CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

duarte_1976

Citação de: DeSousa em 26 de Setembro de 2025, 21:42Este LE era titular no Benfica

Já viste que qualquer jogador em qualquer posição fazem grandes jogos contra nós?!? A grande maioria não é por mérito só deles

bmuc79

Citação de: Camisola_20 em 26 de Setembro de 2025, 21:42Meus senhores, que barrete épico que levamos com este Rios.

Isto ficará para a história!

Temos smp o futsal.

MrCobb

Eu até arriscava o Tomás a 6! Chamem me louco mas pior não fará e é rápido.

Vitor21

Ainda ontem vi um gajo na TV a dizer que apontava a uma meia final da Champions!!

Espero que o Gil não esteja na Champions

Chairman

Lúcio Gomes

skydevil

Citação de: MrCobb em 26 de Setembro de 2025, 21:44Eu até arriscava o Tomás a 6! Chamem me louco mas pior não fará e é rápido.

Ja pensei nisso.

iloy

Citação de: VelhaGuarda em 26 de Setembro de 2025, 21:43O FILHO DA PUTA DO ARBITRO ESTÁ A FODER O BENFICA

Sim sim a culpa è do árbitro!
Epa param de ser ridículos

ABenficaC

Citação de: skydevil em 26 de Setembro de 2025, 21:42
Citação de: ABenficaC em 26 de Setembro de 2025, 21:41Esta equipa não tem noção táctica

A maneira como pressionam ou como fszem contenção é digna do inatel
ficam logo todos desmontados

Caixadeoculos

Pedro84