Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The Eagle 10

Fede a escremento de rato que não se pode, isto vai ser um mês muito duro até este ruidor cobarde ser escorraçado a 25 de OUTubro.

SLBRulez

Citação de: NOSIDE em 26 de Setembro de 2025, 22:38Faltam 3 jogos
Mesmo que JNL ou JDM vençam a época está destruída e será uma herança pesadíssima

SLB Stars

Que profundo nojo tenho de ti. Conseguiste replicar um momento do clube que jamais esperaria repetir-se.

És um inapto a todos os níveis,  não consigo quantificar a raiva que tenho neste momento por este filho duma granda puta.

MrCobb

De longe o pior presidente da história deste Clube

butch vig

HB

NOSIDE

Citação de: SLBRulez em 26 de Setembro de 2025, 22:39
Citação de: NOSIDE em 26 de Setembro de 2025, 22:38Faltam 3 jogos
Mesmo que JNL ou JDM vençam a época está destruída e será uma herança pesadíssima

Sim mas só de saber que este gajo largou o clube a esperança renasce e pouco a pouco vamos voltar a ter o nosso Benfica de volta.

MrCobb

Kurt Cobain 10

Não há outra hipótese. Tem de haver maneira de meter este corno e o Vieira na cadeia já. O Benfica não aguenta mais 4 anos disto.

butch vig

No Dragão vai ser tão humilhado naquele camarote, que não vai aguentar e vai desertar a meio

Fenómeno

Houve quem celebrasse a venda do Tino, agora chorem.

1entremilhoes

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: matadu em 26 de Setembro de 2025, 22:36Continuam a mandar ocultar os comentários mais críticos no Instagram.

O Putin estaria orgulhoso.

Aprendeu com o padrinho

O estalindo das furnas e este servente das assinaturas.

O Património

Bem sei que quando as coisas são más a memória tende a apagar com o tempo, mas não me lembro de sequências tão grandes de exibições horríveis há muito tempo.

Talvez desde a famosa sequência que despediu o Lage na primeira passagem.

1entremilhoes

Citação de: MrCobb em 26 de Setembro de 2025, 22:40De longe o pior presidente da história deste Clube

Em abono da verdade diga-se que não estava preparado.
Um cepo caro.

eplunum

Que falta faziam jogadores como Tino ou Tiago Gouveia não é meu banana.