José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Francescoli

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.

O Porto literalmente meteu uma providência cautelar por causa do adiamento de um jogo.

;D

E isto quando andam há mais de 1 mês a jogar só ao fds.

Sexta-Feira

Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:49
Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:40
Citação de: Boddicker em 25 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: Boddicker em 25 de Setembro de 2025, 15:31A lua de mel acabou rápido

Lua de mel?

Chega aqui em descrédito por mais de metade dos adeptos.

Tirando aí os fanboys, que até o Lage tinha, não sei que lua de mel é essa!

Um técnico que só apresenta mau futebol há mais de uma década.

Foi mais um erro do Rui Costa.
Uma última daga no clube, antes de se meter no crl e ser esquecido.

Eu fui completamente contra a sua vinda, acima de tudo por ser a uma mês das eleições, mas a verdade é que fiquei iludido nos primeiros dias.

Quem vê futebol com frequência, sabe que o Mourinho está ultrapassado.

Antes de meter cá os pés, eu disse que taticamente está pior que o Lage. E está mesmo!

Pode ser melhor na comunicação e não sei que mais.
Mas isso não dá muitos pontos.
:rir:

Não te rias, porque só estás a refletir a tua ignorância.
O Mourinho taticamente é pior hoje em dia que o Lage.

Pode ser melhor em muita coisa. Eu tenho a certeza que é!
Mas nas 4 linhas já não é!

O Benfica venceu uma eliminatória importantíssima contra o Fenerbahçe.
Um Benfica que já não jogava um caralho!
Com o o Lage!
Em 2 dias admitiu falhas e reconheceu certas coisas que o lage nunca na vida tinha reparado. E estás me tu a dizer que o lage taticamente é melhor que o mourinho? O lage é professor de educação física, o vosso hate tolda-vos a visão.

Não é hate.
Queria eu que a vida lhe corresse bem por aqui.
Seria bonito.

Mas...
Sei perfeitamente que é um ato de fé.
E vocês têm uma imagem do Mourinho muito distante da realidade de hoje em dia.
Mas vocês não sabem, ainda!

Nada que eu diga te vai fazer mudar de ideias.
Só o tempo. Tu e muitos por aqui.

arodrigues84

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: arodrigues84 em 25 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: arodrigues84 em 25 de Setembro de 2025, 15:57
Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 15:51
Citação de: arodrigues84 em 25 de Setembro de 2025, 15:46
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 15:04
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:56
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 14:52
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:44
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 14:42
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 14:39
Citação de: xico17 em 25 de Setembro de 2025, 14:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Setembro de 2025, 14:18
Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 14:12
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: iloy em 25 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2025, 12:15O Benfica vai melhorar muito, acredito piamente nisto!

E também acredito que já será tarde.

melhorar muito? com o Mourinho?
atè poderiamos gastar mais 100 milhoes em janeiro que sera o mesmo.
O mourinho atè com planteis de outro mundo nao fazia praticar bom futebol quanto mais com um lantel tao ridiculo.
o pessoal vive mesmo num mundo paralelo!
Vocês falam no Mourinho como se fosse um coitado qualquer, mesmo longe do seu melhor não há mais de 4 anos conseguiu uma final da LE onde foi roubado pelo Sevilha e uma conference, isto num clube que ganhou praticamente zero nos últimos anos. Eu não tenho a mínima dúvida sequer que as coisas vão melhorar,com ele a resposta não é SE mas sim QUANDO.

4 anos não. 2 anos

O Mourinho é bom nisso, na motivação, no empolgar jogadores para dar tudo em jogos a eliminar. É um excelente comunicador e motivador, mas como treinador, é pior do que o Farioli.

Eu estou a tentar perceber se o Farioli que tanto falam aqui é outro que não aquele que andou a meio da tabela na Turquia, fez uma época no Nice que ficou em quinto, e que no ano seguinte foi para o Ajax onde esteve em primeiro a época toda até ter perdido pontos em cinco jogos seguidos e perdendo o campeonato de forma escandalosa.

O único título na carreira é o de treinador do mês de Agosto do tugão.

É o mesmo que passado 2 semanas de trabalho já conseguia transmitir e operacionalizar as suas ideias.

O que precisamos como de pão para a boca é de um treinador e não um influencer.

Um treinador que fez pré-época está a jogar melhor que um que chegou a semana passada?

Está encontrado o substituto de Guardiola no City.

É isso. Os outros são sempre uma merda e nós é que somos muito bons.

Os árbitros, o relvado, o clima e tal é que nos tramam todos os anos.

É precisamente o contrário: nós é que somos sempre uma merda e os outros os maiores.

O clássico "cuidado com este Braga" que se lê no tópico do CN todos os meses de Agosto.

Dizerem que o Farioli é melhor que o Mourinho, quando nunca ganhou um torneio de pré-época sequer, e baseado em mês e meio de jogos é das merdas mais surreais que já li neste fórum.

Para quem vê futebol com uma tabela Excel ao lado, acredito que sim.

Vamos lá ver uma coisa, que eu começo a achar que estou a ficar maluco:

Disseram aqui que o Farioli, que ganhou 6 jogos, um deles 1-0 de penálti ao Nacional em casa, e tem ZERO títulos ou troféus na carreira, é melhor que o Mourinho, que é considerado um dos melhores treinadores de todos os tempos e teve duas finais europeias consecutivas há 2 e 3 anos.

O espírito derrotista que esta direção de merda incutiu nos próprios adeptos é tal, que tenho de ler este tipo de merdas borradas no próprio fórum do clube.

Puta que pariu nunca mais temos um clube com colhões.
6 jogos, 15 golos marcados, 1 sofrido e já ganhou na casa do bicampeão.

A negação é fodida.

Reconhecer a qualidade dos rivais nada tem a ver com ser derrotista. Derrotista é fazer figurinhas como as tuas que os outros nunca prestam e há sempre uma desculpa para os nossos falhanços patéticos.

Mas qual qualidade? O Porto tem estado a jogar uma vez por semana e ganhou 6 jogos seguidos. O treinador foi contratado atempadamente, fez pré-época e os jogadores estão motivados com ideias novas. Não percebo a surpresa.

Este fórum está todo borrado, não é só aqui neste tópico.

Vamos ver agora o grande Farioli nos próximos 30 dias, onde já começa a jogar de 3 em 3 dias.   

O Benfica a jogar mal e porcamente só não ganhou 6 jogos porque um empatou aos 90 com uma paragem cerebral do seu capitão e o outro com um golo aos 90 que este jogador nem que tente 10 vezes faz um igual.

E repito, a jogar mal e porcamente!

O porto ganhar 6 jogos no tugão é normal, o único jogo que foi uma boa vitória foi o jogo em Alvalade.

E não encostaram em Alverca por acaso com uma bola que foi ao barrote.
Dá para os 2 lados.

Isto de ser a única equipa que leva amarelos por tudo e por nada também não ajuda.

Eles podem jogar mal, podem por vezes estar em sub-rendimento mas não sejam piores que os nossos adversários.

O que se passa em Portugal é tudo menos desporto, é um campeonato viciado à partida onde temos que jogar 10x melhor que os adversários em mesmo assim sendo campeões é sempre na última jornada.

Benfica empatou um jogo contra 10.

Uau, num jogo cumpriram as regras.

Eu penso que falei português: a jogar mal e porcamente.

É que este fórum está difícil, muito difícil.

Não é porque queremos este presidente e restante direcção fora daqui que temos de nos tornar adeptos de outro clube, isto ainda é penso eu o SerBENFIQUISTA.

Que conclusão foi essa?

Benfica queixa-se dos cartões, depois quando pode jogar com 10 é incompetente.

Benfica está nesta situação por culpa exclusiva sua.

Exato, por isso disse que só não ganhamos 6 jogos por um erro monumental do nosso capitão.

abar85

Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 15:57Sinto me triste em ler certos comentários tóxicos que existem por aqui. E acima de tudo aquilo que mais me custa em ler a maioria é acima de tudo a falta de lucidez que vejo em certos comentários.
Vejam e revejam a conferência dele, disse aquilo que tinha a dizer sem criar guerras com ninguém e frisando que amanhã a equipa estará a dar o litro mesmo face aos contratempos.
Foi bastante inteligente também a responder em relação á situação da APAF. Amanhã a equipa irá entrar melhor, mais motivada e confiante sem dúvida.

Estou de acordo contigo na situação com a apaf.
Calmamente arrasou a posição deles.

nfgl

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: arodrigues84 em 25 de Setembro de 2025, 15:59
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Mariachi em 25 de Setembro de 2025, 12:15O Benfica vai melhorar muito, acredito piamente nisto!

O mourinho atè com planteis de outro mundo nao fazia praticar bom futebol quanto mais com um lantel tao ridiculo.
Vocês falam no Mourinho como se fosse um coitado qualquer, mesmo longe do seu melhor não há mais de 4 anos conseguiu uma final da LE onde foi roubado pelo Sevilha e uma conference, isto num clube que ganhou praticamente zero nos últimos anos. Eu não tenho a mínima dúvida sequer que as coisas vão melhorar,com ele a resposta não é SE mas sim QUANDO.

4 anos não. 2 anos

O Mourinho é bom nisso, na motivação, no empolgar jogadores para dar tudo em jogos a eliminar. É um excelente comunicador e motivador, mas como treinador, é pior do que o Farioli.

Eu estou a tentar perceber se o Farioli que tanto falam aqui é outro que não aquele que andou a meio da tabela na Turquia, fez uma época no Nice que ficou em quinto, e que no ano seguinte foi para o Ajax onde esteve em primeiro a época toda até ter perdido pontos em cinco jogos seguidos e perdendo o campeonato de forma escandalosa.

É o mesmo que passado 2 semanas de trabalho já conseguia transmitir e operacionalizar as suas ideias.

Um treinador que fez pré-época está a jogar melhor que um que chegou a semana passada?

É precisamente o contrário: nós é que somos sempre uma merda e os outros os maiores.

O clássico "cuidado com este Braga" que se lê no tópico do CN todos os meses de Agosto.

Dizerem que o Farioli é melhor que o Mourinho, quando nunca ganhou um torneio de pré-época sequer, e baseado em mês e meio de jogos é das merdas mais surreais que já li neste fórum.

Disseram aqui que o Farioli, que ganhou 6 jogos, um deles 1-0 de penálti ao Nacional em casa, e tem ZERO títulos ou troféus na carreira, é melhor que o Mourinho, que é considerado um dos melhores treinadores de todos os tempos e teve duas finais europeias consecutivas há 2 e 3 anos.

O espírito derrotista que esta direção de merda incutiu nos próprios adeptos é tal, que tenho de ler este tipo de merdas borradas no próprio fórum do clube.

A negação é fodida.

Reconhecer a qualidade dos rivais nada tem a ver com ser derrotista. Derrotista é fazer figurinhas como as tuas que os outros nunca prestam e há sempre uma desculpa para os nossos falhanços patéticos.

Mas qual qualidade? O Porto tem estado a jogar uma vez por semana e ganhou 6 jogos seguidos. O treinador foi contratado atempadamente, fez pré-época e os jogadores estão motivados com ideias novas. Não percebo a surpresa.

Vamos ver agora o grande Farioli nos próximos 30 dias, onde já começa a jogar de 3 em 3 dias.   

O Benfica a jogar mal e porcamente só não ganhou 6 jogos porque um empatou aos 90 com uma paragem cerebral do seu capitão e o outro com um golo aos 90 que este jogador nem que tente 10 vezes faz um igual.

O porto ganhar 6 jogos no tugão é normal, o único jogo que foi uma boa vitória foi o jogo em Alvalade.

Dá para os 2 lados.

Isto de ser a única equipa que leva amarelos por tudo e por nada também não ajuda.

Eles podem jogar mal, podem por vezes estar em sub-rendimento mas não sejam piores que os nossos adversários.

O que se passa em Portugal é tudo menos desporto, é um campeonato viciado à partida onde temos que jogar 10x melhor que os adversários em mesmo assim sendo campeões é sempre na última jornada.

Benfica empatou um jogo contra 10.

Uau, num jogo cumpriram as regras.

Eu penso que falei português: a jogar mal e porcamente.

É que este fórum está difícil, muito difícil.

Não é porque queremos este presidente e restante direcção fora daqui que temos de nos tornar adeptos de outro clube, isto ainda é penso eu o SerBENFIQUISTA.

Que conclusão foi essa?

Benfica queixa-se dos cartões, depois quando pode jogar com 10 é incompetente.

Benfica está nesta situação por culpa exclusiva sua.

Até pelo facto de ninguém ter respeito pelo Benfica é culpa do Benfica.
Ou achas que há algum ser superior de quem nos podemos queixar?

nfgl

Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 15:57Sinto me triste em ler certos comentários tóxicos que existem por aqui. E acima de tudo aquilo que mais me custa em ler a maioria é acima de tudo a falta de lucidez que vejo em certos comentários.
Vejam e revejam a conferência dele, disse aquilo que tinha a dizer sem criar guerras com ninguém e frisando que amanhã a equipa estará a dar o litro mesmo face aos contratempos.
Foi bastante inteligente também a responder em relação á situação da APAF. Amanhã a equipa irá entrar melhor, mais motivada e confiante sem dúvida.

Arrasou? Foi fofinho.

Fearless

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.

O Porto literalmente meteu uma providência cautelar por causa do adiamento de um jogo.

;D

E isto quando andam há mais de 1 mês a jogar só ao fds.

Adiamento de um jogo para o dia seguinte.

Jogo esse completamente inviável de acontecer em Arouca, para quem conhece a vila e a Feira das Colheitas.

jokajoka123

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 15:54
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:47
Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 15:43
Citação de: Boddicker em 25 de Setembro de 2025, 15:31A lua de mel acabou rápido

Lua de mel?

Eu fui completamente contra a sua vinda, acima de tudo por ser a uma mês das eleições, mas a verdade é que fiquei iludido nos primeiros dias.
O homem está cá há uma semana e já não presta! Fds nem o guardiola nos primeiros tempos de city fazia isso. Sejam um bocado lúcidos. Ninguém muda nada em uma semana, ainda por cima uma semana com 2 jogos logo.

Vê se percebes uma coisa!

O Mourinho não se vai reinventar!
Isto não é esperar meia época para tentar perceber se um jogador é assim ou assado!
Ele está ultrapassado!

Como é que um técnico que está em declínio há mais e 10 anos, vai pegar nesta empreitada e fazer alguma coisa?

Só porque nós queremos muito?
Não é assim!
Podes ganhar a a maioria dos jogos porque somos o Benfica e isso é o normal.
Mas no que toca a ganhar coisas, esquece!
Isto é para gente que tem fome de títulos, mais atualizada...

O Mourinho precisa muito mais do Benfica do que o Benfica dele.
Porque se fosse ao contrário nunca na vida metia cá os pés. Um gajo com aquele ego.
Tás demasiado focado em dar hate no homem e não olhas para o lodo de plantel mal construído que tens. E nas conferências ele tem elucidado realmente as deficiências e as falhas que temos, se reconhece as falhas, vai trabalhar nelas, agora isso precisa de tempo e nenhum treinador corrigiria isso numa semana.

Em vez de estares em modo depressão, respira e tem paciência, as coisas demoram tempo a ir ao lugar, nenhum treinador chegava aqui agora e fazia melhor que o Mourinho, nenhum. O homem mal tem tempo para dar um treino sequer. Não há milagres.

Amiguinho, eu sou o bombeiro de serviço deste fórum.
Metade destes assassinos querem matar o plantel do Benfica.
E tu parece que és um deles.

Mourinho?
Oh joka...

Queres acreditar em contos de fada...
Isto não é um reality show. Aqui não há guião que safe a quem não tem competência.
Mais tarde ou mais cedo, vai tudo pela mesma porta.
No fim vendemos jogadores e compramos outros. E o ciclo não tem fim!
Daqui a 2 meses falamos. Não vale a pena andar a discutir o sexo dos anjos.

J_PN

Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2025, 15:57
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:49
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2025, 15:42
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2025, 15:33

Eu às vezes não sei se vocês são burros ou simplesmente se fazem.

O Benfica dos 3 grandes é o que tem mais internacionais pelos seus países, jogou supertaça e 4 jogos exigentes antes de se classificar para a Champions.
Só há aqui já vai com mais 5 jogos que o Porto do Farilopi, e ainda nem sequer estamos em Outubro. Teve também Mundial de Clubes, onde foi o último português a sair de cena.

Portanto sim, o Benfica tem uma agenda muito mais exigente que os outros, apesar de ter tido a obrigação de fazer muito melhor tendo em conta que jogou contra muitas das piores equipas da liga.

Em vez de chorar por causa do calendário, andámos no Mundial de Clubes a brincar em vez de encará-lo como pré-época. Nem o Dedic, o único contratado na altura do Mundial, lá foi.

Achas que com Lage e agora Mourinho o facto de não termos play-offs tinha mudado alguma coisa? O Benfica até fez o mais difícil que foi ganhar a ST e entrar na CL. Quando se pensava que podíamos melhorar alguma coisinha, estamos há 3 jogos sem ganhar em casa.

Mais, o Benfica tem mais 4 jogos porque foi incompetente e não ganhou à merda do Arouca em casa.

Que jogadores aceitam assinar por um clube que vai ao Mundial de clubes, abdicando das férias? Só os Gabri Veigas desesesparados para sair da Arábia, aliás, o próprio Villas Boas referiu que era quase impossível contratar nestas circunstâncias. Vocês tem zero capacidade crítica, estão sempre a malhar, e não digo que não tenham razão na maioria das coisas que dizem, há jogadores a quem foram dadas oportunidades no Mundial que já sabiam que não iam ficar para a época seguinte, e isso é absolutamente ridículo.

Mais ridículo é achar que se pode construir um plantel novo em duas semanas e não reconhecer que esta equipa do Benfica tem efetivamente muito menos tempo para treinar que os seus adversários que, sim, tiveram uma pre epoca.

Mas achas que algum jogador recusava participar numa competição como o Mundial para ficarem 1 semana a mais na praia?

O que o Benfica deveria ter feito era preparar a época durante o Mundial com novo treinador e com alvos já contratados.

Andámos a jogar com gajos que sabiamos que iam sair (treinador incluído) e a dar premios carreira ao Di Maria.

Andar a chorar pelo calendário todas as semanas não vai mudar nada. Temos que contratar uma equipa técnica competente que saiba contornar isto, porque o futuro do futebol será assim.

Não tenho qualquer dúvida que a maioria dos jogadores, sobretudo se forem internacionais, priorizam ter mais duas semanas de férias e abdicar de um mundial de clubes. Zero dúvidas, mesmo. Só mesmo alguém completamente alheado da realidade do futebol de hoje em dia e que ignora o queixume dos jogadores de elite com o excesso de jogos e as agendas cada vez mais apertadas é que pode duvidar...

Há jogadores que foram ao Euro ou Copa América em 2024, Mundial 2025 e irão ao Mundial em 2026. Quantos dias de férias têm nestes 3 anos?

Aliás, basta ver as declarações do Billas Boas, quantos jogadores contratou para o mundial, e quantos jogadores chegaram depois do mundial.

Twilight zone, só pode.

É a tua opinião. A realidade mostra-me um Xabi Alonso e um Trent no Real e um Gabri Veiga no Porto a fazerem um Mundial.

Os jogadores querem jogar grandes competições, houve jogadores a fazerem contratos de 1 mês só para estarem no Mundial.

Anyway, mesmo sem contratações o Benfica podia e devia ter aproveitado melhor o Mundial. Andar a dar minutos aos Kokçus, Di Marias ou João Velosos foi tempo de trabalho que foi para o lixo.

Trapattoni

Diz isso aos gajos que estavam á espera de roncar feito Conceição.
Amanhã depois dos 3 pontos acredito as coisas se vão apaziguar pelo menos até o jogo contra o Chelsea.

nfgl

Citação de: arodrigues84 em 25 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 16:00

4 anos não. 2 anos

A negação é fodida.

Dá para os 2 lados.

É continuar a sentar o presidente da fpf no camarote presidencial ao lado de presi.
Ou continuar sem falar de arbitros.
Aliás, esta gente anda tão confortável que por nada aparece a apaf a fazer queixas.
Esta gente anda tão confortável que vê rasteiras com a cabeça. E está tudo bem.

Nisso estou 100% de acordo, esta direcção deve e vai sair mas daí a não ver o óbvio que jogamos num campeonato viciado à partida não contem comigo para o peditório.

Uma nova direção não vai mudar pevide nesse aspeto no curto prazo.

Sexta-Feira

Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 15:54
Citação de: Sexta-Feira em 25 de Setembro de 2025, 15:47
Citação de: jokajoka123 em 25 de Setembro de 2025, 15:43

Lua de mel?

O homem está cá há uma semana e já não presta! Fds nem o guardiola nos primeiros tempos de city fazia isso. Sejam um bocado lúcidos. Ninguém muda nada em uma semana, ainda por cima uma semana com 2 jogos logo.

Vê se percebes uma coisa!

O Mourinho não se vai reinventar!
Isto não é esperar meia época para tentar perceber se um jogador é assim ou assado!
Ele está ultrapassado!

Como é que um técnico que está em declínio há mais e 10 anos, vai pegar nesta empreitada e fazer alguma coisa?

Só porque nós queremos muito?
Não é assim!
Podes ganhar a a maioria dos jogos porque somos o Benfica e isso é o normal.
Mas no que toca a ganhar coisas, esquece!
Isto é para gente que tem fome de títulos, mais atualizada...

O Mourinho precisa muito mais do Benfica do que o Benfica dele.
Porque se fosse ao contrário nunca na vida metia cá os pés. Um gajo com aquele ego.
Tás demasiado focado em dar hate no homem e não olhas para o lodo de plantel mal construído que tens. E nas conferências ele tem elucidado realmente as deficiências e as falhas que temos, se reconhece as falhas, vai trabalhar nelas, agora isso precisa de tempo e nenhum treinador corrigiria isso numa semana.

Em vez de estares em modo depressão, respira e tem paciência, as coisas demoram tempo a ir ao lugar, nenhum treinador chegava aqui agora e fazia melhor que o Mourinho, nenhum. O homem mal tem tempo para dar um treino sequer. Não há milagres.

Amiguinho, eu sou o bombeiro de serviço deste fórum.
Metade destes assassinos querem matar o plantel do Benfica.
E tu parece que és um deles.

Mourinho?
Oh joka...

Queres acreditar em contos de fada...
Isto não é um reality show. Aqui não há guião que safe a quem não tem competência.
Mais tarde ou mais cedo, vai tudo pela mesma porta.
No fim vendemos jogadores e compramos outros. E o ciclo não tem fim!
Daqui a 2 meses falamos. Não vale a pena andar a discutir o sexo dos anjos.

Que tenhas razão.
É o que eu mais quero.

Fearless

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 16:04
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2025, 15:57
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:49
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2025, 15:42
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:38
Citação de: Fearless em 25 de Setembro de 2025, 15:33

Eu às vezes não sei se vocês são burros ou simplesmente se fazem.

O Benfica dos 3 grandes é o que tem mais internacionais pelos seus países, jogou supertaça e 4 jogos exigentes antes de se classificar para a Champions.
Só há aqui já vai com mais 5 jogos que o Porto do Farilopi, e ainda nem sequer estamos em Outubro. Teve também Mundial de Clubes, onde foi o último português a sair de cena.

Portanto sim, o Benfica tem uma agenda muito mais exigente que os outros, apesar de ter tido a obrigação de fazer muito melhor tendo em conta que jogou contra muitas das piores equipas da liga.

Em vez de chorar por causa do calendário, andámos no Mundial de Clubes a brincar em vez de encará-lo como pré-época. Nem o Dedic, o único contratado na altura do Mundial, lá foi.

Achas que com Lage e agora Mourinho o facto de não termos play-offs tinha mudado alguma coisa? O Benfica até fez o mais difícil que foi ganhar a ST e entrar na CL. Quando se pensava que podíamos melhorar alguma coisinha, estamos há 3 jogos sem ganhar em casa.

Mais, o Benfica tem mais 4 jogos porque foi incompetente e não ganhou à merda do Arouca em casa.

Que jogadores aceitam assinar por um clube que vai ao Mundial de clubes, abdicando das férias? Só os Gabri Veigas desesesparados para sair da Arábia, aliás, o próprio Villas Boas referiu que era quase impossível contratar nestas circunstâncias. Vocês tem zero capacidade crítica, estão sempre a malhar, e não digo que não tenham razão na maioria das coisas que dizem, há jogadores a quem foram dadas oportunidades no Mundial que já sabiam que não iam ficar para a época seguinte, e isso é absolutamente ridículo.

Mais ridículo é achar que se pode construir um plantel novo em duas semanas e não reconhecer que esta equipa do Benfica tem efetivamente muito menos tempo para treinar que os seus adversários que, sim, tiveram uma pre epoca.

Mas achas que algum jogador recusava participar numa competição como o Mundial para ficarem 1 semana a mais na praia?

O que o Benfica deveria ter feito era preparar a época durante o Mundial com novo treinador e com alvos já contratados.

Andámos a jogar com gajos que sabiamos que iam sair (treinador incluído) e a dar premios carreira ao Di Maria.

Andar a chorar pelo calendário todas as semanas não vai mudar nada. Temos que contratar uma equipa técnica competente que saiba contornar isto, porque o futuro do futebol será assim.

Não tenho qualquer dúvida que a maioria dos jogadores, sobretudo se forem internacionais, priorizam ter mais duas semanas de férias e abdicar de um mundial de clubes. Zero dúvidas, mesmo. Só mesmo alguém completamente alheado da realidade do futebol de hoje em dia e que ignora o queixume dos jogadores de elite com o excesso de jogos e as agendas cada vez mais apertadas é que pode duvidar...

Há jogadores que foram ao Euro ou Copa América em 2024, Mundial 2025 e irão ao Mundial em 2026. Quantos dias de férias têm nestes 3 anos?

Aliás, basta ver as declarações do Billas Boas, quantos jogadores contratou para o mundial, e quantos jogadores chegaram depois do mundial.

Twilight zone, só pode.

É a tua opinião. A realidade mostra-me um Xabi Alonso e um Trent no Real e um Gabri Veiga no Porto a fazerem um Mundial.

Os jogadores querem jogar grandes competições, houve jogadores a fazerem contratos de 1 mês só para estarem no Mundial.

Anyway, mesmo sem contratações o Benfica podia e devia ter aproveitado melhor o Mundial. Andar a dar minutos aos Kokçus, Di Marias ou João Velosos foi tempo de trabalho que foi para o lixo.

Outra vez arroz. Parece que nem leste os meus comentários anteriores, mas também não me vou fazer repetir.

abar85

Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 16:02

Arrasou? Foi fofinho.

Demonstrou claramente que, ou há uma diretiva que o impeça de criticar o trabalho do árbitro ou não há nenhum motivo para acção nenhuma da apaf.

A argumentação está toda lá.

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2025, 15:43Se não largar a versão Madre Teresa de Calcutá para tudo e todos rapidamente não tem qualquer hipótese de ter sucesso no Benfica.

Nem parece dele a reacção à APAF.

Então parece de quem? É ele há muito tempo