CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

JPSilva

Citação de: ET em 26 de Setembro de 2025, 19:00Vão às redes sociais e vejam esse "sentimento" de mudança que aí propalam.

O banana tem os chalupas todos com ele, ou melhor, quase todos, os outros, estão com o antecessor dele.

Pouco importa quem ele tem, o que interessa é quem tem mais de 50% de votos

Der Kaiser

Onze do Benfica: trubin, Dahl, Otamendi, António, Dedic, Aursnes, Rios, Sudakov, Schjelderup, Lukebakio, Pavlidis

Lúcio Gomes

Rios a 6, estou curioso com este meio campo. Acho que pode ser melhor

pimenta10

Citação de: Der Kaiser em 26 de Setembro de 2025, 19:01Onze do Benfica: trubin, Dahl, Otamendi, António, Dedic, Aursnes, Rios, Sudakov, Schjelderup, Lukebakio, Pavlidis
Ridiculo o António Silva jogar sempre.

Cob92

Citação de: Der Kaiser em 26 de Setembro de 2025, 19:01Onze do Benfica: trubin, Dahl, Otamendi, António, Dedic, Aursnes, Rios, Sudakov, Schjelderup, Lukebakio, Pavlidis

Espero que seja 433

Nao tenho confianca no Aursnes para jogar no duplo pivot

Ja ha banco ?

Sexta-Feira

Citação de: ET em 26 de Setembro de 2025, 19:00Vão às redes sociais e vejam esse "sentimento" de mudança que aí propalam.

O banana tem os chalupas todos com ele, ou melhor, quase todos, os outros, estão com o antecessor dele.
Ainda ontem no final do treino estava a ouvir uma conversa paralela de dois gajos no balneário.

Está tudo fodido com o Rui Costa.

Na vida real, no emprego, no lazer, nas compras, família, amigos, conhecidos...
Eu não vejo ninguém a falar bem do Rui Costa!

Sinceramente acho que anda muito bot por aí.
Porque lá fora, não vejo apoio nenhum!

reizy1904

fds a precisarmos de construir e continua com este pino do Antonio Silva

zefo

Citação de: pimenta10 em 26 de Setembro de 2025, 19:02
É jogador do Mendes e tem de sair este ano/próximo

Redflyeagle

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Redflyeagle em 26 de Setembro de 2025, 18:34Adepto: Mourinho tem que aprender com o Rui Costa o que é o Benfica.

Estamos f***** com chalupas destes!

O rui Costa que passou a vida toda na Italia vai aprender ao Mourinho O que è o Benfica ? lol

Para ja o Mourinho Nao precisa de cursos de Benfiquismo, basta a exigencia que ele tem e isso ja representa 50% daquilo que è o Benfica, falta è ganhar.

Depois se o Mourinho precisar de conselhos sobre aquilo que è o Benfica, o Jonas tem mais Benfiquismo nos dedos que O Rui Costa no corpo tudo.
[/quote
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Redflyeagle em 26 de Setembro de 2025, 18:34Adepto: Mourinho tem que aprender com o Rui Costa o que é o Benfica.

Estamos f***** com chalupas destes!

O rui Costa que passou a vida toda na Italia vai aprender ao Mourinho O que è o Benfica ? lol

Para ja o Mourinho Nao precisa de cursos de Benfiquismo, basta a exigencia que ele tem e isso ja representa 50% daquilo que è o Benfica, falta è ganhar.

Depois se o Mourinho precisar de conselhos sobre aquilo que è o Benfica, o Jonas tem mais Benfiquismo nos dedos que O Rui Costa no corpo tudo.
É para se perceber o nível cognitivo de muita da massa adepta, no que ao futebol diz respeito.

reizy1904

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 19:02

Espero que seja 433

Nao tenho confianca no Aursnes para jogar no duplo pivot

Ja ha banco ?
não ha duplo pivot nenhum. É 433, como tem sido nos ultimos jogos

_Xebola_

A malta pensou que ele ia encostar o Scheljderup... aí está a resposta...

Sabe que ele fez merda, mas deve querer passar-lhe a mensagem que tem mais uma oportunidade...

Quanto a mim esteve muito bem.

Teria feito mais duas alterações, Tomás pelo Ota e o Ivanovic pelo Pavlidis.

Fabiuh21

Depois da entrada no ultimo jogo não estava à espera da titularidade de Schjelderup... a ver se mostra mais alguma coisinha hoje

Mr.Costa

Citação de: pimenta10 em 26 de Setembro de 2025, 19:02

Concordo.

O Tomás já deve estar a pôr se fino para jogar.

Mas isto desde que se falou em dezembro que o toni não ia renovar e as melhores propostas foram de nem 30 milhoes, foi sempre titular desde aí.

Será até renovar, e em janeiro tentam despacha lo. Se cá ficarem.ou voltar o bigodes para financiar o atl Benfica