Amar Dedić

Defesa, 23 anos,
Bosnia e Herzegovina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (1760 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 21 jogos (1760 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1)

Caixadeoculos

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2025, 00:38Esteve muito mal. Nota-se que não está bem fisicamente.

Mas o problema maior não foi esse.

O cérebro é para ser utilizado e ele durante quase 90min não o fez.

Entregou dois lances de golo ao Gil na primeira parte, andou durante 60min a correr cobre carris para cima do Gil em zonas altamente congestionadas perdendo com naturalidade a bola, enormes dificuldades no 1vs1.

Alguém lhe explique o que é fazer contenção. Parecendo que não em vários momentos faz milagres.

Exactamente o que eu penso (o teu post completo).

Em relação à frase de usar o cérebro: é realmente preciso fazer perceber a estes jogadores que o futebol joga-se com a cabeça (cérebro)! Os pés são só para empurrar a bola.

jp23

Citação de: Redady2 em 26 de Setembro de 2025, 22:59
Citação de: takediz em 26 de Setembro de 2025, 22:57Muito mau hoje, aqueles cavaloes blacks arrasaram-no...
Gostei do DE deles. Já tem 29 anitos mas fez-lhe a cabeça em água.
Ex Guimarães.

jp23

Tem muito potencial mas é muito rebelde, o Cancelo dos pobres.

aguia1

Citação de: jp23 em 27 de Setembro de 2025, 08:10Tem muito potencial mas é muito rebelde, o Cancelo dos pobres.
O plantel precisa deste tipo de jogador.

samarras

Vai sair muito prejudicado a jogar com o Dodi no mesmo lado

Carlos Mozer

Está completamente roto.

Guernsey

Não tenho sido amigo dele, e tenho razões para não o achar, como alguns acham, o melhor lateral direito em Portugal destacado.

Ontem não acho que tenha estado mal. Tentou remar, foi comido (e bem comido) algumas vezes mas isso também é fruto do menino à frente dele não ajudar a defender.

Vai ficar cada vez mais cansado físicamente. Vai o Luke compensar à frente o que deixa atrás?

Alguém que avise o Luke que nos próximos dois jogos vai ter no lado dele: Cucurella, Caicedo e Neto e no jogo seguinte Moura, Veiga e Borja.

Se ele não for ajudar, o Dedic vai passar mal.

Mr.Costa

Citação de: Guernsey em 27 de Setembro de 2025, 10:56Não tenho sido amigo dele, e tenho razões para não o achar, como alguns acham, o melhor lateral direito em Portugal destacado.

Ontem não acho que tenha estado mal. Tentou remar, foi comido (e bem comido) algumas vezes mas isso também é fruto do menino à frente dele não ajudar a defender.

Vai ficar cada vez mais cansado físicamente. Vai o Luke compensar à frente o que deixa atrás?

Alguém que avise o Luke que nos próximos dois jogos vai ter no lado dele: Cucurella, Caicedo e Neto e no jogo seguinte Moura, Veiga e Borja.

Se ele não for ajudar, o Dedic vai passar mal.

Nesse jogo, obviamente que...

Ou o aursnes tem de jogar á frente do dedic. Dodi a 2º avançado ou banco

Ou meio campo a 3, com aursnes a descair para a direita para ajudar esse lado (enzo mais atrás e rios pela esquerda)

Caso contrário, seremos comidos vezes sem conta por ali.
Se até o gil percebeu isso e a bola caía sempre ali, imagino um porto com este treinador

Andris

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Setembro de 2025, 09:09Está completamente roto.
Se voltou mais cedo do que o previsto, não podemos esperar muito.

Benfanatic

Será que vai tirar aquela merda do joelho até Dezembro?

pevmac

Tomás Araújo na direita, e este na esquerda, ao invés do Dahl...vai uma aposta?

Benfiquismo

Temos um Dedic antes da lesão e outro depois. Que sina.

ZICKLER

Citação de: pevmac em 30 de Setembro de 2025, 16:39Tomás Araújo na direita, e este na esquerda, ao invés do Dahl...vai uma aposta?

Faria sentido porque com o dodi do lado direito, podíamos abdicar de um lateral direito muito ofensivo.

rkc

Este hoje defende à André Almeida.

diamonds

Sempre mal posicionado.