José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

paulomaia1972

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 16:28Agora os mandatários do Zé Marinho ( não me enganei, não era Mourinho) vão andar com o facto do Benfica ter feito 3 ou 4 jogos a mais que os outros durante 10 anos, porque o ciclo vai ser sempre assim, não podemos jogar bem porque temos muitos jogos, não ganhamos porque temos muitos jogos e temos muitos jogos outra vez na época a seguir porque ... não ganhamos.

Sport Desculpas e Benfica.

O Mourinho tem todo o direito de dizer isso porque chegou agora e constatou apenas um facto.

queres outro facto?
Está a perder dinheiro!!!

Conversa para boi dormir!

abar85

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2025, 16:30Que exigência para com um tipo que chegou há 5 ou 6 dias.

Por esta ordem de ideias, se o Rui Bosta sair, tou a imaginar que façam o mesmo com o Noronha ou o Manteigas se não apresentarem resultados após uma semana.

A minha exigência é que se se troca de treinador porque a equipa não joga nada, o que chegue mude alguma coisa. Todos compreendiam que não ia ser logo perfeito.

Chegar e não mudar nada praticamente nas maiores lacunas da equipa!!!

Se uma nova direção entrar as mudanças serão visíveis imediatamente, as consequências claro que não serão imediatas.

The_Riggs

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 16:31
Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 16:28Agora os mandatários do Zé Marinho ( não me enganei, não era Mourinho) vão andar com o facto do Benfica ter feito 3 ou 4 jogos a mais que os outros durante 10 anos, porque o ciclo vai ser sempre assim, não podemos jogar bem porque temos muitos jogos, não ganhamos porque temos muitos jogos e temos muitos jogos outra vez na época a seguir porque ... não ganhamos.

Sport Desculpas e Benfica.

O Mourinho tem todo o direito de dizer isso porque chegou agora e constatou apenas um facto.
Eu não estou preocupado com os direitos do Mourinho, deixo isso para ti, estou preocupado com sair o Lage e chegar um gajo que faz exatamente o mesmo 11 que ele, com exatamente as mesmas debilidades.
E se é para debitar que não tem mais ninguém, escusa-te. Poupa o teclado.

Archie Bunker

Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 16:29O Benfica a meu ver vai ter de abdicar da Champions, pelo menos de alguns jogos.

Temos realmente muito pouco tempo para treinar, a equipa recupera e joga logo de seguida, acaba por ser muito complicado assim fazer a equipa crescer. O crescimento de uma equipa passa por muitas horas de treino.

Ninguém vai perdoar isso.
Ninguém entende contextos e que somos das equipas Europa com mais jogos em menos tempo.
Nem Lage,nem Mourinho nem ninguém fazem milagres assim.
Milagre foi aquele mês de agosto ter corrido bem.

Trapattoni

Citação de: Archie Bunker em 25 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: Rei em 25 de Setembro de 2025, 16:29O Benfica a meu ver vai ter de abdicar da Champions, pelo menos de alguns jogos.

Temos realmente muito pouco tempo para treinar, a equipa recupera e joga logo de seguida, acaba por ser muito complicado assim fazer a equipa crescer. O crescimento de uma equipa passa por muitas horas de treino.

Ninguém entende contextos e que somos das equipas Europa com mais jogos em menos tempo.
Quer me parecer que fizemos o "all in" aí.
Mundial, Supertaça e qualificação LC... Daí em diante perdemos o gás todo.

nfgl

Tendo em conta que abdicou do campeonato na terça, torna-se difícil de entender.

The_Riggs

Agora o mês de Agosto até foi um milagre do lage.

ca puta de nojo deixarem andar estes artistas aqui :rir:

lPhoenix

Citação de: abar85 em 25 de Setembro de 2025, 16:33
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Setembro de 2025, 16:30Que exigência para com um tipo que chegou há 5 ou 6 dias.

Por esta ordem de ideias, se o Rui Bosta sair, tou a imaginar que façam o mesmo com o Noronha ou o Manteigas se não apresentarem resultados após uma semana.

A minha exigência é que se se troca de treinador porque a equipa não joga nada, o que chegue mude alguma coisa. Todos compreendiam que não ia ser logo perfeito.

Chegar e não mudar nada praticamente nas maiores lacunas da equipa!!!

Se uma nova direção entrar as mudanças serão visíveis imediatamente, as consequências claro que não serão imediatas.

Apenas e só isso.

Estamos na mesma ou pior, e digo pior porque agora existem desculpas.

Archie Bunker

Citação de: Trapattoni em 25 de Setembro de 2025, 16:34
Citação de: Archie Bunker em 25 de Setembro de 2025, 16:33

Quer me parecer que fizemos o "all in" aí.
Mundial, Supertaça e qualificação LC... Daí em diante perdemos o gás todo.

Continuo a dizer que vai ser o melhor da época.

abar85

Ele disse que preferia o trabalho de campo ao trabalho de visionamento quando chegou.

Nesta altura talvez tenha que investir mais na vertente que não gosta tanto.

J_PN

Citação de: Archie Bunker em 25 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.

O Benfica é o clube europeu , dos que foram os Mundial, com mais jogos disputados.
Mas de longe.
Temos tido sempre dois jogos por semana.
E sem ter havido pre-epoca

Para o ano não há problema, entramos directos na Liga Europa.

Archie Bunker

O gajo queixou-se de falta de opções?
Então e dispensa o Prestiani?

Archie Bunker

Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 16:36
Citação de: Archie Bunker em 25 de Setembro de 2025, 16:25
Citação de: J_PN em 25 de Setembro de 2025, 15:24O Benfica é o único que tem este calendário? Não vejo tanto choro da parte do Borges e do Farioli.

Se o calendário é este, o que o clube e as equipas têm que fazer é adaptar-se. Andar a chorar não vai mudar o calendário.

O Benfica é o clube europeu , dos que foram os Mundial, com mais jogos disputados.
Mas de longe.
Temos tido sempre dois jogos por semana.
E sem ter havido pre-epoca

Para o ano não há problema, entramos directos na Liga Europa.

Lá isso é verdade

Toronto_SLB

Abdicar da Champions? Isso nao esta' no ADN do Benfica nem do Mourinho. Ele de certeza nao vai querer ser envergonhado em Londres ou Newcastle, e nos tambem.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 16:35Agora o mês de Agosto até foi um milagre do lage.

ca puta de nojo deixarem andar estes artistas aqui :rir:

Foi o Mourinho, se calhar