CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Noisiv

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Setembro de 2025, 22:09
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:08
Citação de: axiomas em 26 de Setembro de 2025, 22:07O Rios é anormal. Que falta de QI competitivo.

Veio do Brasileirão. Esperas milagres?
Eu avisei...

Eu também já o tinha apelidado de Richard "Cebolinha 2.0" Rios.

Se for para ir buscar um jogador de futsal para vir jogar futebol de onze, mais valia se ter apostado num Ricardinho ou num Zicky Té (lagartices à parte).

injet8

Que miséria de postura, além da exibição miserável, não se pode admitir esta postura de equipa pequena. Isto não é o Benfica.

sergio19azb

Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 22:11Eu sei que o Benfica não joga um caralho, nem vou discutir isso.
Mas estes gajos do Gil Vicente estão a disputar isto como a final da Champions!
Estao a fazer o trabalho deles. Quem me dera esta atitude por parte dos nossos.

TuBaS

Jogo surreal..parecem o Barcelona.. tb tudo lhes sai bem.
A não tatica do Mourinho tb ajuda.
Em vez de tentar entrar na mente dos jogadores se desse instruções taticas, se calhar tinha melhor resultado.

G10

Fisicamente estão uma nódoa.. mas mentalmente isto está mesmo uma bosta.

Keiroxes

dvck

Citação de: |OnE| em 26 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: ShockWave em 26 de Setembro de 2025, 22:10Tou sem palavras
Parece um remake de 1997
Saudades do Valdir Bigode.

Na verdade, farto levar bigode estamos nós.

o Valdir não era mau de todo.

SLB-Fever

KRF

tntnt

poborsky89

Citação de: Carlos Amorim em 26 de Setembro de 2025, 22:12Que benfiquinha este. Aos 88 minutos já andavam a queimar tempo na bandeirola, tipo equipa pequena.
Uma equipa grande aguenta o resultado trocando a bola. Este queimar de tempo só se admite a um, dois minutos do final
Este é mesmo um benfiquinha.

Tipo o Haaland no City

|OnE|

axiomas

Citação de: 2fenix2die em 26 de Setembro de 2025, 22:11Ivanovic, faz-me ter saudades do Belotti, e eu destestava o Belotti 😭😭
Ivano e para empurrar para dentro. Ou jogar sozinho solto para ir atrás delas e carregar até à baliza. Comprar um ponta para ser ala é doentio. Só aqui. Vai ser assado e passar para outras bandas até lá fazer o que sabe e ficar a dúvida porque não resultou cá.... Querem um Citadino para ir para o monte e um tractor para passear na cidade. Enfim.

1entremilhoes