Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

helmar

Jorge Mattamouros
Francisco Benitez

São para mim do mais Benfica que conheci nos meus 41 anos de vida.

Dizemos muitas vezes que não se mede o Benfiquismo e não se compara, mas nestes dois casos eu penso que faz todo sentido não ligar a essa frase feita e dizer sem medos e problemas nenhuns que

Jorge Mattamouros e Francisco Benitez são Benfica da cabeça aos pés e se o Benfica se ver livre do Vieirismo, vamos ter de lhes ficar eternamente gratos.

Com muito orgulho, lhes digo...

OBRIGADO Benitez e Mattamouros, OBRIGADO POR RESGATAREM O BENFICA DOS FDP QUE LÁ PULULAM.

Stigmat

fdpdc666

«Não sei como escolheu Rui Costa para 'vice'. Não tem currículo nem estava preparado»

Um dos sócios que toma a palavra dirige-se a Vieira e ao seu "legado": "Não sei como escolheu Rui Costa para 'vice'. Não tem currículo nem estava preparado. Noronha Lopes demitiu-se das suas responsabilidades. Há 4 anos ninguém o viu".

in Record

PauloSimoes1904

Citação de: helmar em 27 de Setembro de 2025, 12:07Jorge Mattamouros
Francisco Benitez

São para mim do mais Benfica que conheci nos meus 41 anos de vida.

Dizemos muitas vezes que não se mede o Benfiquismo e não se compara, mas nestes dois casos eu penso que faz todo sentido não ligar a essa frase feita e dizer sem medos e problemas nenhuns que

Jorge Mattamouros e Francisco Benitez são Benfica da cabeça aos pés e se o Benfica se ver livre do Vieirismo, vamos ter de lhes ficar eternamente gratos.

Com muito orgulho, lhes digo...

OBRIGADO Benitez e Mattamouros, OBRIGADO POR RESGATAREM O BENFICA DOS FDP QUE LÁ PULULAM.
Mattamouros e Benitez no mesmo nível é duro, bastante duro.

Red_Wings

Citação de: yerlow em 27 de Setembro de 2025, 11:28

Que fdp de gajo com tomates que temos aqui para verdadeiramente defender o Benfica dos FILHOS DA PUTA todos que lá andam e que lá querem entrar!

Este Jorge Mattamouros arrisca-se seriamente a ser o Benfiquista da década e um dos mais importantes da história moderna do nosso Clube!

Sempre pela sombra, sempre atento, sempre do lado do bem, sempre pelo Benfica.

Honra a este homem!

Acrescento, obviamente, Francisco Benitez!

:bow2:

Cob92

fdpdc666

Indutory

Citação de: Chambel em 27 de Setembro de 2025, 12:05Não percebi se este sócio estava ao serviço do Mayer ou do Cristóvão, mas tentou atingir o candidato mais forte.
Os apoiantes de JDM e os seguranças do Vieira até se levantaram. Foi surreal.

Red Bullet

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2025, 11:52Eu acho que o Vieira tem noção que não tem hipóteses de ganhar e só vai com a candidatura em frente para atacar e prejudicar o Rui Costa. A coisa é pessoal.

Dito isto, podiam os dois ver o mar juntos e preferencialmente para longe do Benfica

E atrás das grades, de preferência.

Golo do Jonas

João Diogo Manteigas a afirmar que o PMAG não está a ser isento e que está a defender a direção.

Myngos

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:03Se há nome que deve estar nas costas da camisola do Benfica, e ainda mais caso corra bem no dia 25, é o de JORGE MATTAMOUROS #10

Eu prometo desde já crl!!!