João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: xico17 em 26 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Setembro de 2025, 09:26Xico17, percebo e respeito a tua análise, todos temos medo que não haja mudança. Mas acredito que vamos ter os processos eleitorais limpos e acredito que a mudança vai acontecer, seja na 1a ou 2a volta.

Mas esse processo eleitoral limpo está a ser possível muito graças ao trabalho da campanha de Noronha e, mais uma vez, o SoB.

Do lado do JDM tem-se visto muito pouco trabalho nesse sentido, e se houve foi falha da campanha em comunicar ou demonstrar esse trabalho.

A ideia que deu foi que JDM se desmarcou desse assunto, deixando Noronha sozinho à mercê da propaganda Vieirista: é JNL que é antiquado; é JNL que não quer que milhares de sócios possam votar; é JNL que é neurótico, etc.

Se estás confiante num processo eleitoral limpo para votares em JDM sem medo, é graças ao trabalho da campanha de Noronha.

Discordo, essa ideia é muito baseada na história mal explicada do voto electrónico. JDM apresentou várias propostas, preocupou-se muito com outros tópicos do RE (listas eleitorais, por ex) e ainda agora assumiu o apoio ao candidato da MAG que mais fez pelo RE (na minha opinião).
Acho sinceramente que neste tema JDM preocupou-se mais com o fazer que o mostrar e isso enquanto candidato só o prejudicou, é algo que acho que ele deveria ter feito de outra forma.

ubica13

Citação de: Amaro1904 em 26 de Setembro de 2025, 09:44

Continua a cópia nítida da candidatura de JNL a copiar as ideias de JDM
Isto não é nada bom mesmo,uma coisa é se um dia fores presidente do clube outra coisa completamente diferente é enquanto candidato!
Isto não pode ser considerada a melhor candidatura num clube como o nosso!

Não pode? Explica lá isso. Criaste a conta para apoiares o JDM, mas gostava de ler os argumentos.

Golo do Jonas

Citação de: joaoreis em 26 de Setembro de 2025, 09:50
Citação de: Amaro1904 em 26 de Setembro de 2025, 09:45

Onde é q já vi q o clube pode jogar em casa noutras zonas do país? É q não é uma vez nem duas,são várias💀
Isso é algo que o Manteigas também já anunciou, e também não concordo. Perder o factor casa é uma estupidez, até porque o Benfica joga tantas vezes no Norte, Centro e Sul (aqui se calhar não tantas).

Acho que isto seja uma medida eleitorista, se algum chegar lá não acredito que aconteça. As equipas técnicas também têm de opinar sobre isto e não acredito que tenham aval.
Eu por acaso não acho que seja perder o fator casa. Um jogo normal de Voleibol por exemplo na Luz tem no máximo 600 pessoas. Se fôssemos jogar ao norte, certamente estaria cheio e a nossa equipa sentiria mais apoio.

Golo do Jonas

Citação de: Glorioso2025 em 26 de Setembro de 2025, 09:53
Citação de: xico17 em 26 de Setembro de 2025, 09:46
Citação de: Glorioso2025 em 26 de Setembro de 2025, 09:26Xico17, percebo e respeito a tua análise, todos temos medo que não haja mudança. Mas acredito que vamos ter os processos eleitorais limpos e acredito que a mudança vai acontecer, seja na 1a ou 2a volta.

Mas esse processo eleitoral limpo está a ser possível muito graças ao trabalho da campanha de Noronha e, mais uma vez, o SoB.

Do lado do JDM tem-se visto muito pouco trabalho nesse sentido, e se houve foi falha da campanha em comunicar ou demonstrar esse trabalho.

A ideia que deu foi que JDM se desmarcou desse assunto, deixando Noronha sozinho à mercê da propaganda Vieirista: é JNL que é antiquado; é JNL que não quer que milhares de sócios possam votar; é JNL que é neurótico, etc.

Se estás confiante num processo eleitoral limpo para votares em JDM sem medo, é graças ao trabalho da campanha de Noronha.

Discordo, essa ideia é muito baseada na história mal explicada do voto electrónico. JDM apresentou várias propostas, preocupou-se muito com outros tópicos do RE (listas eleitorais, por ex) e ainda agora assumiu o apoio ao candidato da MAG que mais fez pelo RE (na minha opinião).
Acho sinceramente que neste tema JDM preocupou-se mais com o fazer que o mostrar e isso enquanto candidato só o prejudicou, é algo que acho que ele deveria ter feito de outra forma.
Para mim o importante é trabalhar para resolver os problema... O próprio Noronha tinha dito que o Regulamento Eleitoral não podia ser utilizado para fazer política

Rei

Continua sem anunciar nomes para o futebol. Estou a estranhar.

Diogo20

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2025, 09:58Continua sem anunciar nomes para o futebol. Estou a estranhar.
Li por aí que ia revelar a equipa completa no dia 1.

Golo do Jonas

Citação de: Rei em 26 de Setembro de 2025, 09:58Continua sem anunciar nomes para o futebol. Estou a estranhar.
Restantes nomes para a direção, todos os nomes do Conselho Fiscal e alguns da Comissão de Remunerações no dia 1 de Outubro. Depois apresenta o Diretor Desportivo para o Futebol Profissional e para o Campus.

Vão gostar muito do diretor para o Campus.

Amaro1904

Citação de: joaoreis em 26 de Setembro de 2025, 09:50
Citação de: Amaro1904 em 26 de Setembro de 2025, 09:45

Onde é q já vi q o clube pode jogar em casa noutras zonas do país? É q não é uma vez nem duas,são várias💀
Isso é algo que o Manteigas também já anunciou, e também não concordo. Perder o factor casa é uma estupidez, até porque o Benfica joga tantas vezes no Norte, Centro e Sul (aqui se calhar não tantas).

Acho que isto seja uma medida eleitorista, se algum chegar lá não acredito que aconteça. As equipas técnicas também têm de opinar sobre isto e não acredito que tenham aval.

Com JDM vai acontecer não tenho dúvidas nenhumas!

InfernoBenfiquista

O Candidato de longe com as melhores ideias para o Benfica e o melhor preparado.

xeriff

Uma sondagem tirada dos pacotes da farinha amparo

aquaris

Citação de: Amaro1904 em 26 de Setembro de 2025, 10:11https://x.com/boinasslb1904/status/1971350860757447115?s=46
À Benfica🔴⚪️
Porra, cada vez com mais duvidas sobre JDM... JDM mostra ter capacidade, Decisões das pessoas que o acompanham deixa muito a desejar.... levantando duvidas, muitas, sobre a qualidade da sua equipa.
Quem na sua equipa preparou isto pensou que todos sócios são como o ruizinho?

Golo do Jonas

Amanhã, às 9h, terão lugar duas Assembleias Gerais fundamentais. A tua presença faz a diferença!

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

Glorioso2025

Citação de: aquaris em 26 de Setembro de 2025, 11:06
Citação de: Amaro1904 em 26 de Setembro de 2025, 10:11https://x.com/boinasslb1904/status/1971350860757447115?s=46
À Benfica🔴⚪️
Porra, cada vez com mais duvidas sobre JDM... JDM mostra ter capacidade, Decisões das pessoas que o acompanham deixa muito a desejar.... levantando duvidas, muitas, sobre a qualidade da sua equipa.
Quem na sua equipa preparou isto pensou que todos sócios são como o ruizinho?

Não percebi qual o problema.

samarras

Citação de: Golo do Jonas em 26 de Setembro de 2025, 11:16Amanhã, às 9h, terão lugar duas Assembleias Gerais fundamentais. A tua presença faz a diferença!

#BenficaVencerá #JoãoDiogoManteigas

Que não vá falar a meio das AGs com a CS. Que tenha aprendido com o passado.