CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

GTtdi_SLB

Aproveito esta vitória parcial para dizer que é muito real a possibilidade de até às eleições o Benfica não ganhar jogo nenhum.

Não me lembro de ver uma equipa tão pouco competitiva e incapaz. É atroz aquilo que eu estou a ver.

Desejo que rachem a cabeça ao porco do árbitro, é um gatuno do piorio. Corja de merda, ele e os que estão no regabofe na sala

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2025, 21:11
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Setembro de 2025, 21:09
Citação de: van33 em 26 de Setembro de 2025, 21:07Resultado super injusto para o adversário

O clube da tua terra devia estar a zeros e a jogar com 10.

O que não invalida a merda de exibição do Benfica...
Primeiro: a minha terra é Portugal.
Segundo: o Gil devia estar a jogar com 10 mas mesmo assim teve oportunidades para estar a ganhar ao intervalo. 

Com 10 não tinham qualquer hipótese!

Como se viu com Santa Clara 😉

JPSilva

Citação de: Mendes96 em 26 de Setembro de 2025, 21:12Não é para desculpar, mas confirma-se que a falta de pre época destruiu por completo a preparação física desta equipa

Mas isso já era sabido, eu pensei é que se notasse mais lá para a 2ª volta.

nuno666

Citação de: melanda72 em 26 de Setembro de 2025, 21:06
Citação de: Slbttotosalvio em 26 de Setembro de 2025, 21:04Estamos a entrar numa espiral negativa muito muito perigosa
Só vejo uma razão.
O plantel está todo ao lado do Noronha.
nada a ver a equipa nao tem é pernas estamos a pagar os 40 milhoes que fomos buscar no mundial de clubes...
 quando o Banana acha que o mundial é mais importante que o titulo nacional esta tudo dito...

MaFd_R@_SLB

Nota-se que fisicamente estão muito mal. Isto vai correr muito mal este ano

iloy

Citação de: Cosme2001 em 26 de Setembro de 2025, 21:02
Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2025, 21:00
Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: FranciscoF10 em 26 de Setembro de 2025, 20:58
Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 20:57Faz falta um Florentino

A dar aguas aos companheiros que jogam só pode

Não temos um médio de jeito

Sim e um Florentino ia melhorar o nível do futebol praticado lol
Nem foi com ele o melhor futebol praticado esta década

LOL um tudo graça ao Florentino lol
E logo da década! Lol
Epa vão dormir

luca22

Os meus olhos de tanto sangrarem, parecem umas papoilas saltitantes

bmuc79

Uma equipa, farta de fazer merda, de levar na pá, que entra desta maneira, completamente a cagar para o jogo, de uma forma tão displicente que aos 30 segundos quase sofre um golo, não é uma equipa.

Que numca mais se permita esta palhaçada de eleições com época a decorrer.
Ninguém manda ali dentro, clube moribundo, está td à espera do fim.

Di_Maria

O porto foi ganhar 2-0 a Barcelos.

O Benfica não ganhava lá hoje.

Ah, e também tiveram mundial.

JPSilva

Citação de: mitro11 em 26 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: Mendes96 em 26 de Setembro de 2025, 21:12Não é para desculpar, mas confirma-se que a falta de pre época destruiu por completo a preparação física desta equipa

O Benfica foi a única equipa a participar no mundial ? Que outra grande equipa que tenha participado é que está neste estado ? Não me fodam

Várias. E algumas ainda não estão porque não jogaram pré-eliminatórias.

vml

Já li aqui várias mensagens a desdenhar do Florentino. Um miúdo das nossas escolas, que não me lembro de ter faltado ao respeito ao Clube ou aos sócios/adeptos e que  foi peça importante nos últimos campeonatos conquistados.

Se o Florentino é o melhor médio do Mundo? Não. Se merece o nosso respeito? Obviamente que sim. Do que vi até ao momento, nenhum dos novos mostrou ser melhor do que ele. Enzo até começou bem, mas foi piorando com os jogos. Rios, não é comparável, porque são posições diferentes.

Se não querem dizer nada positivo sobre o Florentino, não digam nada. Continuar a criticar, mesmo depois de sair, alguém da casa e que sempre nos respeitou, desculpem mas não faz sentido.

Todos os problemas do Benfica fossem  os miúdos como o Tino. Se assim fosse, certamente não teríamos ganho tão pouco como ganhámos nos últimos anos.

(peço desculpa pelo off-topic)

GTtdi_SLB

A entrada no tendão de Aquiles do António Silva, no cavalo marinho dava direito a voltar 5 minutos atrás no jogo (depois de dar golo) só para expulsar o boi do Gil vicente