Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Viriathus83

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Setembro de 2025, 18:12
Citação de: Noisiv em 27 de Setembro de 2025, 18:11Mattamouros mencionou Renault Clios em vez de Toyotas Yaris. @Aka tens de mandar uma carta com a emenda.
será que vai ser escrutinado em praça publica pelos falsos moralistas do SB?
Não tens grande capacidade de encaixe para frequentar um fórum,pois não?
Caga nisso.

The_Riggs

acabei agora de ouvir o áudio ...

" a última pessoa que fez truques nas nossas eleições eu meti-o no lugar" uishhhh

lol

jorslb

Citação de: Noisiv em 27 de Setembro de 2025, 18:13
Citação de: Granizo em 27 de Setembro de 2025, 18:08
Citação de: HB em 27 de Setembro de 2025, 18:06
Citação de: vasco13 em 27 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: Viriathus83 em 27 de Setembro de 2025, 18:04No Benfica que eu idealizo, estás AG deveriam ser transmitidas,em directo,no canal do clube,que todos pagamos. Sem cortes, sem escolha das intervenções,porque até quem é a favor do Rui costa e do...Vieira, deveria ser ouvido. Negar esse direito é adoptar o comportamento usado pelo Vieira durante décadas. Somos melhor do que isso. Somos o clube do povo e isso não pode ser só de lábia.
Essa transmissão tinha de ser limitada a sócios. As AGs não são para os benfiquistas em geral são única e exclusivamente destinadas a sócios

Exatamente, e seria muito complicado implementar um sistema na BTV que permitisse a visualização apenas aos sócios.

Live-stream na pagina do clube.
Nao existem limitacoes tecnicas, nao existe e vontade.

Partilha de contas... é altamente falível.

Como se limitar um login de cada vez fosse algo complexo.

Tecnicamente é simples.

Não há vontade.

Yokaipt

Sinceramente... as AGs devem ser limitadas aos sócios, mas prefiro que sejam transmitidas, mesmo que seja visto por adeptos de outros clubes, que andarem as pessoas a ouvir fake news pelo Vitor Pinto ou pelo Jaime Antunes.

Por uma questão de transparência, mais vale transmitir. De qualquer forma, como se consegue ver, cai sempre tudo cá fora, ao menos os sócios e não sócios vêm por si o que se passa, em vez do "diz que disse".

E digo eu, pessoa que até costuma estar presente nas mesmas.

Noisiv

Citação de: Noisiv em 27 de Setembro de 2025, 18:11Mattamouros mencionou Renault Clios em vez de Toyotas Yaris. @Aka tens de mandar uma carta com a emenda.

Parti-me a rir com o Gosto do @corsaftw;D

Kolchak

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 18:14acabei agora de ouvir o áudio ...

" a última pessoa que fez truques nas nossas eleições eu meti-o no lugar" uishhhh

lol
Onde?

TFFS

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 18:10O Mattamouros ao declarar isto da fraude, está a baitar alguém lhe meter algum processo em cima para demonstrar provas.
Não o fazem. Certamente tem provas

E se caírem no bait, isto cai como uma bomba antes das novas eleições

ThyHard

Citação de: Ru10 em 27 de Setembro de 2025, 18:07Jaime Antunes ma SICN a chamar o Servir o Benfica de grupo de ativistas.

Eu gosto muito do SoB, mas... Não são ativistas?