José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Roy Bean

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 15:37Muitas desculpas com as deslocações e pouco tempo de trabalho.

jogaram os mesmos 11.
os outros n treinam?

Boddicker

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: Boddicker em 25 de Setembro de 2025, 15:31A lua de mel acabou rápido

Lua de mel?

Chega aqui em descrédito por mais de metade dos adeptos.

Tirando aí os fanboys, que até o Lage tinha, não sei que lua de mel é essa!

Um técnico que só apresenta mau futebol há mais de uma década.

Foi mais um erro do Rui Costa.
Uma última daga no clube, antes de se meter no crl e ser esquecido.

Eu fui completamente contra a sua vinda, acima de tudo por ser a uma mês das eleições, mas a verdade é que fiquei iludido nos primeiros dias.

dsdsds44

Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2025, 15:29
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 15:26
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.
Talvez porque iniciaram a época com os jogadores que os próprios escolheram não?
Quando estava nos turcos disse que nós tínhamos um plantel muito bom e agora já não funciona porque não foi ele que o escolheu?

Vocês, com todo o respeito, estão a ser contaminados pela falta de exigência que reina no Benfica...
Sim mano, ia dizer que o Benfica tinha um plantel de merda sendo adversário.

Ora fds usem a cabeça
Ele usou essa do plantel do Benfica ser muito bom para se justificar por mais um falhanço acumulado na carreira deles nos últimos anos.

Agora saca a mesma cartada e vem novamente com desculpas.

Vocês precisam mesmo de acordar e perceber bem o buraco em que estamos...

francisco

No dia 5 vai ao Museu tirar uma foto com a Champions e UEFA no Dragão?

Pqp

JPSilva

Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 15:36
Citação de: dsdsds44 em 25 de Setembro de 2025, 15:29
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 15:26
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.
Talvez porque iniciaram a época com os jogadores que os próprios escolheram não?
Quando estava nos turcos disse que nós tínhamos um plantel muito bom e agora já não funciona porque não foi ele que o escolheu?

Vocês, com todo o respeito, estão a ser contaminados pela falta de exigência que reina no Benfica...
Sim mano, ia dizer que o Benfica tinha um plantel de merda sendo adversário.

Ora fds usem a cabeça
Ele usou essa do plantel do Benfica ser muito bom para se justificar por mais um falhanço acumulado na carreira deles nos últimos anos.

Agora saca a mesma cartada e vem novamente com desculpas.

Vocês precisam mesmo de acordar e perceber bem o buraco em que estamos...

Ele até voltou hoje a dizer que o Benfica tem um bom plantel, não sei o que ouviram

Joao Cruz

A propósito: já saiu o castigo do Sérgio da Conceição relativo a vários processos disciplinares relativos, nomeadamente, a expulsões e que estavam suspensos por sucessivas providências cautelares?

dsdsds44

O Obrador não joga porque é tímido?  :rir:

Mas ele não sabe ver nos treinos se ele serve ou não?

Sexta-Feira

Citação de: Boddicker em 25 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: Boddicker em 25 de Setembro de 2025, 15:31A lua de mel acabou rápido

Lua de mel?

Chega aqui em descrédito por mais de metade dos adeptos.

Tirando aí os fanboys, que até o Lage tinha, não sei que lua de mel é essa!

Um técnico que só apresenta mau futebol há mais de uma década.

Foi mais um erro do Rui Costa.
Uma última daga no clube, antes de se meter no crl e ser esquecido.

Eu fui completamente contra a sua vinda, acima de tudo por ser a uma mês das eleições, mas a verdade é que fiquei iludido nos primeiros dias.

Quem vê futebol com frequência, sabe que o Mourinho está ultrapassado.

Antes de meter cá os pés, eu disse que taticamente está pior que o Lage. E está mesmo!

Pode ser melhor na comunicação e não sei que mais.
Mas isso não dá muitos pontos.

luca _fortinero

Tú crees que Mourinho de verdad va a hacer tanta diferencia en el Benfica?

Y por qué echaron al míster después de solo una derrota y un empate?

sergio19azb

Citação de: Roy Bean em 25 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 15:37Muitas desculpas com as deslocações e pouco tempo de trabalho.

jogaram os mesmos 11.
os outros n treinam?
O taberneiro meteu putos da B quando foi necessário.
O Mou tem zero desculpas, quer facilidades que vá treinar o Moreirense ou o Famalicão.

Sea_Shepherd

Só vamos ter que levar com ele durante esta época que já tá perdida portanto que se foda. Vai dar tempo para o JNL preparar com tempo e em condições a próxima época. É óbvio que vai alterar o técnico para alguém com mais tesão e motivação do que este reformado em negação.

Joao Cruz

A propósito: em que pé se encontra a propalada queixa à UEFA e FIFA após a arbitragem da final da taça e que, supostamente, seria "trabalhada" por uma empresa "especializada nesses assuntos" da América Latina? É que me dá a sensação (ou certeza?) que os árbitros estão piores (contra o Benfica), em relação à época passada, por estarem de peito cheio porque afinal a "tal" queixa nunca passou de um saco cheio de nada...

Joao_Aguia_00

Eu a pensar que ia sair uma frase do género: "Están hablando de Richard Rios como si fuera Enzo, Aimar y Eusebio"

Mas afinal foi calmo e meigo...

GloriosoSLB1904

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: Roy Bean em 25 de Setembro de 2025, 15:38

jogaram os mesmos 11.
os outros n treinam?
O taberneiro meteu putos da B quando foi necessário.
O Mou tem zero desculpas, quer facilidades que vá treinar o Moreirense ou o Famalicão.

O problema não é a gestão física.

Roy Kent