Eleições 2025

Savicevic

Citação de: Manuelferreira1 em 25 de Setembro de 2025, 15:09Já se sabe quais são os casas no estrangeiro onde se pode votar?

É que no meu caso estamos a falar de ir de avião votar e voltar no mesmo dia.

Ninguém pensa na logística que isto involve.

Que se fodam os sócios

O PMAG vai convocar as eleições, ao que tudo indica, dia 30. E nesse dia, se cumprir o que disse, diz onde se pode votar.

FelipeVazTé1904

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 14:49Vieira a almoçar com Marco Galinha no Hotel Mundial 🤮
O plano do Viera era mesmo o Galinha, entretanto o Galinha autodestrui-se em meras semanas, então ele teve de sair das sombras.

Cloughie

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Setembro de 2025, 15:11
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 14:49Vieira a almoçar com Marco Galinha no Hotel Mundial 🤮
O plano do Viera era mesmo o Galinha, entretanto o Galinha autodestrui-se em meras semanas, então ele teve de sair das sombras.

E as sondagens que "compraram" deram o 11 razões ao nível do lunático e do filho de irmãos.

Mercurio_10

Eu apostaria que vai estar na lista do Gatuno. Ele e o Mauro Xavier. Se bem que o Mauro já pode ter percebido que o Vieira não tem hipótese e não se pode querer queimar. Mas que deve ser convidado a ir, deve.

Mercurio_10

Citação de: Cloughie em 25 de Setembro de 2025, 15:12

E as sondagens que "compraram" deram o 11 razões ao nível do lunático e do filho de irmãos.

Qual é o filho de irmãos?

O Património

tanto é que o Galinha desapareceu completamente do radar mediático.

GroundHopper

Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2025, 14:00
Citação de: cacetadas em 25 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: Der Kaiser em 25 de Setembro de 2025, 12:55estou aqui a discutir com um Vieirista, e falei numa foto do Rui Costa com dois lagartos durante o verão quente com um cachecol a insultar o Benfica, ele diz se conseguir mostrar a foto vota JNL, alguém arranja essa foto?

Até te dou melhor

Link do original (foi o lagarto que a tirou daí o link verde)

https://www.forumscp.com/t/mem%C3%B3rias-das-claques-e-outras-hist%C3%B3rias/14300/86

Se o nosso Presidente não quis ver o que estava por cima dele, isso significa que não chegou a ver o que estava por cima dele.

Se não chegou a ver o que estava por cima dele, isso significa que foi enganado pois (seguramente) estaria convencido de estar em presença de pessoas de inteira boa-fé.

Infelizmente, confiou em quem não merecia e foi desrespeitado na sua nobreza de espírito.mas Nem todos possuem o saudável desportivismo do nosso Presidente.

Ou seja, assinou sem ler.

DACOSTA97

Citação de: Manuelferreira1 em 25 de Setembro de 2025, 15:09Já se sabe quais são os casas no estrangeiro onde se pode votar?

Que se fodam os sócios

Calma rapaz. Ainda vão ser divulgadas..

Só sei que por exemplo para a Alemanha já estavam uma casa e dois centros portugueses em planeamento.

(Groß-Umstadt, Berlim, Hamburgo)

Se vai ser confirmado, não sei.

MBACANO

Citação de: Der Kaiser em 25 de Setembro de 2025, 12:55estou aqui a discutir com um Vieirista, e falei numa foto do Rui Costa com dois lagartos durante o verão quente com um cachecol a insultar o Benfica, ele diz se conseguir mostrar a foto vota JNL, alguém arranja essa foto?

Até te dou melhor

https://www.forumscp.com/t/mem%C3%B3rias-das-claques-e-outras-hist%C3%B3rias/14300/86

Mais uma vez não leu.
Este gajo sabe sequer ler?

Manfred von Richthofen

Citação de: GroundHopper em 25 de Setembro de 2025, 15:24
Citação de: Dandy em 25 de Setembro de 2025, 14:00

Até te dou melhor

Se o nosso Presidente não quis ver o que estava por cima dele, isso significa que não chegou a ver o que estava por cima dele.

Se não chegou a ver o que estava por cima dele, isso significa que foi enganado pois (seguramente) estaria convencido de estar em presença de pessoas de inteira boa-fé.

Infelizmente, confiou em quem não merecia e foi desrespeitado na sua nobreza de espírito.mas Nem todos possuem o saudável desportivismo do nosso Presidente.

Ou seja, assinou sem ler.

Não quis ver, não quis ler... que personalidade sui generis

MBACANO

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 15:28

Que se fodam os sócios

Só sei que por exemplo para a Alemanha já estavam uma casa e dois centros portugueses em planeamento.

Nao é uma questão de calma, os voos não estão a ficar mais baratos com o passar dos dias.
Isto já devia estar mais do que anunciado e as eleições marcadas oficialmente.
Sabem porque não estão? Porque com a marcação das eleições os novos estatutos entram em vigor, e com a entrada em vigor do novos estatutos tb entra o ponto em que se for chumbado um R/C a direção cai. Sabem o que há este sábado? Pois, uma AG para aprovação do R/C... fdp que estão mais agarrados ao tacho que o crl

Goslbgo

Hamburgo interessa-me em caso de 2º volta, na primeira devo estar em Portugal e voto em Portugal

+1benfiquista

O Vieira foi a terceira tentativa após o Mauro Xavier e o Galinha terem percebido que se concorressem contra um cabo de vassoura, o cabo de vassoura ganhava. É esta a vontade do Vigas para voltar...

Dandy

Citação de: MBACANO em 25 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 15:28

Que se fodam os sócios

Nao é uma questão de calma, os voos não estão a ficar mais baratos com o passar dos dias.
Isto já devia estar mais do que anunciado e as eleições marcadas oficialmente.
Sabem porque não estão? Porque com a marcação das eleições os novos estatutos entram em vigor, e com a entrada em vigor do novos estatutos tb entra o ponto em que se for chumbado um R/C a direção cai. Sabem o que há este sábado? Pois, uma AG para aprovação do R/C... fdp que estão mais agarrados ao tacho que o crl

Ainda não percebi.

As Forças do Bem devem aprovar ou devem reprovar o regulamento eleitoral que vai ser proposto no Sábado? ...

@Savicevic ? ...