Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

Capitao Moura

"Há gente que anda aqui a trabalhar, a perder tempo, a privar-se da companhia dos familiares e não só, pessoal dedicado ao que fazemos e aparecem uns palhaços que vêm para aqui acomodar-se e procurar estragar tudo"

Jorge "Gullit" Maurício

Aka

Citação de: Alphanumeric em 27 de Setembro de 2025, 19:04Noronha depois da intervenção esteve uns 3/4mins a falar com o rui costa. Espero que nao se deixe ser comido.

Não sei, o Ruie é charmoso e encantador.

The_Riggs

Citação de: !N$4N3_J7 em 27 de Setembro de 2025, 19:05Dá-me ideia que o pmag está a fazer de tudo para esta proposta chumbar, para depois dizer que vale o regulamento de 2021, mas como esse também é meio anti estatutário acaba a fazer o que bem lhe aprouver, a lá 2020.
Confesso que não faço a mínima ideia porque resultado torcer em relação a esta votação.

fdpdc666

É a vez de falar João Diogo Manteigas.

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, sugere comissão com listas para fazer regulamento eleitoral.

in Record

The_Riggs

Citação de: Alphanumeric em 27 de Setembro de 2025, 19:04Noronha depois da intervenção esteve uns 3/4mins a falar com o rui costa. Espero que nao se deixe ser comido.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Lúcio Gomes

Citação de: Savicevic em 27 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: Diogo20 em 27 de Setembro de 2025, 18:41Este sócio a pedir autoridades nas urnas e não a segurança do Benfica.

Esse sócio é o Dr. Pedro Cardigos, fundador da Abreu Advogados (uma das maiores sociedades de advogados do país) e que agora tem escritório próprio. É talvez a principal cabeça jurídica dos produtos financeiros derivados em Portugal. Uma máquina.
Isso é tudo muito bonito mas nasceu numa cave na Damaia? Chorou quando marcou um golo ao Benfica num amigável? É disto que estamos a falar!

Vidito

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 19:06

Se deixar cair uma lágrima, o Noronha está fdd.

fdpdc666

Noronha Lopes: «Exigimos ato eleitoral livre e transparente»

Exigimos ato eleitoral livre e transparente desde o 1.º dia. Fomos a todas as reuniões e apresentámos propostas, em defesa da democracia no Benfica", diz Noronha Lopes. E continua: O seu dever como presidente da Mesa daAG é garantir eleições limpas. Permita que esta assembleia faça alterações. Vamos para eleições sem ambiguidades".

in Record

Aka

Citação de: Vidito em 27 de Setembro de 2025, 19:07

Se deixar cair uma lágrima, o Noronha está fdd.

É como o Kuririn com a 18.

!N$4N3_J7

Citação de: The_Riggs em 27 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: !N$4N3_J7 em 27 de Setembro de 2025, 19:05Dá-me ideia que o pmag está a fazer de tudo para esta proposta chumbar, para depois dizer que vale o regulamento de 2021, mas como esse também é meio anti estatutário acaba a fazer o que bem lhe aprouver, a lá 2020.
Confesso que não faço a mínima ideia porque resultado torcer em relação a esta votação.

Os sócios não deviam era votar enquanto a MAG não aceitasse propostas de alteração à proposta de regulamento

Noisiv

Talvez seja melhor chamar o Fernando...

Capitao Moura

Sequel