Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

KRF

Bigode do Toni

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:00não podem generalizar as ações de um grupo devido ao comportamento de 10 acéfalos.

Não é generalizar, é dizer a verdade. Os NN Boys são uma organização criminosa muito abaixo do nível do Sport Lisboa e Benfica. Que desapareçam o mais rápido possível.

AleKx

Citação de: Bigode do Toni em 27 de Setembro de 2025, 13:15
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:00não podem generalizar as ações de um grupo devido ao comportamento de 10 acéfalos.

Não é generalizar, é dizer a verdade. Os NN Boys são uma organização criminosa muito abaixo do nível do Sport Lisboa e Benfica. Que desapareçam o mais rápido possível.

Ora bem.

Rørikus

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:12Temos a PIOR CLAQUE DO MUNDO

Era o estrume que faltava para completar o ramalhete de merda que rodeia o clube. Os No Name são MERDA

Nunca percebi o aumento da sua importância relativamente aos Diabos

Talvez pela morte de alguns dos seus membros... Infelizmente por isso.

Lebohang Mokoena

"Isto já vem do passado, há aqui um grupo, que tem a ver com o 'Servir o Benfica', onde está o Benitez e o João Mateigas. Estavam a acordar e desafiaram outros para quando eu fosse falar saírem da sala. Mas vamos falar, calma. Eles têm de ouvir... Se apuparem? Saem esses, tem de haver regras"

:rir:

ana_lopes2009

Golo do Jonas

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 13:15"Isto já vem do passado, há aqui um grupo, que tem a ver com o 'Servir o Benfica', onde está o Benitez e o João Mateigas. Estavam a acordar e desafiaram outros para quando eu fosse falar saírem da sala. Mas vamos falar, calma. Eles têm de ouvir... Se apuparem? Saem esses, tem de haver regras"

:rir:
O Vieira que vá para um sítio que eu cá sei

emulate

Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2025, 13:12Temos a PIOR CLAQUE DO MUNDO

Era o estrume que faltava para completar o ramalhete de merda que rodeia o clube. Os No Name são MERDA

Nunca percebi o aumento da sua importância relativamente aos Diabos

Desculpa mas desta vez foram os socios que estiveram mal.

Quer queiram quer não, o LFV é sócio do Benfica, tem o direito de falar. Não o querem ouvir ? Saem da sala mas deixam falar na mesma.

Não gostam dele ? Votam noutro...

Mas até lá todos tem direito de falar.

imightbewrong

Citação de: EuVi em 27 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: Di_Maria em 27 de Setembro de 2025, 12:48Como é que as claques estão a favor dessa gente.

Pensei mesmo que tivessem aberto os olhos.

As esperanças baixam significativamente porque vão fazer de tudo para que no dia 25 haja falcatrua.

Que merda de drogados.
Com Vieira e Rui Costa esta escumalha pode fazer certo tipo de negócios ..

Querem ganhar a vida?
Vão lavar escadas.

Merkel

Há uma diferença monumental entre ser impedido de falar e grande parte da assembleia simplesmente não ter interesse no que determinado sócio tem para dizer.

O LFV não tem por onde pegar

Golo do Jonas

Citação de: ana_lopes2009 em 27 de Setembro de 2025, 13:15Quem tentou agredir o João Noronha Lopes? Posso saber?
Os campangas do Vieira.

O Vieira foi provocar o Manteigas e o Noronha, e depois vieram os campangas atrás

MitroGlicerina

Citação de: OAmorDaMinhaVida em 27 de Setembro de 2025, 12:51https://x.com/RafaelR24730275/status/1971903101629354254

Isto tem de chegar à comunicação Social!!!
Foi gravado por um grande camarada de fórum. Para a história fica um vídeo onde grito "morre cabrão" nas televisões e Twitter.