José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

abar85

Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:10
Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 15:57Sinto me triste em ler certos comentários tóxicos que existem por aqui. E acima de tudo aquilo que mais me custa em ler a maioria é acima de tudo a falta de lucidez que vejo em certos comentários.
Vejam e revejam a conferência dele, disse aquilo que tinha a dizer sem criar guerras com ninguém e frisando que amanhã a equipa estará a dar o litro mesmo face aos contratempos.
Foi bastante inteligente também a responder em relação á situação da APAF. Amanhã a equipa irá entrar melhor, mais motivada e confiante sem dúvida.

Estou de acordo contigo na situação com a apaf.
Calmamente arrasou a posição deles.
Diz isso aos gajos que estavam á espera de roncar feito Conceição.
Amanhã depois dos 3 pontos acredito as coisas se vão apaziguar pelo menos até o jogo contra o Chelsea.

Mas não era o treinador que tinha que reagir.
Esse é que é o tema.
Este assunto ontem ao final do dia tinha que estar arrumado.
E mais, tinha aparecido uma declaração da apaf a desmentir essa intenção.
Mas como anda toda a gente muito confortável com o status quo, sobra para uma conferência pré-jogo e para o treinador.

Isso é outra questão, mas tal como o Lage, ele é o responsável pela comunicação também.

Eu não acho que é outra questão.
Relativamente à arbitragem as respostas têm que ser sempre curtas, dura e imediatas.
Vindo elas de quem for.

neste caso acho que a desvalorização da situação com a resposta clara e objetiva do Mourinho numa CI já planeada é mais que suficiente.

Deus Jonas

Está foda ter tempo para trabalhar a equipa

Paulo Fonseca

Muito bem a segurar o Ríos. Quando der o clique será um enorme jogador.

nfgl

Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:19
Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:10
Citação de: nfgl em 25 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 16:05
Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:01
Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 15:57Sinto me triste em ler certos comentários tóxicos que existem por aqui. E acima de tudo aquilo que mais me custa em ler a maioria é acima de tudo a falta de lucidez que vejo em certos comentários.
Vejam e revejam a conferência dele, disse aquilo que tinha a dizer sem criar guerras com ninguém e frisando que amanhã a equipa estará a dar o litro mesmo face aos contratempos.
Foi bastante inteligente também a responder em relação á situação da APAF. Amanhã a equipa irá entrar melhor, mais motivada e confiante sem dúvida.

Estou de acordo contigo na situação com a apaf.
Calmamente arrasou a posição deles.
Diz isso aos gajos que estavam á espera de roncar feito Conceição.
Amanhã depois dos 3 pontos acredito as coisas se vão apaziguar pelo menos até o jogo contra o Chelsea.

Mas não era o treinador que tinha que reagir.
Esse é que é o tema.
Este assunto ontem ao final do dia tinha que estar arrumado.
E mais, tinha aparecido uma declaração da apaf a desmentir essa intenção.
Mas como anda toda a gente muito confortável com o status quo, sobra para uma conferência pré-jogo e para o treinador.

Isso é outra questão, mas tal como o Lage, ele é o responsável pela comunicação também.

Eu não acho que é outra questão.
Relativamente à arbitragem as respostas têm que ser sempre curtas, dura e imediatas.
Vindo elas de quem for.

neste caso acho que a desvalorização da situação com a resposta clara e objetiva do Mourinho numa CI já planeada é mais que suficiente.

Seria desvalorizável se fosse uma situação virgem.
Não é.
Portanto está muito longe de ser suficiente.

abar85

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2025, 16:16Falta um jogador de area? Henrique ou chama o Francisco Silva.

Faltam extremos abre-latas? Chama o Olívio ou o Ivan.

Já chamou o Gonçalo, mas há mais.

Nem sequer é um jogador de área, ele até fala em presença física.

Menos argumentos para justificar o insucesso e mais proatividade para arranjar soluções.

nana23

Ele só respondeu mal à questão sobre o porto...

paulomaia1972

Citação de: baar99 em 25 de Setembro de 2025, 16:14Mister, aposte na formação nas alas. Não tem extremos ? Formação para cima. Sem medos. Mostre a palhaçada que foi a construção do plantel desta época.

tem um puto pronto a jogar

abar85

Citação de: Paulo Fonseca em 25 de Setembro de 2025, 16:19Muito bem a segurar o Ríos. Quando der o clique será um enorme jogador.

Eu entendo o que queres dizer, mas falar em esconder o menos bom sem apontar nada em que realmente ele se mostre excepcional, não me traz grande esperança.

van33

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 16:19Está foda ter tempo para trabalhar a equipa
se calhar se falasse menos e treinasse mais...

lonstrup

Como é,  com Mourinho o Benfica tem mais desculpas do que pontos?

Deus Jonas

Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2025, 16:24
Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 16:19Está foda ter tempo para trabalhar a equipa

Como? Vai adicionar dias ao calendário?

Trapattoni

Citação de: Paulo Fonseca em 25 de Setembro de 2025, 16:19Muito bem a segurar o Ríos. Quando der o clique será um enorme jogador.
Esta é para os que dizem que já não sabe proteger os jogadores.

Archie Bunker

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.

O Benfica é o clube europeu , dos que foram os Mundial, com mais jogos disputados.
Mas de longe.
Temos tido sempre dois jogos por semana.
E sem ter havido pre-epoca

nfgl

Citação de: Deus Jonas em 25 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: van33 em 25 de Setembro de 2025, 16:24

Como? Vai adicionar dias ao calendário?

O dia tem 24 horas e depois ainda tem a noite.

Jamal

Está a dar indicios que está metido numa grande embrulhada.