Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Golo do Jonas

Citação de: Eterno Benfica em 27 de Setembro de 2025, 13:43Não estou nesta AG, e ainda bem, mas daquilo que vi no vídeo parece me que estão a criticar injustamente o Paulo Magalhães.

Se o Noronha é algumas pessoas ali a volta não foram agredidas deve-se a ele.

Está mais que na altura é de acabar com este grupo de casuals que não serve para merda nenhuma a não ser chupar bilhetes e favores do Benfica.
Sim, esteve muito bem.

Purple Rain

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 27 de Setembro de 2025, 13:38Desde 2004, o dia em que o filho da puta do Vieira resolveu trazer o mafioso do José Veiga, que foi o dia em que deixei de pagar cotas, que ansiava por este dia.

Ver este cabrão ser assobiado, impedido de falar e sobretudo virarem-lhe as costas.

Demorou 21 anos, mas valeu cada minuto da espera.

Somos dois, camarada benfiquista 👍

The_Riggs

Questão é , o que está a ser feito para a segurança da parte da tarde ? É que da muito jeito que este dia aconteça sem a votação , porque toda a gente sabe que não passará por larga margem

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 27 de Setembro de 2025, 13:41
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 13:39Isto é muito simples, sem falcatruas

Noronha vence com mais de 65%
Rui e Vieira a rondar os 10% cada um e o restante para manteigas (votos perdidos neste candidato)

A guerra vai ser esta, proteção das urnas e campanhas o dia todo a meter
Medo nas imediações.

Sejamos sérios, o Rui Costa nunca teria 10 % nem com as eleições mais limpas da história da humanidade.

Só nos 2000 funcionários do clube devem estar mais de 10%

Claro que não

Majin Buu

Citação de: Shōtarō Kaneda em 27 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: Il trattore em 27 de Setembro de 2025, 13:32Um dos capangas é o Pinto da cabeça amarela, é o black que estava lá sempre a frente de cabelo loiro. Pelas camisolas parece ser malta do núcleo de Chelas e dos Olivais.
Vocês acham que a droga que eles traficam vem de onde? Convém proteger o padrinho.
O Vieira sempre foi chegado aos transportes, Quintanilhas e afins, a droga entra toda aqui pelo Norte.

watt338

Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: watt338 em 27 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:02
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:00
Citação de: Tiaguu em 27 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 12:50Não façam generalizações.

A maioria dos NN não se revê em nada disso que se está a passar.

Há grupos de interesses como infelizmente em muito sítio. Situações onde há maior predisposição para atividade criminosa isto vai suceder. Mas isto não é uma posição coletiva como no Porto. Nem pouco mais ou menos

Deve ser uma maioria muda e inerte, sem qualquer capacidade de controlar os seus. Só têm força perante os fracos...

Quando é que vocês percebem que os NN são vários grupos dentro de um grupo?!

E, por azar, os que mandam são sempre os mesmos... ou do mesmo tipo.

Manda quem tem mais força, os NN são um grupo anárquico, na anarquia vence sempre a lei do mais forte!

Se estão nos NN sabendo que esse é o tipo de liderança que há na claque, então são como o Ruie com o Luís: complacentes.

Se estás num grupo mafioso mas achas-te bonzinho continuas a ser um mafioso.

Se não se reveem na liderança, manifestem-se ou saiam.

Se continuam por lá são tão bons quanto eles, querem é os privilégiozinhos.

Já te expliquei, os NN são vários grupos dentro de um grupo e não existe uma liderança clara e assumida, há pessoas que estão dentro dos NN por diversos motivos que vão desde o simples apoio ao Benfica ao tráfico de droga, cada um tem a sua motivação e não é por estar dentro daquele grupo que toda a gente apoia o Rui Costa ou se revê nestas merdas!

E eu volto a dizer, se há grupos que não se reveem nos restantes grupos então que saiam do grupo. Se estás lá no meio és igual a eles, ponto!

Mas depois o bilhete fica mais caro, não é?

Por tu não te reveres na direcção do Benfica, vais deixar de ser benfiquista?!

Muito sinceramente se o Vierismo continuar após outubro vou considerar mesmo deixar de ser benfiquista.

Se os sócios querem comer merda, que comam. Mas eu dispenso.

Já eu não! Continuarei na luta dentro do Benfica pelo que acho correcto até ao último dia da minha vida!

É uma posição louvável. Mas eu pessoalmente não tenho paciência para isso. Se após tantos anos de merda continuam a eleger ladrões então se calhar o problema sou eu.

Red_Wings

O director de campanha do Vieira acaba de dizer que isto nunca aconteceu na história centenária do Benfica, impedir um sócio de falar numa AG do clube. E que estão a criar um clima de ódio e intimidação.

Então um presidente em exercício apertar o pescoço a um sócio em pleno púlpito é o quê??

Esta gente é uma campada de fdp e vigaristas da pior espécie, e o pior é que há uma enorme parte de acéfalos que os segue cegamente...

Vieira e a mentira andam de mãos dadas como numa comédia romântica.

Partouze

A malta não tem mesmo noção do cartel que é os NN, segurança do clube, etc

Estão a tentar acabar com um negócio de milhões do Vieira e amigos.

Acordem

No lugar dos
Mafiosos não fariam todos o mesmo infelizmente ?

Aka

Citação de: AleKx em 27 de Setembro de 2025, 13:44
Citação de: Diogo Brito em 27 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: ff77 em 27 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:22lá está a generalização...!
Quem fez merda no ultimo away da ucl em BCN, foram os DV.

Garantes pela tua honra alguma qualidade que os NN tenham?

Não têm nenhuma.

Sócios de segunda que se servem do clube e ameaçam porrada e defendem esta corja.

Fdx, mas que têm os NN ou DV com o que se passou na AG?

Aquilo é o Medeiros e os amigos dele

Estás mesmo a perguntar porque é que o pessoal está a falar dos NN?

Eu até aceito que digam que o Medeiros e a grupeta não representem os NN como um todo, mas virem para aqui fazerem se de desentendidos quando são anos e anos disto é inacreditável
E vocÊs continuam sem perceber que em questões de política os NN não têm, nunca tiveram, nem nunca vão ter, uma posição definida. Cada um pensa o que quer, vota em quem quer, e faz o que quer.

Se és conhecedor, não te fica bem estares a colar o grupo todo a meia dúzia de pessoas. Até porque há bem mais pessoas do grupo que são contra o Vieira. Aliás, como sempre se notou nas bancadas ao longo dos anos. Quando o Benfica estava em momentos menos bons, o Vieira era dos primeiros visados pelo Topo Sul.

Sempre foram muito anti Vieira...
É isso mesmo.

Areia

Lembram-se quando se marcou uma manifestação anti-Vieira e lá apareceram eles em força para "apoiar a equipa"? Comem todos muito queijinho.

24-7SLB

Citação de: watt338 em 27 de Setembro de 2025, 13:45
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: watt338 em 27 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:35
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:05
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:03
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:02
Citação de: 24-7SLB em 27 de Setembro de 2025, 13:00
Citação de: Tiaguu em 27 de Setembro de 2025, 12:59
Citação de: Capitao Moura em 27 de Setembro de 2025, 12:50Não façam generalizações.

A maioria dos NN não se revê em nada disso que se está a passar.

Há grupos de interesses como infelizmente em muito sítio. Situações onde há maior predisposição para atividade criminosa isto vai suceder. Mas isto não é uma posição coletiva como no Porto. Nem pouco mais ou menos

Deve ser uma maioria muda e inerte, sem qualquer capacidade de controlar os seus. Só têm força perante os fracos...

Quando é que vocês percebem que os NN são vários grupos dentro de um grupo?!

E, por azar, os que mandam são sempre os mesmos... ou do mesmo tipo.

Manda quem tem mais força, os NN são um grupo anárquico, na anarquia vence sempre a lei do mais forte!

Se estão nos NN sabendo que esse é o tipo de liderança que há na claque, então são como o Ruie com o Luís: complacentes.

Se estás num grupo mafioso mas achas-te bonzinho continuas a ser um mafioso.

Se não se reveem na liderança, manifestem-se ou saiam.

Se continuam por lá são tão bons quanto eles, querem é os privilégiozinhos.

Já te expliquei, os NN são vários grupos dentro de um grupo e não existe uma liderança clara e assumida, há pessoas que estão dentro dos NN por diversos motivos que vão desde o simples apoio ao Benfica ao tráfico de droga, cada um tem a sua motivação e não é por estar dentro daquele grupo que toda a gente apoia o Rui Costa ou se revê nestas merdas!

E eu volto a dizer, se há grupos que não se reveem nos restantes grupos então que saiam do grupo. Se estás lá no meio és igual a eles, ponto!

Mas depois o bilhete fica mais caro, não é?

Por tu não te reveres na direcção do Benfica, vais deixar de ser benfiquista?!

Muito sinceramente se o Vierismo continuar após outubro vou considerar mesmo deixar de ser benfiquista.

Se os sócios querem comer merda, que comam. Mas eu dispenso.

Já eu não! Continuarei na luta dentro do Benfica pelo que acho correcto até ao último dia da minha vida!

É uma posição louvável. Mas eu pessoalmente não tenho paciência para isso. Se após tantos anos de merda continuam a eleger ladrões então se calhar o problema sou eu.
Não, não és, o problema continuam a ser os ladrões, não comparemos o cu com as calças!

Ru10

Citação de: AleKx em 27 de Setembro de 2025, 13:44
Citação de: Diogo Brito em 27 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: ff77 em 27 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: ramasr em 27 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 13:22lá está a generalização...!
Quem fez merda no ultimo away da ucl em BCN, foram os DV.

Garantes pela tua honra alguma qualidade que os NN tenham?

Não têm nenhuma.

Sócios de segunda que se servem do clube e ameaçam porrada e defendem esta corja.

Fdx, mas que têm os NN ou DV com o que se passou na AG?

Aquilo é o Medeiros e os amigos dele

Estás mesmo a perguntar porque é que o pessoal está a falar dos NN?

Eu até aceito que digam que o Medeiros e a grupeta não representem os NN como um todo, mas virem para aqui fazerem se de desentendidos quando são anos e anos disto é inacreditável
E vocÊs continuam sem perceber que em questões de política os NN não têm, nunca tiveram, nem nunca vão ter, uma posição definida. Cada um pensa o que quer, vota em quem quer, e faz o que quer.

Se és conhecedor, não te fica bem estares a colar o grupo todo a meia dúzia de pessoas. Até porque há bem mais pessoas do grupo que são contra o Vieira. Aliás, como sempre se notou nas bancadas ao longo dos anos. Quando o Benfica estava em momentos menos bons, o Vieira era dos primeiros visados pelo Topo Sul.

Sempre foram muito anti Vieira...
É isso mesmo.

Areia
Única bancada do estádio onde se cantou contra o Vieira.

Mas este fórum gosta de novelas e de comparar tudo ao Porto. Nem perco mais tempo com isto que não vale a pena.

imightbewrong

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 13:45Se o clube está assim tão dividido, porque é que o pavilhão inteiro saiu quando o Vieira ia discursar?

Se é só um grupo de sócios, porque é que o pavilhão inteiro saiu quando o Vieira ia discursar?

Se isto é por haver seis candidatos, porque é que o Vieira não foi vítima de tentativa de agressão?

E para todas em cima, porque é que só o Vieira é que foi assobiado quando ia discursar?

Está dividido sim. De um lado estao os burros, do outro quem tem cerebro.

imightbewrong

A rassa tambem estava muito dividida. Até ao dia das eleiçoes em que escorraçaram o velho.