CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Lúcio Gomes

Um gajo a mancar passou pelo Rios. Eu fechava-me em casa e enfiava a cabeça num balde de merda

dvck

não tivemos nenhum canto a favor? a confirmar-se penso que seja inédito na história do clube

Benfiquista_

Citação de: superman_forever em 26 de Setembro de 2025, 22:09Eu vivi o vietname e posso dizer sem rodeios que estamos piores que essa altura.
Completamente de acordo.

B0SS

ShockWave

Elvis the Pelvis

Bolas lás coves em casa contra o Gil Vicente. Caricato!

axiomas

Conan manco passou pelo Rios. Que fim da macacada. E agora arranja um caldinho.

CaCo

Citação de: Croissant em 26 de Setembro de 2025, 22:06Acho que foi das segundas partes mais miseráveis dos últimos meses. Muito mau.

Não sejas meigo.

A primeira parte não foi melhor.

TiagoM10

Citação de: alfredo em 26 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: TiagoM10 em 26 de Setembro de 2025, 22:05
Citação de: TiagoM10 em 26 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: TiagoM10 em 26 de Setembro de 2025, 22:03
Citação de: Lux Rubra em 26 de Setembro de 2025, 21:55Pior plantel que o Mourinho já teve em mãos. Até o de Leiria de 2001 era melhor.
Este plantel ainda há pouco tempo ganhou a um plantel treinado pelo Mourinho.

Ainda tinhas o Arktoglou

Este plantel é mal construído e sem qualidade
Agora tens o Lukebakio
esses elogios ao luke podem se tornar os mesmos que houve no início da época para rios e enzo. ambos desde la foram cada vez piores. vamos ver ao longo da época.
Se continuarmos a jogar assim é normal

diamonds

Mourinho chega e do nada vários jogadores começam a fazer simulações. Não gosto disto.

arodrigues84

Cosme2001

Ninguém diz ao Ríos para parar de fazer figuras a rematar a 40m contra o primeiro gajo?
Perdemos constantemente a bola assim
E agora perde um duelo para um gajo ao pé coxinho fds isto não é real

kramxel²

Caixadeoculos

Que humilhação!!

Coxo é a dar chocolate a "craques" de 20s milhoes