CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

Manto Sagrado

DMSG

Qualquer gajo vem à Luz reclamar de arbitragens.

No Dragão sai de lá tudo calado.

É este o legado de Rui Costa, ninguém tem medo do Benfica e estão todos à vontade a jogar na Luz.

Os árbitros igual.

GTtdi_SLB

RML

Citação de: nuno666 em 26 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Setembro de 2025, 21:55Que massacre que estamos a levar.  Milagre estarmos a ganhar.  Tenho vergonha
massacre???? serio???
 para mim foi saber defender faz parte, porque no ano que foste campeao com o roger tiveste muitos jogos tambem assim, engraçado ninguem dizia que era massacre mas sim era uma maneira de defender o resultado
ganha vergonha

slb_fmh

Fdx que vergonha de jogo. Tudo mau! O Gil com mais posse de bola, cantos, remates e oportunidades de golo.
O que te estão a fazer meu Benfica. Os Vieirista devem estar orgulhosos desta equipa e direção que desonram os 121 de história do nosso grande clube.

clipper_slim

Citação de: foxto em 26 de Setembro de 2025, 22:24
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 26 de Setembro de 2025, 22:21Mais um brilhante jogo, grande garra da equipa ao conseguir segurar contra o poderoso Gil Vicente.

Ignoremos o golo safo pelo VAR, as perdas de tempo e afins.

Já o golo do Gil na jogada que dá livre não convém ser lembrado,  não é verdade? Ai estas memórias selectivas

O árbitro transformou um jogo com o Gil a jogar com 10 bem cedo no jogo para um jogo para o Gil com 11 a ganhar 0-1.

nog_ofloda

Só merda no Benfica!!! Não se aproveita nada!

Porca miséria!

Transmissões televisiva parece que está mais interessada a mostrar as bancadas que o jogo. Só merda... Já nem consigo os comentários..

Cosme2001

SLBRulez

Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 22:23A jogar mal e porcamente empatam dois jogos aos 90 que nos vão custar o campeonato.
Vão custar o quê? Achas que só vamos ter 2 desaires?

Qualquer jogo é complicado para nós

darth vader

Estou estupefacto com o super plantel dos 130 milhões do mandato desportivo. Estava á espera de mau futebol com o Mourinho, e não demorou. Fdx. 

arodrigues84

Citação de: slb770 em 26 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 22:23A jogar mal e porcamente empatam dois jogos aos 90 que nos vão custar o campeonato.

Achas que vão ser esses jogos a custar o campeonato?
Devemos fazer 0 vitórias contra os rivais. A este ritmo vamos ficar a 15 pontos e lutar com o Braga pelo 3º lugar.

Foram esses dois empates de merda que retiraram toda a confiança a equipa.

Pois a parte física trabalha-se, a parte psicológica é que é fodida de recuperar.

Slb04Sempre

Sexta-Feira

Tenho muito receio desta edição da liga dos campeões!

O Benfica pode sujar a imagem que limpou nesta ultima década na Europa.

Ganhamos algum prestígio que tinhamos perdido.
Tenho receio que o clube tenha resultados catastróficos.
Goleadas, mesmo!

Não me lembro de ver o Benfica jogar tão mal nesta década.

brazio

Nem no Vietname os jogadores eram bastante maus mas ou menos ainda tentavam.

Estes parecem que cada jogo para eles é um enorme frete.

RGouveia.SLB

A única coisa positiva foram os 3 pontos no imediato.

Que belo balde de merda. A típica vitória a cuspe que adia o inevitável, qual paliativo.