CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Redfield73

Citação de: Cosme2001 em 26 de Setembro de 2025, 22:12
Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 22:11Eu sei que o Benfica não joga um caralho, nem vou discutir isso.
Mas estes gajos do Gil Vicente estão a disputar isto como a final da Champions!
Têm uma boa equipa e estão motivados por jogar contra o Benfica
Só neste fórum para isto ser visto como uma coisa má
Curioso que nao estavam motivados contra o putedo, e em Barcelos. Ou contra esses nao podem arrebitar cabelo este ano?

Kurt Cobain 10

*SLB*4EVER

Citação de: Spiritvs em 26 de Setembro de 2025, 22:11Eu sei que o Benfica não joga um caralho, nem vou discutir isso.

Simplesmente sabem que são melhores, e ficam ainda mais motivados

slb770

Citação de: Majin Buu em 26 de Setembro de 2025, 22:11Isto não vai ser bom contra o Putedo.
Esta época só me dá vibes de 2011. Também não acho que vá correr bem, que é como quem diz, vai correr muito mal.

Tuilagi

FDS pagar para ver o Benfica em casa a fazer anti jogo com o Gil

Puta que pariu

150M depois

Lúcio Gomes

Cosme2001

Pavlidis vai para o crl
O Mourinho veio para ensinar estes cepos a cair e queimar tempo

Keiroxes

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 22:12
Estao a fazer o trabalho deles. Quem me dera esta atitude por parte dos nossos.

Mesmo, os nossos andam a passear em campo e ganham dezenas de vezes mais que os outros, não têm brio profissional nenhum

Resources

Dmitry91

Citação de: TuBaS em 26 de Setembro de 2025, 22:12Jogo surreal..parecem o Barcelona.. tb tudo lhes sai bem.
A não tatica do Mourinho tb ajuda.
Em vez de tentar entrar na mente dos jogadores se desse instruções taticas, se calhar tinha melhor resultado.

Tirou os extremos, o Benfica morreu

VelhaGuarda