José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

Carton de Wiart

Citação de: GGG em 26 de Setembro de 2025, 22:30Já está a mandar umas bocas sobre o plantel! Temos um plantel limitadíssimo!

Pois...

Mas foi ele que disse que o plantel era muito bom e havia soluções para tudo........ quando estava do outro lado.

Lúcio Gomes

Citação de: GGG em 26 de Setembro de 2025, 22:30Já está a mandar umas bocas sobre o plantel! Temos um plantel limitadíssimo!
É uma manta de retalhos! Este plantel é para que sistema tático?

slb1985

Pelo menos diz o que toda a gente vê. Do scheldrup disse o que toda a gente vê, jogador sem intensidade nenhuma. Equipa completamente morta, sem identidade.

odistraido

Isto é uma equipa de 2a divisão que tem 2 ou 3 jogadores de alto nível.
Até eu faço melhor que isto. A equipa não sabe o que é uma triangulação, nem consegue fazer 3 passes seguidos.

Bogarim

Nao há treinador neste mundo que meta jogadores daquela qualidade a jogar bem, o nível é demasiado baixo.

Que tenha coragem para apostar na formaçao, já que a época está perdida.

Renato Ferreira

Esgotados? Verdade.
Há miúdos campeões de tudo e mais alguma coisa nas camadas jovens.

Quando é que entram ?

Trapattoni

Citação de: Carton de Wiart em 26 de Setembro de 2025, 22:31

Pois...

Mas foi ele que disse que o plantel era muito bom e havia soluções para tudo........ quando estava do outro lado.
Ele não disse isso. Disse que o plantel ainda não está rotinado ás ideias dele, não que não chegava.

Leonzo

Fala bem, treinar é que já não é para ele.

Bom comentador para a BTV se quiser.

NightCrawler33

Quando jogou contra o Lage dizia que tínhamos um plantel de luxo.

SigaPaVinho

Confiem no Zé para dar identidade a esta equipa, vai começar já na próxima semana. 30% posse de bola e 3 remates por jogo.

odistraido

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Setembro de 2025, 22:31
É uma manta de retalhos! Este plantel é para que sistema tático?

0-0-0

zikoli

Citação de: Bogarim em 26 de Setembro de 2025, 22:32Nao há treinador neste mundo que meta jogadores daquela qualidade a jogar bem, o nível é demasiado baixo.
É exatamente isso que eu acho

_1962_

Somos um clube coerente:

- Plantel limitado
- Treinador limitado
- Presidente limitado
- Muitos sócios limitados

|OnE|

ó Zè
10-17 em remates

Em casa.

Não te manques não.

Cob92

Na Verdade aquilo que ele quer dizer è que se pudesse mudar alguma coisa seria mandar os miudos todos para o crlh para meter la gajos com experiencia pago a peso de ouro.

E podem Nao gostar porque Muita malta aqui gosta dos Psg's desta vida com 30 estrangeiros no plantel mas um Benfica que Nao aposta na sua formacao nao è o Benfica que eu quero.