CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Schumpeter1

A jogar assim nem em Chaves temos um jogo descansado. Continuem a votar nisto, chalupas.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 21:50Temos um plantel horrível

O plantel do Mourinho em 2000 era melhor que este

Exato.

Por isso é que acabaste em 6.

Di_Maria

É mesmo o regresso ao Vietname.

Só me falta estar a ouvir na rádio e a chorar, de resto está igual.

Jonny-Venezuela

Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 21:50Temos um plantel horrível

O plantel do Mourinho em 2000 era melhor que este

Tinha muita mais garra

BetterMind

Gostava de saber que treinos é que fazemos que não trocamos a bola de primeira em nenhuma zona do campo

Jamal

lakshmi

Vai dar merda como deu contra o rio ave, não temos equipa para segurar resultado.

Tirar o pé do acelerador é suicídio.

Camisola_20

Começo a não ter paciencia também para o Ivanovic...

SLB-Fever

Pqp nunca pensei que o Ivanovic fosse tao mau... ele nao dribla nao passa nao e rapido.

*SLB*4EVER

Armani

axiomas

Rios Barreiro a subirem atrás do Ivanovic. Perda de bola e buraco. Eh pah com camelos é difícil treinador algum fazer o que seja.

diabo maiato

Citação de: Kolchak em 26 de Setembro de 2025, 21:50Mais de 100 milhoes gastos e nao se aproveita um 😁😁
nem 80 nem 8!! Neste momento parece isso, mas...

SLBenfica1904

Acho que neste momento o Gil é nosso adversário direto na luta pelo terceiro lugar.

imightbewrong

Citação de: Di_Maria em 26 de Setembro de 2025, 21:52É mesmo o regresso ao Vietname.

Só me falta estar a ouvir na rádio e a chorar, de resto está igual.

Bola branca

Edição alargada da noite