CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Ricardim19

Redfield73

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 21:35Aursnes-Rios a pior dupla que me lembro de ver.

A dupla Samaris-Gabriel ao pe destes sao uns craques.
Tivemos o Michael Thomas e o Calado...

daniii95

Que merda de equipa

Super macia a fazer passes de merda. Já para não falar que todos têm cara de peido preso e que só dá vontade de lhes espetar duas valentes putas no focinho

Jonny-Venezuela

thiagorosa84

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 21:35Aursnes-Rios a pior dupla que me lembro de ver.

Concordo com a primeira frase... discordo da segunda... devo ser mais velho que tu.

Lux Rubra

Citação de: ThyHard em 26 de Setembro de 2025, 21:36

Pizzi e Filipe Augusto

Continuo a preferir essa.

Motörhead

Citação de: Kinkolas em 26 de Setembro de 2025, 21:34Estamos no fundo da merda, mas eu também quero ver estes filhos da puta todos contra os outros.

É golos na esquina da área, livres diretos, cabritos, fintas, bujardas á trave.

Andam todos muito inspiradinhos contra nós.
Não jogam assim desde o início do campeonato?

granja22

Finais de Setembro e esta equipa fisicamente está de rastos... ainda nem meia epoca se jogou e está tudo roto...alguma coisa anda mal explicada neste Benfica do inapto...

SLB Stars

Citação de: Holmesreis em 26 de Setembro de 2025, 21:33O Dahl tem tantas dificuldades a dominar bolas...

Quem o viu jogar na época transacta e quem o vê agora acha que não pode ser o mesmo jogador.
Este é daqueles raros casos que errei na avaliação, e de que maneira!!

Lux Rubra

dfernandes

Citação de: Redfield73 em 26 de Setembro de 2025, 21:36

Tivemos o Michael Thomas e o Calado...

E esses 2 juntos custaram quanto ao Benfica?

van33

Citação de: Kinkolas em 26 de Setembro de 2025, 21:34Estamos no fundo da merda, mas eu também quero ver estes filhos da puta todos contra os outros.

É golos na esquina da área, livres diretos, cabritos, fintas, bujardas á trave.

Andam todos muito inspiradinhos contra nós.
Não sejas pateta. O Gil tem os mesmo ou mais um ponto do que o Benfica e já jogou contra o porto e braga..

B0SS