Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Granizo

Volto a defender que se bloqueie o acesso a qualquer instalacao do Benfica de membros de canais de media que constantemente ataquem e prejudiquem o clube.

fdpdc666

Nuno Gomes na AG.

Nuno Gomes, na lista de Noronha Lopes para vice-presidente, está na AG sentado junto a outros sócios.

in Record

Ru10

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 16:03
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:53
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.
Isto é a sério?

È sim senhora, O Porto ameaçava para ganhar, eu pergunto se existe algum mal em ir ter com os arbitros depois de uma derrota aonde a pessoa em questao teve decisoes erradas ?

Quem achar isto errado è MANSO e mais Nao digo.
Para mim o Benfica não pode ser isso.
Claro que tem mal.

Mas se te revês não há grande discussão.

Pois, la anda o arbitro da final da taça depois de um verao bem aproveitado e sem qualquer problema.

30 anos disto aonde Muita vezes o Benfica perdeu titulos por causa desses 'detalhes' mas la continuem com a conversa dos valores.

Cá está...

Defendemos Benficas totalmente diferentes...

Mas eu diria antes que o que tu defendes é que o Benfica deixe efectivamente de ser Benfica.

Para ganhar a qualquer custo, sugiro que procures um outro clube para apoiar. Desculpa que te diga e não fiques ofendido com isto.

Mas aonde è que eu falei em vencer a qualquer custo ? Eu disse para ameaçar arbitros antes dos jogos ? Nao.

Agora se para Voces è normal Nao haver qualquer consequencias depois de um jogo roubado, sim discordamos daquilo que deveria ser o Benfica.
Porque não fazes tu esse trabalho sujo?

Stigmat

mojo_j0jo

Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:03
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 15:56Rui Costa e a centralização: «Não vamos abdicar de nada»

Rui Costa dirige-se de novo aos sócios

"Neste mandato, 31 jogadores da formação já jogaram pela equipa principal. O futebol de formação, nestes 4 anos, fez se o que nunca foi feito: conquistou Youth League, uma Intercontinental", disse, sublinhando que o "Benfica District é um projeto do Benfica". Sobre a centralização, garante: "não vamos abdicar de nada"

in Record
Um sócio tinha dito que nos últimos anos, para aí desde o Neves que não há nenhum puto saído da formação com mais de 400min na equipa principal.

O Ruim responde essa merda.

A cena da formação para mim é uma falsa questão.

Há malta que tem uma visão cega quanto à formação. Acreditam que tudo que saí do Seixal é bom.

Basta ver o amor que há por aqui para com o Florentino, Silva e Tomás

São tudo jogadores mega banais. E há malta que adora eles

Red_Wings

Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 16:03
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 16:00
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:55
Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 15:53
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.
Isto é a sério?

È sim senhora, O Porto ameaçava para ganhar, eu pergunto se existe algum mal em ir ter com os arbitros depois de uma derrota aonde a pessoa em questao teve decisoes erradas ?

Quem achar isto errado è MANSO e mais Nao digo.
Para mim o Benfica não pode ser isso.
Claro que tem mal.

Mas se te revês não há grande discussão.

Pois, la anda o arbitro da final da taça depois de um verao bem aproveitado e sem qualquer problema.

30 anos disto aonde Muita vezes o Benfica perdeu titulos por causa desses 'detalhes' mas la continuem com a conversa dos valores.

Cá está...

Defendemos Benficas totalmente diferentes...

Mas eu diria antes que o que tu defendes é que o Benfica deixe efectivamente de ser Benfica.

Para ganhar a qualquer custo, sugiro que procures um outro clube para apoiar. Desculpa que te diga e não fiques ofendido com isto.

Mas aonde è que eu falei em vencer a qualquer custo ? Eu disse para ameaçar arbitros antes dos jogos ? Nao.

Agora se para Voces è normal Nao haver qualquer consequencias depois de um jogo roubado, sim discordamos daquilo que deveria ser o Benfica.

Citação de: Red_Wings em 27 de Setembro de 2025, 15:47Mas o que é que o Vítor Pinto sabe sobre os valores do benfiquismo?

hahahaha

Está visto que não é só o Vítor Pinto que desconhece os valores do benfiquismo...

|OnE|

Citação de: Granizo em 27 de Setembro de 2025, 16:07Volto a defender que se bloqueie o acesso a qualquer instalacao do Benfica de membros de canais de media que constantemente ataquem e prejudiquem o clube.
Sim, mas deixar a BTV de fora parece me excessivo.

nikas

MBF1995

Quem é este burro, filho da put* que não tem outro nome, que está a falar na NOW? Fodasssee que atrasado mental

futeboldelite

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Setembro de 2025, 16:08
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 16:03
Citação de: fdpdc666 em 27 de Setembro de 2025, 15:56Rui Costa e a centralização: «Não vamos abdicar de nada»

Rui Costa dirige-se de novo aos sócios

"Neste mandato, 31 jogadores da formação já jogaram pela equipa principal. O futebol de formação, nestes 4 anos, fez se o que nunca foi feito: conquistou Youth League, uma Intercontinental", disse, sublinhando que o "Benfica District é um projeto do Benfica". Sobre a centralização, garante: "não vamos abdicar de nada"

in Record
Um sócio tinha dito que nos últimos anos, para aí desde o Neves que não há nenhum puto saído da formação com mais de 400min na equipa principal.

O Ruim responde essa merda.

A cena da formação para mim é uma falsa questão.

Há malta que tem uma visão cega quanto à formação. Acreditam que tudo que saí do Seixal é bom.

Basta ver o amor que há por aqui para com o Florentino, Silva e Tomás

São tudo jogadores mega banais. E há malta que adora eles

és brasileiro?

van33

Citação de: |OnE| em 27 de Setembro de 2025, 16:09
Citação de: Granizo em 27 de Setembro de 2025, 16:07Volto a defender que se bloqueie o acesso a qualquer instalacao do Benfica de membros de canais de media que constantemente ataquem e prejudiquem o clube.
Sim, mas deixar a BTV de fora parece me excessivo.
Esses fdp são piores que qq cmtv

diamonds

Ver o estrebuchar do porco Vítor Pinto na Now só confirma que eles - a direção e estes media dragartos - estão completamente cagados com o que aí vem.