CN 7ª J: SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 26Set. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl (Tomás Araújo [80m]), Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Dodi Lukebakio (Franjo Ivanović [68m]), Andreas Schjelderup (Leandro Barreiro [68m]), Heorhii Sudakov (João Rêgo [80m]), Vangelis Pavlidis (João Veloso [90+10m])
Treinador: José Mourinho
Gil Vicente FC: Andrew Ventura, Zé Carlos, Marvin Elimbi, Jonathan Buatu, Ghislain Konan, Facundo Cáseres, Santi García, Luís Esteves, Murilo Souza, Agustín Moreira, Pablo Felipe
Treinador: César Peixoto
Golos: Vangelis Pavlidis (18), Vangelis Pavlidis (26)

miniMilk

ASSUSTADOR

Estou verdadeiramente envergonhado e assustado com o que pode vir a ser o resto da época.

O que vi acho que só no Vietname e mesmo assim só as vezes

Cob92

Citação de: Roting em 26 de Setembro de 2025, 22:39O César lembrou-se hoje de vir chorar.

Cum crl

Eu acho que deveria haver mais Peixoto's neste campeonato da piça e menos treinadores que so sabem jogar de autocarro.

È um prazer ver treinadores assim a crescer e a apresentar bom futebol alias eu gostava que o Petit Tambem crescesse tal como espero que o Vasco vai evoluir cada vez mais.

Porque ? Para poder ter cada vez mais, jovens treinadores a seguir o caminho do futebol jogado e acabar com o caminho do resultadismo.

E com isso havera muito mais treinadores intéressantes em quem o Benfica vai poder apostar dentro das suas portas.

Barcelense1994

Sinto-me enojado e chocado com isto. Absolutamente asqueroso o "futebol" apresentado e a "qualidade" dos super-mega craques que temos a "sorte" em ter.
Rui, põe-te no caralho. Percebes de futebol, gastas como nunca e é esta merda que apresentas? Que vergonha, preguiçoso do caralho.

paulomaia1972

Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:02
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Setembro de 2025, 21:30
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 21:12
Citação de: paulomaia1972 em 26 de Setembro de 2025, 20:47
Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 20:44
Citação de: John Locke em 26 de Setembro de 2025, 20:42Quem fez a falta foi o último homem do Gil.

Como não dá vermelho?

Estavam 2 para 1, como é que era o "último homem"?

E o amarelo?

Não foi negligente logo não justifica amarelo. Não é por isso que deixa de ser um penálti claríssimo.

Não existe cartão amarelo quando corta uma jogada perigosa???

Spoiler
Dois para um (mais o guarda-redes), como mencionei, não entra para jogada de clara ocasião de golo, logo aplica-se o ser, ou não, negligente para mostragem de cartão amarelo.

Se fosse um para um, aí sim se aplicava a avaliação de não haver dupla penalização, com a mostragem de amarelo se tentar jogar a bola, ou de vermelho caso não mostre qualquer interesse pela jogada. Antigamente a regra era dar vermelho e penálti para ambos os casos.
[fechar]

Espero ter ajudado.

então um jogador leva a bola, o adversário vai às pernas, entre e a linha de golo está mais um defesa e um Gr, não é amarelo. Estou surpreendido. Obrigado

diego040675

Parabéns ao Gil e ao César Peixoto

Levamos um banho de bola

Não auguro nada de bom

Axwell

Hoje podíamos ter sido goleados, várias bolas de golo defendidas pelo Trubin, mais 2 bolas nos ferros, hoje poderia ter sido um desastre. Muito injusto para o Gil.

Quanto a nós, foi das exibições mais medonhas que me lembro na Luz. Equipa sem andamento, desorientada, a jogar como equipa pequena grande para segurar o resultado, com perdas de tempo, etc. Muito, muito mau.

arodrigues84

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 26 de Setembro de 2025, 22:43
Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Reverendo_Bonifácio em 26 de Setembro de 2025, 22:21Mais um brilhante jogo, grande garra da equipa ao conseguir segurar contra o poderoso Gil Vicente.

Ignoremos o golo safo pelo VAR, as perdas de tempo e afins.

Qual, o do Gil?

Aquele que o gajo era expulso por entrar no calcanhar de Aquiles do António e que depois deu o 0-1?
Tou-me a cagar para o Gil, a mim irrita-me que o Benfica tenha precisado do VAR para sair com três pontos.

Sou eu que sou exigente, o que é que eu posso fazer.

Precisado do VAR? Como assim?

Quando disseres frases com coerência talvez a gente te perceba.

Jogaram mal, muito mal mas mais uma vez não temos sorte com decisões ridículas dos árbitros.

Uma constante, quanto mais em baixo estás mais te mandam para baixo.

pimp

Citação de: redfox1904 em 26 de Setembro de 2025, 22:44Esta exibição ainda foi pior que as anteriores em casa dos 3 empates, só que nesta tivemos a sorte toda do nosso lado.
Preocupado com aquilo que serão os proximos jogos.....
Ainda existe malta a pensar que existem hipóteses do RC ganhar as eleições...
Vai é ser corrido com uma derrota humilhante. Cada vez menos dúvidas.
Não fiques preocupado.

O que importa é participar.

mangalaranja

Citação de: Noisiv em 26 de Setembro de 2025, 22:19
Citação de: mangalaranja em 26 de Setembro de 2025, 22:17Vermelho aos 98. Os nossos adversários vao dizer que só jogamos contra 10

É isso que te preocupa mais neste momento? O que os adeptos adversários dizem?

A mim preocupa-me mais o que outros benfiquistas dizem. Sobretudo aqueles que querem continuar a perpetuar esta miséria à pala do nepotismo do costume.

Vou te contar uma coisa.. nao vai ser a troca de presidente que vai resolver isto.

E sim o RC o pode ir com o crl.

slb_0793

Citação de: Fearless em 26 de Setembro de 2025, 22:41
Citação de: slb_0793 em 26 de Setembro de 2025, 22:27
Citação de: Fearless em 26 de Setembro de 2025, 22:25
Citação de: slb_0793 em 26 de Setembro de 2025, 22:25A fazer tempo em casa contra o Gil Vicente a 10 minutos do final.

Fosse eu presidente e o treinador era logo metido no olho da rua no final do jogo.

Outra vez? Essa já não cola, miudo.

??

Já despediram um treinador há 10 dias. Podem contratar o Guardiola, que vai ser igual. Isto não é coisa de treinador.

Mas com o Lage tinhas os jogadores a perderem tempo a 10 minutos ou mais do final? Não jogávamos um crlho é verdade, mas isto que se viu hoje é vergonhoso, em casa contra o Gil.

Contra o porto, vão perder tempo desde o inicio do jogo, é isso?

Barcelense1994

Quanto ao Gil, confirma-se que fez um belo plantel e tem um bom futebol. A questão é se vai aguentar assim. Se assim for, poderá fazer uma época engraçada.

miniMilk

Citação de: Blitz em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Roting em 26 de Setembro de 2025, 22:39O César lembrou-se hoje de vir chorar.

Cum crl

Diz-me uma única coisa que tenha dito em que não tenha razão.

Jogou pior? Mereceu a derrota?
Esteve pior sem bola? Esteve pior com bola? Não mandou três bolas aos ferros? Não teve mais oportunidades de golo?
Não existe falta de cultura desportiva em Portugal?
Não é vergonhoso numa conferência de imprensa não terem feito uma única pergunta sobre o Gil Vicente?

Tudo verdade.
Não é choro nenhum. Falou a verdade.

Claro que não é bom ouvir. Também não é bom ver este futebol da picha que jogamos. É o que é.
o gil gicente hoje merece ter toda a atenção e elogios

Melhor equipa que passou na Luz por larga margem

Incluindo o Benfica, obviamente

Matilde_1990_2

Citação de: nuno666 em 26 de Setembro de 2025, 22:26
Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Setembro de 2025, 21:55Que massacre que estamos a levar.  Milagre estarmos a ganhar.  Tenho vergonha
massacre???? serio???
 para mim foi saber defender faz parte, porque no ano que foste campeao com o roger tiveste muitos jogos tambem assim, engraçado ninguem dizia que era massacre mas sim era uma maneira de defender o resultado

🤣🤣🤣🤣🤣 Meu deus do céu 🤦

Cob92

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 22:42
Citação de: kingvata em 26 de Setembro de 2025, 22:35Não consigo perceber porque o rego ultrapassa joão veloso e prestiani

O Joao Félix com O Rui Vitoria Tambem Era apenas mais um la dentro.

Quando o contexto Está muito mau querem que os miudos se transformam em Messi's

O Rego é fraco, nao importa o contexto.

Espero Nao estar a surpreender ninguem mas sabes que com este futebol se tivesse entrado o Goncalo Moreira o resultado seria o mesmo ?

Roting

Citação de: Cob92 em 26 de Setembro de 2025, 22:46

Cum crl

Eu acho que deveria haver mais Peixoto's neste campeonato da piça e menos treinadores que so sabem jogar de autocarro.

È um prazer ver treinadores assim a crescer e a apresentar bom futebol alias eu gostava que o Petit Tambem crescesse tal como espero que o Vasco vai evoluir cada vez mais.

Porque ? Para poder ter cada vez mais, jovens treinadores a seguir o caminho do futebol jogado e acabar com o caminho do resultadismo.

E com isso havera muito mais treinadores intéressantes em quem o Benfica vai poder apostar dentro das suas portas.

Mas eu nem sequer me referi à qualidade ou falta dela do César.
So não percebo a necessidade de vir chorar que não perguntaram ao Mourinho sobre o Gil.