas de trabalho já conseguia transmitir e operacionalizar as suas ideias.

O que precisamos como de pão para a boca é de um treinador e não um influencer.

Um treinador que fez pré-época está a jogar melhor que um que chegou a semana passada?

Está encontrado o substituto de Guardiola no City.

É isso. Os outros são sempre uma merda e nós é que somos muito bons.

Os árbitros, o relvado, o clima e tal é que nos tramam todos os anos.

É precisamente o contrário: nós é que somos sempre uma merda e os outros os maiores.

O clássico "cuidado com este Braga" que se lê no tópico do CN todos os meses de Agosto.

Dizerem que o Farioli é melhor que o Mourinho, quando nunca ganhou um torneio de pré-época sequer, e baseado em mês e meio de jogos é das merdas mais surreais que já li neste fórum.

Para quem vê futebol com uma tabela Excel ao lado, acredito que sim.

Vamos lá ver uma coisa, que eu começo a achar que estou a ficar maluco:

Disseram aqui que o Farioli, que ganhou 6 jogos, um deles 1-0 de penálti ao Nacional em casa, e tem ZERO títulos ou troféus na carreira, é melhor que o Mourinho, que é considerado um dos melhores treinadores de todos os tempos e teve duas finais europeias consecutivas há 2 e 3 anos.

O espírito derrotista que esta direção de merda incutiu nos próprios adeptos é tal, que tenho de ler este tipo de merdas borradas no próprio fórum do clube.

Puta que pariu nunca mais temos um clube com colhões.
6 jogos, 15 golos marcados, 1 sofrido e já ganhou na casa do bicampeão.

A negação é fodida.

Reconhecer a qualidade dos rivais nada tem a ver com ser derrotista. Derrotista é fazer figurinhas como as tuas que os outros nunca prestam e há sempre uma desculpa para os nossos falhanços patéticos.

Mas qual qualidade? O Porto tem estado a jogar uma vez por semana e ganhou 6 jogos seguidos. O treinador foi contratado atempadamente, fez pré-época e os jogadores estão motivados com ideias novas. Não percebo a surpresa.

Este fórum está todo borrado, não é só aqui neste tópico.

Vamos ver agora o grande Farioli nos próximos 30 dias, onde já começa a jogar de 3 em 3 dias.   
Desculpas, atrás de desculpas, atrás de desculpas. Aposto 50 paus em como se for ao teu perfil encontro lá que o Sporting sem Gyokeres ia ficar em terceiro, com sorte.

Se calhar não encontras, mas fica aqui.

O Sporting sem Gyokeres é uma equipa banal que tem a proteção dos árbitros e só assim poderá ser candidato ao título. Podem cair à vontade que é sempre falta, podem dar lenha à vontade que o cartão fica no bolso. Já o Enzo está suspenso na 7ª jornada.

Um Benfica competente limpa esta Liga. O problema é encontrar esse Benfica competente. Veremos daqui a um mês.

:rir:

Foda-se, os cafés entraram mesmo em declínio, hoje em dia a tasca é no SB.

JPSilva

Esteve bem dentro das circunstâncias, tudo o que a equipa nao precisa é de dramatizar mais uma situação que já é complicada

Sea_Shepherd

Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2025, 15:25Hoje até nas palavras está acabado...

Desde presidente André, amigo do presidente do FC Porto, desculpas com o calendário.

Que fraco.

A aura esfumou-se em menos de uma semana.

J_PN

Citação de: pjin1980 em 25 de Setembro de 2025, 15:22esta conferencia cheira-me a tanta desculpas... já viu que isto vai acabar mal e passa uma mensagem defensiva e com muitas desculpas

Ou seja, é o Mourinho a ser Mourinho dos últimos anos.

Os próximos takes serão encostar um jogador como bode expiatório e virar-se aos adeptos.

Festivus

Vocês dizem que ele usou muitas desculpas, mas não achei nada disso. Não me pareceu nada chorão.

MaFd_R@_SLB

O "velho" Mourinho tinha rebentado com a APAF, este velho Mourinho quase pediu desculpa por ter falado no árbitro

Trapattoni

Citação de: Festivus em 25 de Setembro de 2025, 15:28Vocês dizem que ele usou muitas desculpas, mas não achei nada disso. Não me pareceu nada chorão.
Pareceu me bastante acertivo até pra além de pragmático. Não vejo mal nenhum nisso.

The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Setembro de 2025, 15:27
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2025, 15:25Hoje até nas palavras está acabado...

Que fraco.

A aura esfumou-se em menos de uma semana.
Realmente, puta de desilusão, até esperava a desilusão desportiva, mas não esperava o Mourinho a lamber o cu todas as semanas ao Porto, especialmente depois de empatar em casa contra o Rio Ave. Vai falar da história linda no Porto todas as CIs ?

dsdsds44

Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 15:26

Talvez porque iniciaram a época com os jogadores que os próprios escolheram não?
Quando estava nos turcos disse que nós tínhamos um plantel muito bom e agora já não funciona porque não foi ele que o escolheu?

Vocês, com todo o respeito, estão a ser contaminados pela falta de exigência que reina no Benfica...

J_PN

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Setembro de 2025, 15:26

Eu sou critico de Mourinho mas há diferenças substânciais.

Um treinador novo agora está de mãos atadas no que pode fazer em treino.

O tempo é imutável.

O Rui Costa já chorou por causa calendário sei lá quantas vezes. O Lage idém.

Não é exclusivo do Mourinho.