CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

solee

djsc23

Citação de: Der Kaiser em 26 de Setembro de 2025, 19:01Onze do Benfica: trubin, Dahl, Otamendi, António, Dedic, Aursnes, Rios, Sudakov, Schjelderup, Lukebakio, Pavlidis
Está aqui o 11 base para os prõximos tempos.

fdpdc666

ONZE DO GIL VICENTE: Andrew; Zé Carlos, Buatu, Marvin e N'Clomande Konan; Facundo Cáseres e Santi García; Murilo Costa, Luís Esteves e Agustín Morales; Pablo Felipe

Suplentes: Dani Figueira, Dani Figueira, Zé Carlos, Joelson Fernandes, Sergio Lillo, Hevertton Santos, Martin Benitez, Jonathan Mutombo, Antonio Espigares e Gonçalo Maia

JPSilva

Citação de: The_Riggs em 26 de Setembro de 2025, 19:10Olha afinal ... então e quem dizia que o Mourinho não podia apresentar este 4231 porque ainda não teve tempo de fazer a cama em casa ?

O lukebakio só está disponível agora, como é que ele ia apresentar isto?

Aka

Citação de: Gsound em 26 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2025, 19:05
Citação de: pimenta10 em 26 de Setembro de 2025, 19:02
Citação de: Der Kaiser em 26 de Setembro de 2025, 19:01Onze do Benfica: trubin, Dahl, Otamendi, António, Dedic, Aursnes, Rios, Sudakov, Schjelderup, Lukebakio, Pavlidis
Ridiculo o António Silva jogar sempre.

Já fez muita merda, mas o último jogo foi o melhor em campo por larga margem do nosso lado.

Por isso é perfeitamente normal manter a titularidade, a arrastadeira é que poderia descansar.

O António Silva tem uma inconstância mental que me assusta. Ainda por cima, o Tomás Araújo é melhor. Não sou eu que os treino, mas....enfim....

Para mim, os centrais devem ter a mesma consistência dos guarda-redes.

ET

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Setembro de 2025, 19:05
Citação de: ET em 26 de Setembro de 2025, 19:00Vão às redes sociais e vejam esse "sentimento" de mudança que aí propalam.

O banana tem os chalupas todos com ele, ou melhor, quase todos, os outros, estão com o antecessor dele.
Sim, no Twitter diria quase todos querem a mudança, Instagram 60%40 a favor da mudança, no Facebook 90%10% a favor do Vierismo/Costismo e da destruição do Sport Lisboa e Benfica
Só quero 1 coisa, que o vieirismo e o bananismo acabem de vez.

Mas, depois, esmoreço, quando vejo a receção que o banana teve em Paredes e os chalupas todos a favor dele nos Facebooks da vida.

Por isso, prefiro preparar-me para o pior, acreditando que o melhor é difícil, mas possível.

Der Kaiser

Há quanto tempo o Benfica não jogava com 2 extremos, num esquema ofensivo?

A época passada nem conta porque o Aursnes andava sempre como sombra do Di Maria.

Sabrept

Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2025, 19:07Pessoal, isto está muito escasso de links...

Quem souber de alguma coisa que mande MP sff...

Somos dois... Estou no escritório, só saio pelas 22h00 e não está fácil.. Quem conseguir me ajudar, agradecia!

Haywire

Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: Haywire em 26 de Setembro de 2025, 19:08
Citação de: _Xebola_ em 26 de Setembro de 2025, 19:07Pessoal, isto está muito escasso de links...

Quem souber de alguma coisa que mande MP sff...
Google > Inácio TV > Benfica TV.

Está morto companheiro!

Estranho. Estava a dar há pouco.

Google > soccer reddit streams ...

cwally

HB

Citação de: Machadinho57 em 26 de Setembro de 2025, 19:05Então o Lukebakio só tinha gasóleo para meia dúzia de kms?

Pode já ter sido feita a conversão para hibrido...

eplunum

Citação de: fdpdc666 em 26 de Setembro de 2025, 19:10Suplentes BENFICA: Samuel Soares, Franjo Ivanovic, Leandro Barreiro, Prestianni, Henrique Araújo, Tomás Araújo, João Veloso, Gonçalo Moreira e João Rego

Obrador já nem convocado é, será que faria pior que o Dahl?

HB

Um 11 com alas finalmente!