Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

30min à Benfica

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 22:22Foi uma entrevista boa para a candidatura do Rui ou não ? Vi zero e não verei .

Foi uma excelente entrevista para a candidatura de JNL.

Ahah

VSantos

Citação de: The_Riggs em 25 de Setembro de 2025, 22:22Foi uma entrevista boa para a candidatura do Rui ou não ? Vi zero e não verei .

Se fosse um candidato, a malta estava toda a rasgar de tão impreparado que ele está.

Pena é ser o Presidente em funções.

NOSIDE

GTtdi_SLB

Queixou-se da herança dos 60 jogadores sob contrato...que vêm dos seus mandatos enquanto DD.

Fuck logic. Mandava lá nada, era só nanar e fazer presença de loiça.

paulomaia1972

não tem projeto para o clube,
não tem objetivos médio ou longo prazo,
não tem um rasgo,
não tem um sonho.

JPSilva

Os pontos altos foram assumir que as contas estão piores que com Vieira e mostrar-se orgulhoso por ter "renovado" a direção ao longo do mandato. Mostrou que nem é preciso a oposição fazer campanha.

Il trattore

O cheiro a derrotismo sente-se a km, não há de o clube estar está bandalheira.

brazio

Para quem têm dois neurónios funcionais foi uma péssima entrevista.

Porque se ganhar outra vez apenas confirma que o QI médio do sócio está ao nível dos bononos...

abar85

Citação de: slb770 em 25 de Setembro de 2025, 21:12Haha o problema do Benfica é físico
lOLOLOLLL

Este gajo não sabe o que diz. Aggarado ao tacho completamente.

Por isso é que despediu o treinador!!!

Eles bem que diziam que ainda não tinham percebido bem a situação do despedimento do Lage.

Cob92

Oh Rui.. se fosses mais homem ate tinha Pena de ti pelo papel que tu fazes.

Mas Nao deixas de ser um merdas entao pena Nao tenho nenhuma.

redfox1904

Citação de: Barcelense1994 em 25 de Setembro de 2025, 22:21Eu ainda me estou a rir é quando a Sandra saca de "Considera-se um líder quando tem menos títulos de campeão nacional do que demissões da AG?".

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Não apreciava especialmente como jornalista. Hoje soube (imagem atrás) que era benfiquista. Lendo esta tirada já mudei a minha opinião...isto do clubismo é uma coisa lixada...é uma doença que retira ate o bom senso.

IloveSLB2014

Citação de: Tiago . em 25 de Setembro de 2025, 22:21A Sandra com aquela atitude fica tão tesuda.
Inveja do crl do outro jornalista que anda pela Ucrânia que a anda a montar.