CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

slbenfever

diamonds

Yokaipt

Alguém diga ao Mourinho que isto é o Benfica, não é o PAOK Salonica

desinstala

hcrespo

Citação de: Jonny-Venezuela em 26 de Setembro de 2025, 22:01
Citação de: SigaPaVinho em 26 de Setembro de 2025, 21:59Não confiam no Obrador? Pois, mais uma negociata por causa do Carreras. Este clube é isto.

Foi barrete por barrete lá em Madrid o pessoal também esta chocado com o dinhero pago por Carreras

Estás completamente enganado. Já engrenou e estão a gostar muito dele.

sucarelli

superman_forever

Citação de: Deus Jonas em 26 de Setembro de 2025, 22:10
Citação de: superman_forever em 26 de Setembro de 2025, 22:09Eu vivi o vietname e posso dizer sem rodeios que estamos piores que essa altura.

Igual

Não me lembro de um plantel tão pobre
Estamos piores. Naquela altura ainda vi o Pred´homme, poborsky e JVP e conseguiamos atacar mais do que hoje e ter cantos.
Sem duvida que estamos piores e eramos mesmo muito maus...

Carlos88

Citação de: Bignilton2 em 26 de Setembro de 2025, 22:11Isto é tudo muito triste... e ainda falta 1 mês para este martírio terminar...
Com Estes jogadores nao terminal nada em 1 mes amigo...

diabo maiato

Carlos Amorim

Que benfiquinha este. Aos 88 minutos já andavam a queimar tempo na bandeirola, tipo equipa pequena.
Uma equipa grande aguenta o resultado trocando a bola. Este queimar de tempo só se admite a um, dois minutos do final
Este é mesmo um benfiquinha.

Resources

Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 22:11Eu sei que o Benfica não joga um caralho, nem vou discutir isso.
Mas estes gajos do Gil Vicente estão a disputar isto como a final da Champions!

Querem mostrar-se ao Mourinho

Lúcio Gomes

Citação de: Bignilton2 em 26 de Setembro de 2025, 22:11Isto é tudo muito triste... e ainda falta 1 mês para este martírio terminar...
Amigo...o martírio vai continuar. O principal e mais importante vai ser feito mas a equipa não vai aprender a jogar de um dia para o outro. É bom que se mentalizem disso! Esta época vale por Outubro. E o JNL vai ter muito trabalho pela frente. Muito mesmo!

odistraido