Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Zoka em 26 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: Zoka em 26 de Setembro de 2025, 19:38
Citação de: Hocuspocus em 26 de Setembro de 2025, 19:16Este falhado nunca vê nada, nunca sabe de nada, nunca assinou nada nem ganha merda de competição nenhuma que seja relevante. Mas para estas 'jogadas' tem ele muita habilidade.

É um nojento. 🤮
Só sabe fazer trafulhices. Não há uma entidade no Benfica que não permita o presidente em título fazer este tipo de jogadas? Alguém que regule o que esta besta pode fazer.

É tipo Trump, ninguém o controla.
É o Rui Trampa

Vocês vivem a pensar nesse gajo. Dediquem-se à pesca. E desliguem a Tv.

Schumpeter1

Em Outubro tb vai pagar um prémio aos sócios que votem nele.

Rua!

fpie

Citação de: Di_Maria em 26 de Setembro de 2025, 18:38Anda a pagar para votarem nele, com o dinheiro do clube.

Isto não é crime?

o nosso dinheiro é usado para comprar votos

Kurt Cobain 10

Hoje é tudo á grande. Atores,influencers etc tudo a comer á pala nos camarotes

É o vale tudo .

Lurgee

Citação de: SLRIOBOM em 26 de Setembro de 2025, 19:01@Savicevic Nas grandes empresas não fazem isto?
no caso dessas empresas, normalmente há objetivos definidos, transparência nos critérios e prestação de contas perante acionistas ou órgãos de fiscalização

o problema não é o prémio em si, mas como e quando ele é dado, e se existe ou não justificação transparente perante os sócios.

Não me parece.

Zoka

Citação de: lusco-fusco em 26 de Setembro de 2025, 19:43Depois da contratação populista de um treinador mediático, agora são prémios a funcionários em Setembro.

O gajo tem o rabo tão preso...
O medo dele só pode ser ir para a cadeia.
Deve ter tanta merda que não quer que se descubra. Parece-me evidente.

TFFS

Bethinho

que na AG seja confrontado sem piedade acerca desa tatica de autentico mafioso.

Bullseye_SLB

Atirar dinheiro é o que sabe fazer este miserável!! É inacreditável esta... Nojo

CPA

Está a tentar comprar o voto a 2.000 funcionários do clube. Mas nem assim se safa.

Digno de um parasita de merda.

MBACANO

Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 00:15"O Benfica não apoia a pessoa, mas o projeto de Pedro Proença. Percebo os adeptos do Benfica, mas o Benfica, a apoiar este projeto, considera que era o melhor. Na mudança, o Benfica jamais pode estar ausente."

Só te falta a carroça Rui. És um autêntico burro.
Para ser era exactamente o contrário.
Eu estou-me pouco cagando para o homem Pedro Proença, o que me fode é aquilo que ele defende, aquilo que ele representa, aquilo que o levou a ser quem é no futebol.
Sem estas merdas era um gajo como outro qualquer, e ninguém queria saber do gajo.
E este banana defende é exactamente essas merdas????

Sylphs

Aka