Assembleia Geral e Assembleia Geral Extraordinária - 27 de Setembro às 09h00

sattva

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 19:36Krithinas, com esse nome eu borrava-me todo quando o André chegar a Primeiro-Ministro!

É um gordo seboso.

Golo do Jonas

Citação de: Granizo em 27 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 19:33
Citação de: Granizo em 27 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Golo do Jonas em 27 de Setembro de 2025, 19:24Que vergonha épica que o Cristóvão acabou de passar.

Para quem não está, o Cristóvão estava a provocar e atacar os sócios. O presidente da mesa estava a ameaçar pela terceira vez suspender a AG. Muito pessoal tava a assobiar, e a forma que se arranjou foi começar a aplaudir de pé o Cristóvão para o PMAG não suspender à AG.

Surpreendentemente, o candidato mais aplaudido hoje foi Cristóvão Carvalho!

Olha bonito gesto.
Pelo menos uma vez na vida ele vai ter a sensacao do que e ter alguem a aplaudir o que ele diz.
E ele acaba o discurso a incentivar o cântico "Benfica, Benfica, Benfica" 🤣

Ahaha nao posso.
Imagem esse como presidente lol, ai e que era a marioneta total do proenca e afins.
Ele a falar faz lembrar o Vieira completamente

Aka

Bailey

então o kristinas anda aqui nos fórum dos talibãs? Saudações e vai para o caralho!

txjose

E ainda há users q dizem q o Ser Benfiquista não tem influência nenhuma.

Pedro Nunes 28

andereberna

Boa tarde caros companheiros terroristas!
Vamos continuar a bombardear estes caralhos

Myngos

Citação de: Nutmeg em 27 de Setembro de 2025, 19:36Ficaremos conhecidos na história do Clube como os talibãs do resgate de 2 séculos de vieirismo.

Foda-se!!! Ainda temos assim tanto que penar crl!!

van33

Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 19:38
Citação de: Greis em 27 de Setembro de 2025, 19:37
Citação de: Aka em 27 de Setembro de 2025, 19:36Vítor Tinto, oube, o @van33 nem sabe quem tu és!

O que eu sei é que vejo o Vítor Pinto ao telemóvel. Serão a mesma pessoa?

Talvez, ele tem cara de telemóvel.

Bem...na verdade quem estiver no fantasy da champions sabe que há lá há anos um "kurdo"... sim, sou eu. Já me apelidam assim há mais de 30 anos

CaCo

Uma AG com este espírito dá-me esperança de que a mudança vai realmente acontecer. 

Ainda assim, é preciso prudência, há muito sócio que irá votar que nem sequer sabe que esta AG se realizou hoje.