Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo Brito

Talento tem a rodos. Trata a bola de uma forma especial.

Falta-lhe é tudo o resto. Fisicamente é curtíssimo para extremo. Não tem velocidade de pique, muito fraco no contacto físico. Acho que melhorando este ponto, tem tudo para ultrapassar as dificuldades que tem no seu jogo.

Em termos de mentalidade e resposta às adversidades, tambem ainda está muito longe do que é preciso para ser um jogador de topo. Que julgo ser o que ele quer ser.

Não podemos defender só porque sim. Tem mesmo muito a melhorar, e já era tempo de ver uma evolução.

JM21

Joao Cruz

Tenho visto o Ivan Lima na equipa B e tenho gostado.
Caparro físico, poder de aceleração, drible, bom a cruzar e remate fácil.
Por vezes ainda não solta a bola quando deve mas isso corrige-se.
Para mim é, de caras, melhor que o Shell que tem como defeitos defender pouco (e mal) e ser muito irregular...

BlackSuit

Citação de: Joao Cruz em 27 de Setembro de 2025, 17:17Tenho visto o Ivan Lima na equipa B e tenho gostado.
Para mim é, de caras, melhor que o Shell que tem como defeitos defender pouco (e mal) e ser muito irregular...

Sou da mesma opinião, o Andreas Schjelderup é sim um miúdo com potencial mas na maioria das ações é totalmente inconsequente. Fazer essa troca não era nada má ideia!

Mr.Costa

Citação de: JM21 em 27 de Setembro de 2025, 17:14Tem dado zero ao jogo.

Neste jogo, praticamente deu a assistência.
Se não contou , foi porque o defesa ainda tentou cortar

Diavolo Rosso

Eu vou um bocado contra a corrente, qualidade tem mas está "morto" no Benfica.

Meio_metro

Citação de: rkc em 27 de Setembro de 2025, 00:23
Citação de: Meio_metro em 26 de Setembro de 2025, 23:58
Citação de: rkc em 26 de Setembro de 2025, 23:52O Moutinho também disse que o rios é muito importante nas transições.

Vale o que vale.
Disse porque bem ou mal é o único com capacidade de correr para a frente e depois voltar...

Mas rápidamente via rebentar.... É impossível andar a correr ali quase sozinho todos os jogos... Todas as. Vezes que o filmaram parecia morto...

Interessa muito correr para a frente e para trás quando não percebe nada do que se está a passar em campo...

Neste Benfica ninguém sabe que anda a fazer em campo porque ninguém treinou isso... A não ser que sejam todos burros...
O Ríos até jogsva na Equipa mais organizada da América do Sul... O Palmeiras é muito organizado... Chega cá e é cada um por si e fé...

O Ríos não é um craque como aparentemente alguns achavam mas é um bom jogsdor... Agora aqui todos estão na sua pior versão...

O Dedic está pior a cada jogo.. O sudakov ontem já passou ao lado... Dois que nos jogos anteriores pareciam bons...

Archie Bunker

Citação de: Mr.Costa em 27 de Setembro de 2025, 18:54

o passe ia para ninguem do Benfica

RicNasSLB

Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 19:59

Tipo 90% dos passes, cruzamentos e remates do Lukebaiko até agora no jogo e meio que fez? Os outros 10% não tiveram impacto tal que estamos todos a elogiar?

Ele criou a jogada. Criou a oportunidade. Mal ou bem resultou em golo. Querem criticar peguem em tudo o que tem feito mal em vez de atacar o pouco que fez "bem".

Archie Bunker

Citação de: RicNasSLB em 27 de Setembro de 2025, 20:06
Citação de: Archie Bunker em 27 de Setembro de 2025, 19:59

Tipo 90% dos passes, cruzamentos e remates do Lukebaiko até agora no jogo e meio que fez? Os outros 10% não tiveram impacto tal que estamos todos a elogiar?

Ele criou a jogada. Criou a oportunidade. Mal ou bem resultou em golo. Querem criticar peguem em tudo o que tem feito mal em vez de atacar o pouco que fez "bem".

Estás a comparar o que o Luke fez com o que este fez?

Defski

O que eu tive que ouvir por defender o Aktur, este Andreas não aguenta 90 minutos seguidos.

RAFL

Citação de: Diogo Brito em 27 de Setembro de 2025, 17:12Talento tem a rodos. Trata a bola de uma forma especial.

Falta-lhe é tudo o resto. Fisicamente é curtíssimo para extremo. Não tem velocidade de pique, muito fraco no contacto físico. Acho que melhorando este ponto, tem tudo para ultrapassar as dificuldades que tem no seu jogo.

Em termos de mentalidade e resposta às adversidades, tambem ainda está muito longe do que é preciso para ser um jogador de topo. Que julgo ser o que ele quer ser.

Não podemos defender só porque sim. Tem mesmo muito a melhorar, e já era tempo de ver uma evolução.
Talento para que? Jogar à sueca?

Se tivesse talento tinha mais que uma finta...e ele so tem uma...ir p dentro

CERVEIRA

Não da mais do que isto.
É pouco para um clube como o Benfica.

Mestre

Citação de: Joao Cruz em 27 de Setembro de 2025, 17:17Tenho visto o Ivan Lima na equipa B e tenho gostado.

Ivan Cavaleiro 2.0

RicNasSLB

.