Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

The_Riggs

Citação de: Bedsy em 27 de Setembro de 2025, 16:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:14
Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12
Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 16:11
Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
O que aconteceu com o Kratos ? O gajo até fotos pessoais aqui punha.

Mais um herói do " alta indefenição" ;D
Supostamente virou vieirista e inclusive até controla a pagina polvo das antas.

Acho que é mais ou menos isto pelo que vou lendo por aqui.
Ah, exato, era isso do polvo das antas que me estava a tentar lembrar.

PontapeDoIsaias

Citação de: imightbewrong em 27 de Setembro de 2025, 16:10Os users deste fórum que chegaram a ser recebidos pelo ventoinha no Seixal também assobiaram??
Acontecimento épico, vários radicais pela mudança bem "famosos" aqui que voltaram todos amestrados e calminhos  de opinião mudada. Quem não acredita, é só ir aos tópicos nessas datas.
Era a malta do discord nao era?

Incrivel a quantidade de fdps que andam a mamar do clube

matadu

Quais foram os users?

Cob92

Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 16:06
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:58
Citação de: Since1904 em 27 de Setembro de 2025, 15:56
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2025, 15:52Os SuperDragoes ameaçaram tudo e todos para o sucesso do clube (e muitos arbitros mereciam levar com esse tratamento)

A Juve Leao foi à Alcochete fuder aquela merda toda

As claques do Benfica ? Mandam tochas em campo a cantar 'o Benfica è nosso e ha de ser'

Mansidao do crlh, claques sem tesao.

A prova que a idiotice não é exclusiva do Vieirismo e dos apoiantes do cão de loiça.
Chega a dar vergonha alheia a quantidade de gente que só diz merda completamente inútil.

Voces sao è uns mansos do crlh, criticam O Rui Costa mas se Voces estivessem no mesmo lugar do que ele iriam fazer o mesmo papel e O resto è letra.

Querem armar-se em esperto por aqui a chamar o gajo de Banana mas metade dos adeptos que aqui andam Nao teriam tomates para defender o clube como deve ser.

Estás onde pá?Em casa a coçar os tomates enquanto escreves aqui merdas completamente inúteis e sem noção???

Aqui o "Manso" está na AG depois de ter perdido um dia de trabalho,de me ter levantado às 6 da Manhã para ir deixar os meus Filhos na minha Sogra pois a minha Mulher está hospitalizada e mesmo assim estou aqui a fazer a minha parte!
Sabes lá Tu o que é "defender o Clube como deve ser"!

O Vieira Tambem Está na AG, faz dele um adepto exemplar ? Aquilo que Nao falta è pessoas duvidosas dentro das AG's aonde a presença è alimentada por interesses Portanto o teu criterio para ser mais ou menos Benfiquista do que eu, à mim nao me diz nada.

E ja agora, sempre que houve uma votaçao feita para O Benfica no sentido em melhorar o clube fiz questao de agradecer ao pessoal que fez questao de la ir.

So para tu nao começares a dizer que estou a rebaixar a importancia de uma AG e tal.

Bailey

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Setembro de 2025, 16:17

E os gajos a regressarem ao fórum a dizerem que ficaram muito agradados com as explicações do Vieira mas que não podiam falar por lhes terem pedido sigilo e tipo dois dias depois saí tudo escarrapachado na manchete do Record porque alguém da Direção se chibou. :rir: :rir:
ainda cá anda alguém que foi a essa dita reunião?

Harlem

Valem zero

Eu tive a trabalhar uns tempos no Benfica, nunca me impediu de continuar nas redes sociais a mostrar a minha opinião, mas a certo ponto recebi uma mensagem de um perfil qualquer fake a chamar-me de "rato" e bloquear-me no segundo a seguir ;D

É só merda, enfim

|OnE|

Citação de: Kolchak em 27 de Setembro de 2025, 16:13
Citação de: Stigmat em 27 de Setembro de 2025, 16:12

A jarda nao se compra com miminhos...
Saudades do Kratos, outro vendido de merda
As pessoas têm direito de mudar de opinião.

Especialmente se tiverem almoços grátis.