Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Partouze

Citação de: Sylphs em 27 de Setembro de 2025, 15:01
Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 14:03A malta que vai dar votos (perdidos) em Mayer, Cristóvão e ManteigasNoronha que acorde para a vida masé.

Meter fim ao SLV 2003

É assim tão difícil ????
Se for assim também perdem...

Hahahahahahhahahahahahahah

TFFS

Citação de: S-Line em 27 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 14:32Sócio do Benfica explica incidentes na AG: «Luís Filipe Vieira sempre com postura provocatória»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/hoje-e-dia-de-assembleias-gerais-no-benfica-siga-em-direto?ref=HP_DestaquesPrincipais
Que estranheza ...
Iria jurar que os seus apoiantes seja aqui ou nas casas do Benfica faziam o mesmo ...

Escrevi faz umas semanas que tinha ido ver um jogo com os meus filhos e que no intervalo , a falar sobre a "política" do clube , quando me apercebi tinham uns 4 tipos com um olhar provocador e umas bocas assim ao alto, que estava a ver que ia levar nas trombas á frente dos meus filhos .

O Benfica está doente á largos anos e os sócios fazem questão de insistir em por lá baldes de merda !

É bom feito o que está acontecer . Primeiro por gozarem com os rivais , em vez de olhar para dentro e segundo porque a PORCARIA da VELHA GUARDA , assim o insiste !

Colocar gente no clube que em vez de servir o Benfica , usa o Benfica .

Mas haverá mais ! Isto não acaba aqui .

Ainda se espantam com os resultados do plantel ? Das modalidades e etc ?

Isto é o Benfica que pediram !

Não foi só o Benfica que foi ao mundial de clubes ! Isto não é de agora ! Isto é um prato servido e escolhido de braços abertos desde 94!

Também acho que não acaba aqui. Na Venezuela também se pensava que o Maduro estava cercado e que a Corina Machado ia ganhar

E lá arranjou forma de se manter lá

Cloughie

Citação de: GroundHopper em 27 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 15:15Martim Mayer: «Queremos ir a debate e não a combate»

Fala Martim Mayer:

"O que se passou hoje é um mau exemplo, não é o Benfica. Queremos ir a debate e não a combate. O voto tem de ser universal. As listas têm de chegar a consenso e fazer um grande esforço para aprovar o regulamento eleitoral. Todas as intrigas e rumores que alguns candidatos lançam dão vantagem aos rivais e prejudicam o Benfica".

in Record

Vai logo para vice do Vieira e desampara a loja.

A minha aposta é que entra na SAD nos lugares destinados a investidores.

Representante dos americanos, já se falou disso.

Diogo20

Este sócio a perguntar porque Nuno Costa acompanha o Rui à TV quando é um mero sócio.

GroundHopper

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: GroundHopper em 27 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 15:15Martim Mayer: «Queremos ir a debate e não a combate»

Fala Martim Mayer:

"O que se passou hoje é um mau exemplo, não é o Benfica. Queremos ir a debate e não a combate. O voto tem de ser universal. As listas têm de chegar a consenso e fazer um grande esforço para aprovar o regulamento eleitoral. Todas as intrigas e rumores que alguns candidatos lançam dão vantagem aos rivais e prejudicam o Benfica".

in Record

Vai logo para vice do Vieira e desampara a loja.

A minha aposta é que entra na SAD nos lugares destinados a investidores.

Representante dos americanos, já se falou disso.

;)

Cob92

Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: O'Brien em 27 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

E tu, o que fizeste até hoje?
Partilha com a malta
dormi até às 10 horas , fui ao cu da mulher , almocei e agora tou a ver as imagens da AG .

Mas pediste com licenca antes ? Cuidado com isso.

Sylphs

Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: Sylphs em 27 de Setembro de 2025, 15:01
Citação de: Partouze em 27 de Setembro de 2025, 14:03A malta que vai dar votos (perdidos) em Mayer, Cristóvão e ManteigasNoronha que acorde para a vida masé.

Meter fim ao SLV 2003

É assim tão difícil ????
Se for assim também perdem...

Hahahahahahhahahahahahahah
É, matemática é tramada

Cosme2001

O gajo que apertou o pescoço a um sócio e disse que havia excesso de democracia no Benfica a dizer que o Benfica não é isto...referindo-se à porrada provocada pela escumalha que ele mesmo trouxe
Quem come isto sem ser por interesse só pode mesmo ter um atraso grave ou algum fetiche masoquista

1entremilhoes

Citação de: Resources em 27 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: tiago1991 em 27 de Setembro de 2025, 15:04fdx vejam as imagens, so macacos pelos lado do Vieira

surreal o estado deste clube

Macacos como?

Acho que ele está a fazer a comparação com o líder dos super dragões, no sentido de se prestarem a certos serviços.

Aka

O'Brien

Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:19
Citação de: O'Brien em 27 de Setembro de 2025, 15:15
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 15:09
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:03
Citação de: devilmen em 27 de Setembro de 2025, 14:59
Citação de: Imortal10 em 27 de Setembro de 2025, 14:57O Dr. Mattamouros? Já alguem o viu?
Esse anda meio desaparecido, cagou e andou.
???

E ainda hoje escreveu uma carta aberta a apertar com o PMAG. E a ameaçar com processo judicial se as eleições forem igual às de 2020.
Onde andou ele durante estes 4 anos?

E tu, o que fizeste até hoje?
Partilha com a malta
dormi até às 10 horas , fui ao cu da mulher , almocei e agora tou a ver as imagens da AG .

Bom para ti, mas de Benfica fizeste zero pelos vistos

imightbewrong

1entremilhoes

Citação de: Cosme2001 em 27 de Setembro de 2025, 15:19O gajo que apertou o pescoço a um sócio e disse que havia excesso de democracia no Benfica a dizer que o Benfica não é isto...referindo-se à porrada provocada pela escumalha que ele mesmo trouxe
Quem come isto sem ser por interesse só pode mesmo ter um atraso grave ou algum fetiche masoquista

O gajo cheira a 24 de abril.
Espera aí que já vem aí a perestroika!

Festivus

Noisiv

Citação de: dtfstoko em 27 de Setembro de 2025, 15:17
Citação de: Noisiv em 27 de Setembro de 2025, 15:16
Citação de: dtfstoko em 27 de Setembro de 2025, 15:14
Citação de: Noisiv em 27 de Setembro de 2025, 15:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 15:04" Em 2020 aconteceu obviamente uma fraude eleitoral" Mattamouros

Vale zero dizer isso tendo as urnas sido levadas para parte incerta. Nunca ninguém conseguiu contar os votos físicos, logo é impossível provar isso.

Alegadamente os votos de 2020 foram contados após RC chegar a presidente e a contagem física não coincidiu com a do voto eletrônico...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/contagem-de-votos-das-eleicoes-do-benfica-regista-pequena-diferenca

Tinham de ter sido contados era no dia, à frente de todos os representantes das listas.

Por isso não ter acontecido e por outros motivos é que se sabe que foi uma eleição fraudulenta.

Isso para mim é entrar no campo da conspiração. Estás a por em causa o sistema de voto electrónico. Não podemos fazer juízos de valor de algo que não auditámos.

Para não haver dúvidas que se use sempre voto físico daqui em diante.